TUDO MUITO ESTRANHO

eitaporrakg3SÃO PAULO (aguentem…) – Seguinte, macacada… Sábado tem a quarta etapa da Classic Cup em Interlagos. A programação, antes que me perguntem, está aqui.

Nas três corridas deste ano, vocês se lembram, minha presença foi meio errática. Corri com o Bianco do João Peixoto na primeira (quarto colocado na categoria GTS, com umas válvulas do comando estouradas, segundo me disseram), com o Meianov na segunda (quarto de novo, na TL) e com o Puma do Carlos Estites na terceira (vitória estrondosa na GTS).

O resultado é que estou na vice-liderança da GTS com 33 pontos, sete atrás do Mauro Kern, misterioso piloto gaúcho radicado em São José dos Campos com conexões em Stuttgart.

Assim, minha equipe determinou que farei a próxima prova na GTS de novo, para tentar tirar o título do misterioso Mauro Kern. Que, por sua vez, corre na mesma equipe que a minha, a LF Competition.

Aí, escolheram um carro. Que pertence ao misterioso Mauro Kern, também — ele vai correr com outro.

Decidi treinar na quinta para conhecer o automóvel, mas a equipe vetou. Escalou para acertar o carro o misterioso Mauro Kern, o que achei meio esquisito. Vejam: tenho de derrotar o Mauro Kern, que é da minha equipe, vou correr com o carro do Mauro Kern e quem vai acertar o carro para mim é o Mauro Kern.

É tudo muito estranho, mas aceitei. Vamos ver que bicho dá. O carro é meio misterioso, também. Me mandaram uma foto, mas não identifiquei com muita certeza, não. Parece um Gogomobil.

Apenas pedi para colocarem o banco para a frente, porque o misterioso Mauro Kern é bem mais alto que eu, e parece que isso vão fazer.

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emerson57
emerson57
9 anos atrás

“…minha equipe determinou que farei a próxima prova na GTS ”
não, não é pelos vinte centavos,
é pela farra!

Clayton Araujo
Clayton Araujo
9 anos atrás

Já vi tudo! O Kern vai preparar o carro pra ficar 1 segunda mais lento, aí no final você já sabe né? Vai ficar lá na rabeira. KKKKK

Fernando
Fernando
10 anos atrás

Flávio Sapattos Gomes é um jovem e promissor piloto … Seu defeito é a falta de patrocinadores fortes para poder treinar em todos os “TLs”. Sua sorte é que é protegido de um dos sócios do time, senão ficaria a pé.

Cláudio F1
Cláudio F1
10 anos atrás

Bem Flavio, acho que agora a única alternativa que te resta é bancar o Piquet de 1987 e ir pro pau (no bom sentido, lógico) com o Mauro “Kers” a fim de dividir a equipe e reunir um grupo de mecânicos extremamente leais. Desde já lhe desejo boa sorte e que a mãe Rússia esteja convosco!

Claudio Cordeiro
Claudio Cordeiro
10 anos atrás

Flavio Gomes, não querendo dedurar, mas já dedurando, parece que instalaram um equipamento de telemetria no KG (Na embalagem estava escrito “Embraer”?????estranho né?)com uma observação:”conforme solicitado e especificado pelo Dr.MK” e mais :Aos cuidados do SR. Magrão!!!!!!(conhece o dito cujo???) Meu conselho: fique esperto e nem tente andar na frente de MK. Boa sorte!!!

Dan Patricio
Dan Patricio
10 anos atrás

acho q entendi….a “LF Competition” é tipo a Mercedes da F1…resta saber quem é o misterioso Hamilton e quem é o loirinho afeminado….rsrsrs

Squa
Squa
Reply to  Dan Patricio
10 anos atrás

Kkk, está nítido quem é o loirinho.

