ONE COMMENT

Gracinha maior não há. É da Automodelli, dica do Rodrigo Lombardi.

gracinhalufth

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Djow Brito
Djow Brito
5 anos atrás

O que houve com a Automodelli? Ainda existe uma linha de modelos 1/64 da Automodelli? Antônio Apuzzo ainda é vivo?

Rose Wunderlik
Rose Wunderlik
7 anos atrás

Olá Flavio !! Que surpresa gostosa ver minha foto nesta pagina e honrada por fazer parte de seu blog e acervo fotográfico !! A foto da Vemaguete da Lufthtansa onde há duas meninas ali escondidas é minha .. sou eu e minha amiga de infância e foi tirada pelo meu tio Alvaro Pillon .. um dos proprietários em frente a sua fábrica .. Carrocerias João Pillon no Canindé onde eram pintadas estas peruas e outros carros da Lufhtansa .. Pan Am .. dentre outras grandes empresas de renome. Era um trabalho primoroso .. lindo !! Eu sou a da esquerda !! Poxa .. estou apaixonada por esta peruinha .. vc poderia me dizer como posso conseguir uma dessas pra mim ?!? abraços !!!

ALEX B.
ALEX B.
9 anos atrás

Lagrimas rolam em minha face… Meu saudoso avô Italo tinha um pequeno açougue aqui em Latopes e buscava carne no matadouro (sim, sou caquético mesmo, pois na época ainda não se chamavam de frigorificos) numa Vemaguet cor de café com leite sem o banco traseiro, lá pelas 04:30h da matina. Muitas vezes ía junto dormindo, encolhido de frio no banco do carona. Na volta, lá pelas 07:30h, depois de tomar um canecão de leite quase que direto da vaca com um “sanduba” de “copa”, e me deixava na escola. Me lembro do cheirinho típico dos “quartos” de boi empilhados, do chimarrão do vô, mesclados, é claro com o cheiro fumacinha tipica do pó-pó-pó… E já fiquei ‘emotivado’…
Baaahhhh, obrigado pelas lembranças Gomov.

Alvaro
Alvaro
9 anos atrás

Muito legal, gostaria de ter um desses, as vezes tb da saudades das Vemaguetes do meu pai, quando eu era criança não achava nada, sonhava com carrões

Roger V
Roger V
9 anos atrás

Dia destes…. achei a Vemaguete (azulzinha), a Kombi (laranjinha), o Interlagos (azul marinho) e o Mercedes (caminhão de abastecimento) de posto Esso… tudo Rolitoys…

-Pelo visto alguém voltou a fazê-los?!??!

Danilo Candido
Danilo Candido
9 anos atrás

Belíssima peça ! A minha é do DNER:

http://1for64world.weebly.com/automodelli.html

Renato Amorim
Renato Amorim
9 anos atrás

Que saudades da Roly Toys! Que saudades da Vemaguet! que saudades….

Paulo Franco
9 anos atrás

Muito linda!
E a idéia da caixinha relembra a infancia de uns tantos por aqui.
Parabéns!!