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terça-feira, 22 de abril de 2014 - 18:45Classic Cup

TUDO MUITO ESTRANHO

eitaporrakg3SÃO PAULO (aguentem…) – Seguinte, macacada… Sábado tem a quarta etapa da Classic Cup em Interlagos. A programação, antes que me perguntem, está aqui.

Nas três corridas deste ano, vocês se lembram, minha presença foi meio errática. Corri com o Bianco do João Peixoto na primeira (quarto colocado na categoria GTS, com umas válvulas do comando estouradas, segundo me disseram), com o Meianov na segunda (quarto de novo, na TL) e com o Puma do Carlos Estites na terceira (vitória estrondosa na GTS).

O resultado é que estou na vice-liderança da GTS com 33 pontos, sete atrás do Mauro Kern, misterioso piloto gaúcho radicado em São José dos Campos com conexões em Stuttgart.

Assim, minha equipe determinou que farei a próxima prova na GTS de novo, para tentar tirar o título do misterioso Mauro Kern. Que, por sua vez, corre na mesma equipe que a minha, a LF Competition.

Aí, escolheram um carro. Que pertence ao misterioso Mauro Kern, também — ele vai correr com outro.

Decidi treinar na quinta para conhecer o automóvel, mas a equipe vetou. Escalou para acertar o carro o misterioso Mauro Kern, o que achei meio esquisito. Vejam: tenho de derrotar o Mauro Kern, que é da minha equipe, vou correr com o carro do Mauro Kern e quem vai acertar o carro para mim é o Mauro Kern.

É tudo muito estranho, mas aceitei. Vamos ver que bicho dá. O carro é meio misterioso, também. Me mandaram uma foto, mas não identifiquei com muita certeza, não. Parece um Gogomobil.

Apenas pedi para colocarem o banco para a frente, porque o misterioso Mauro Kern é bem mais alto que eu, e parece que isso vão fazer.

24 comentários

  1. emerson57 disse:

    “…minha equipe determinou que farei a próxima prova na GTS ”
    não, não é pelos vinte centavos,
    é pela farra!

  2. Clayton Araujo disse:

    Já vi tudo! O Kern vai preparar o carro pra ficar 1 segunda mais lento, aí no final você já sabe né? Vai ficar lá na rabeira. KKKKK

  3. Fernando disse:

    Flávio Sapattos Gomes é um jovem e promissor piloto … Seu defeito é a falta de patrocinadores fortes para poder treinar em todos os “TLs”. Sua sorte é que é protegido de um dos sócios do time, senão ficaria a pé.

  4. Cláudio F1 disse:

    Bem Flavio, acho que agora a única alternativa que te resta é bancar o Piquet de 1987 e ir pro pau (no bom sentido, lógico) com o Mauro “Kers” a fim de dividir a equipe e reunir um grupo de mecânicos extremamente leais. Desde já lhe desejo boa sorte e que a mãe Rússia esteja convosco!

  5. Claudio Cordeiro disse:

    Flavio Gomes, não querendo dedurar, mas já dedurando, parece que instalaram um equipamento de telemetria no KG (Na embalagem estava escrito “Embraer”?????estranho né?)com uma observação:”conforme solicitado e especificado pelo Dr.MK” e mais :Aos cuidados do SR. Magrão!!!!!!(conhece o dito cujo???) Meu conselho: fique esperto e nem tente andar na frente de MK. Boa sorte!!!

  6. Dan Patricio disse:

    acho q entendi….a “LF Competition” é tipo a Mercedes da F1…resta saber quem é o misterioso Hamilton e quem é o loirinho afeminado….rsrsrs

  7. Ricardo disse:

    Cara a pergunta não tem a ver com o post, mais acho que voce pode ajudar a responder ou fazer um post sobre, sou apaixonado por campeonatos de carros de turismo, lembro nos anos 90 dos campeonatos de Super Turismo que existiam em vários paises da Europa e chegaram a acontecer por aqui em 2 ou 3 anos se não me engano, os carros eram lindos, o ronco sensacional, e eram carros de verdade super preparados e não bolhas horriveis e desproporcionais……….depois de muitos anos orfão e assistindo a porcaria da stock car, inventaram o brasileiro de marcas que apesar dos motores berta padrão, utiliza carros de verdade, muito bonitos com visual agressivo e tal, por que esse campeonato não pega, voce sabe?? sinceramente acho muito melhor do que a stock car em todos os sentidos, e parece que nao vai pra frente…..a equipe Hot Car que o grandepremio chegou a anunciar como uma das participantes, não estrou em tarumã e não consta da lista de equipes mais…….bom desculpa pela redação, mais talvez voce possa me ajudar a entender o por que desse campeonato nao ir para a frente mesmo com a Vicar por tras (talvez esse seja o motivo)…..muitos leitores do seu blog devem compartilhar desse gosto pessoal…….abs

    • Rafael Palacio disse:

      Não era o SuperTurismo Sudam???

      • Ricardo disse:

        Esse mesmo cara………..eu assisti duas vezes ao vivo em Interlagos, aqueles carros roncavam muito bonito, em especial as BMW e um Mondeo daquela primeira geração que usava um V6……..isso que era show várias marcas envolvidas e carros com configurações diferentes tração dianteira 4cil 2L a maioria, mais tinha os Audi A4 com tração integral, as BMW com tração traseira e os Mondeo com V6 e todos andavam juntos…………

  8. Robertom disse:

    O Mauro andou com este KG-AP 2,0 na temporada passada e este ano mudou para o Porsche 914.
    Se nesta etapa ele ganhar, faça um desafio ao patrão, uma “troca de viaturas” na próxima etapa.

  9. Bob Simpsom disse:

    Daqui a pouco vai dizer que viu caixas escrito “Engine for Mauro” e que nunca viu caixas com seu nome ;)

  10. Alex disse:

    Gomes… Mauro Kern is faster than you…

  11. Já vi isso em um passado distante, na F1 em 1988: o “primeiro-piloto” era sócio do time; era dono da bola; era dono do carro-reserva; era convidado prá jantar na casa do patrão (um tal de Ron Dennis); ia pro Japão com direito a comissária de bordo privativa, enfim… era o “Mauro Kern” da McLaren! Aí pintou um brazuca e… bem, o resto é história…

  12. Virgo silva disse:

    Chefia, não faça isso: é evidente que existe um plano em andamento para, através do apelo ao ego, fazê-lo desistir das tranqueiras socialistas em favor de outros bólidos desenhados em países capitalistas decadentes.
    Não entre nessa! Gostamos de voce honrando a tradição mecânica socialista e competindo com orgulho, sem importar o resultado. Em último se for o caso, pero sin perder la galantería jamás, graças a Stalin e Marx!

  13. Jonny'O disse:

    Por favor Flávio Barriquello…..tome uma atitude!!!!!!

    Convide o Mauro Kers pra jantar na véspera da corrida e coloque um “purgante” na comida dele……não muito, só 1 vidro.

  14. Por acaso esse é aquele Karmann Ghia azul marinho que estava super derrubado e em exposição no Sambódromo em uma terça-feira há uns bons anos atrás? Se for, tenho uma foto dele naquela dia, vou procurar.

  15. Edward Fernandes disse:

    Não faça isto, o misterioso vai colocar um balão inflável no cano de combustível que pelos cálculos da telemetria vai inflar no S do Sena na segunda volta. Vc ficará a pé. Assistirá o restante da prova no melhor lugar,

  16. é um karmann ghia…acho que você também sabe…

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