Ricardo
Ricardo
10 anos atrás

Cara a pergunta não tem a ver com o post, mais acho que voce pode ajudar a responder ou fazer um post sobre, sou apaixonado por campeonatos de carros de turismo, lembro nos anos 90 dos campeonatos de Super Turismo que existiam em vários paises da Europa e chegaram a acontecer por aqui em 2 ou 3 anos se não me engano, os carros eram lindos, o ronco sensacional, e eram carros de verdade super preparados e não bolhas horriveis e desproporcionais……….depois de muitos anos orfão e assistindo a porcaria da stock car, inventaram o brasileiro de marcas que apesar dos motores berta padrão, utiliza carros de verdade, muito bonitos com visual agressivo e tal, por que esse campeonato não pega, voce sabe?? sinceramente acho muito melhor do que a stock car em todos os sentidos, e parece que nao vai pra frente…..a equipe Hot Car que o grandepremio chegou a anunciar como uma das participantes, não estrou em tarumã e não consta da lista de equipes mais…….bom desculpa pela redação, mais talvez voce possa me ajudar a entender o por que desse campeonato nao ir para a frente mesmo com a Vicar por tras (talvez esse seja o motivo)…..muitos leitores do seu blog devem compartilhar desse gosto pessoal…….abs

Rafael Palacio
Rafael Palacio
Reply to  Ricardo
10 anos atrás

Não era o SuperTurismo Sudam???

Ricardo
Ricardo
Reply to  Rafael Palacio
9 anos atrás

Esse mesmo cara………..eu assisti duas vezes ao vivo em Interlagos, aqueles carros roncavam muito bonito, em especial as BMW e um Mondeo daquela primeira geração que usava um V6……..isso que era show várias marcas envolvidas e carros com configurações diferentes tração dianteira 4cil 2L a maioria, mais tinha os Audi A4 com tração integral, as BMW com tração traseira e os Mondeo com V6 e todos andavam juntos…………

Robertom
Robertom
10 anos atrás

O Mauro andou com este KG-AP 2,0 na temporada passada e este ano mudou para o Porsche 914.
Se nesta etapa ele ganhar, faça um desafio ao patrão, uma “troca de viaturas” na próxima etapa.

Bob Simpsom
Bob Simpsom
10 anos atrás

Daqui a pouco vai dizer que viu caixas escrito “Engine for Mauro” e que nunca viu caixas com seu nome ;)

Alex
Alex
10 anos atrás

Gomes… Mauro Kern is faster than you…

Clayton Moura Belo
Clayton Moura Belo
10 anos atrás

Já vi isso em um passado distante, na F1 em 1988: o “primeiro-piloto” era sócio do time; era dono da bola; era dono do carro-reserva; era convidado prá jantar na casa do patrão (um tal de Ron Dennis); ia pro Japão com direito a comissária de bordo privativa, enfim… era o “Mauro Kern” da McLaren! Aí pintou um brazuca e… bem, o resto é história…

Virgo silva
Virgo silva
10 anos atrás

Chefia, não faça isso: é evidente que existe um plano em andamento para, através do apelo ao ego, fazê-lo desistir das tranqueiras socialistas em favor de outros bólidos desenhados em países capitalistas decadentes.
Não entre nessa! Gostamos de voce honrando a tradição mecânica socialista e competindo com orgulho, sem importar o resultado. Em último se for o caso, pero sin perder la galantería jamás, graças a Stalin e Marx!

Jonny'O
10 anos atrás

Por favor Flávio Barriquello…..tome uma atitude!!!!!!

Convide o Mauro Kers pra jantar na véspera da corrida e coloque um “purgante” na comida dele……não muito, só 1 vidro.

Edison Guerra
Edison Guerra
Reply to  Jonny'O
10 anos atrás

Quem é vivo, sempre aparece…já dizia minha mãe.

Alexandre Alves Andrade (@alex_alves81)
10 anos atrás

Por acaso esse é aquele Karmann Ghia azul marinho que estava super derrubado e em exposição no Sambódromo em uma terça-feira há uns bons anos atrás? Se for, tenho uma foto dele naquela dia, vou procurar.

Alexandre Alves Andrade (@alex_alves81)
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

Sabia que você não iria se lembrar… Foi no dia que fiz esse vídeo aqui, vamos ver se ajuda: https://www.youtube.com/watch?v=1LK0WaqoVYI

Assim que eu achar a foto compartilho por aqui.

Edward Fernandes
Edward Fernandes
10 anos atrás

Não faça isto, o misterioso vai colocar um balão inflável no cano de combustível que pelos cálculos da telemetria vai inflar no S do Sena na segunda volta. Vc ficará a pé. Assistirá o restante da prova no melhor lugar,

José San Pedro
10 anos atrás

é um karmann ghia…acho que você também sabe…

Rodrigo Deliberali
Rodrigo Deliberali
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

Flavio anda igual o Lula!