SENNA EM HQ | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sexta-feira, 18 de abril de 2014 - 0:52Literatura

SENNA EM HQ

SÃO PAULO (novidade) – Não estava sabendo dessa, não. Mas quem gosta de Senna, e de quadrinhos, vai curtir. Estão lançando a história do piloto em HQ. O Marcos Sole, de Fortaleza, foi quem mandou o link. Desses quadrinhos em formato grande, eu gostava muito de Asterix e Tintim. E também, claro, de Michel Vaillant — que claramente inspira essa edição sobre o brasileiro.

senna1hq

19 comentários

  1. Helvecio disse:

    Era criança e não tinha noção do valor das coisas que passaram por minhas mãos. Gostaria de ter guardado aquela revista do Michel Vaillant. Era um rally nas américas e tinha Cevért como companheiro de equipe….caraca….

  2. Rafael disse:

    Na Tv Cultura passando reprise do programa Roda Viva com Ayrton Senna. Muito bom…e o Galvão Bueno com o kit Clodovil, blazer relógio e pulseirinha…

  3. Elmo Rosa disse:

    Sério que o sobrenome do arte-finalista é “Paquet”?

  4. Acabo de comprar no site da editora, basta botar “Editora Nemo” no google. Com o frete, fica 45 reais para Curitiba. Dá para pagar via boleto.

  5. Alexandre Abril disse:

    Quando vão deixar esse rapaz “descansar” em paz;

  6. Alexandre Tozzi disse:

    E qual a previsão de lançamento deste HQ? e como podemos adquirir?

  7. Leo disse:

    Quando era criança ganhei um livro sobre a F-1 em HQ, que se ambientava na temporada de 83 ou 84. Acho que tinha esse Michel Vaillant na historia. Os desenhos eram incriveis, pelo menos aos olhos de um menino de 7-8 anos.
    Até hoje estou tentando achar o tal livro pra comprar, sem saber o nome do titulo..

  8. Cláudio F1 disse:

    Não tem nada a ver com este post, mas encontrei uma entrevista interessante de 1984 na qual Senna revela a Reginaldo Leme alguns detalhes do contrato firmado com a Lotus, tais como o salário de 800 milhões de cruzeiros (kkk, a nossa moeda não valia porra nenhuma mesmo na época) e a “expulsória” do Elio De Angelis já pra 1986, ou seja, o cabra mal chegou na F1 e já tinha uma moral do caralho, a ponto de impor a sua vontade a uma equipe tradicional como a Lotus. É realmente surpreendente.

    https://www.youtube.com/watch?v=piQyVkKCDlk#aid=P94MefUg7k4

  9. Harry disse:

    Dia 1° está próximo. Medo das viúvas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>