TUDO MUITO ESTRANHO

eitaporrakg3SÃO PAULO (aguentem…) – Seguinte, macacada… Sábado tem a quarta etapa da Classic Cup em Interlagos. A programação, antes que me perguntem, está aqui.

Nas três corridas deste ano, vocês se lembram, minha presença foi meio errática. Corri com o Bianco do João Peixoto na primeira (quarto colocado na categoria GTS, com umas válvulas do comando estouradas, segundo me disseram), com o Meianov na segunda (quarto de novo, na TL) e com o Puma do Carlos Estites na terceira (vitória estrondosa na GTS).

O resultado é que estou na vice-liderança da GTS com 33 pontos, sete atrás do Mauro Kern, misterioso piloto gaúcho radicado em São José dos Campos com conexões em Stuttgart.

Assim, minha equipe determinou que farei a próxima prova na GTS de novo, para tentar tirar o título do misterioso Mauro Kern. Que, por sua vez, corre na mesma equipe que a minha, a LF Competition.

Aí, escolheram um carro. Que pertence ao misterioso Mauro Kern, também — ele vai correr com outro.

Decidi treinar na quinta para conhecer o automóvel, mas a equipe vetou. Escalou para acertar o carro o misterioso Mauro Kern, o que achei meio esquisito. Vejam: tenho de derrotar o Mauro Kern, que é da minha equipe, vou correr com o carro do Mauro Kern e quem vai acertar o carro para mim é o Mauro Kern.

É tudo muito estranho, mas aceitei. Vamos ver que bicho dá. O carro é meio misterioso, também. Me mandaram uma foto, mas não identifiquei com muita certeza, não. Parece um Gogomobil.

Apenas pedi para colocarem o banco para a frente, porque o misterioso Mauro Kern é bem mais alto que eu, e parece que isso vão fazer.

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emerson57
emerson57
9 anos atrás

“…minha equipe determinou que farei a próxima prova na GTS ”
não, não é pelos vinte centavos,
é pela farra!

Clayton Araujo
Clayton Araujo
9 anos atrás

Já vi tudo! O Kern vai preparar o carro pra ficar 1 segunda mais lento, aí no final você já sabe né? Vai ficar lá na rabeira. KKKKK

Fernando
Fernando
9 anos atrás

Flávio Sapattos Gomes é um jovem e promissor piloto … Seu defeito é a falta de patrocinadores fortes para poder treinar em todos os “TLs”. Sua sorte é que é protegido de um dos sócios do time, senão ficaria a pé.

Cláudio F1
Cláudio F1
9 anos atrás

Bem Flavio, acho que agora a única alternativa que te resta é bancar o Piquet de 1987 e ir pro pau (no bom sentido, lógico) com o Mauro “Kers” a fim de dividir a equipe e reunir um grupo de mecânicos extremamente leais. Desde já lhe desejo boa sorte e que a mãe Rússia esteja convosco!

Claudio Cordeiro
Claudio Cordeiro
9 anos atrás

Flavio Gomes, não querendo dedurar, mas já dedurando, parece que instalaram um equipamento de telemetria no KG (Na embalagem estava escrito “Embraer”?????estranho né?)com uma observação:”conforme solicitado e especificado pelo Dr.MK” e mais :Aos cuidados do SR. Magrão!!!!!!(conhece o dito cujo???) Meu conselho: fique esperto e nem tente andar na frente de MK. Boa sorte!!!

Dan Patricio
Dan Patricio
9 anos atrás

acho q entendi….a “LF Competition” é tipo a Mercedes da F1…resta saber quem é o misterioso Hamilton e quem é o loirinho afeminado….rsrsrs

Squa
Squa
Reply to  Dan Patricio
9 anos atrás

Kkk, está nítido quem é o loirinho.

Ricardo
Ricardo
9 anos atrás

Cara a pergunta não tem a ver com o post, mais acho que voce pode ajudar a responder ou fazer um post sobre, sou apaixonado por campeonatos de carros de turismo, lembro nos anos 90 dos campeonatos de Super Turismo que existiam em vários paises da Europa e chegaram a acontecer por aqui em 2 ou 3 anos se não me engano, os carros eram lindos, o ronco sensacional, e eram carros de verdade super preparados e não bolhas horriveis e desproporcionais……….depois de muitos anos orfão e assistindo a porcaria da stock car, inventaram o brasileiro de marcas que apesar dos motores berta padrão, utiliza carros de verdade, muito bonitos com visual agressivo e tal, por que esse campeonato não pega, voce sabe?? sinceramente acho muito melhor do que a stock car em todos os sentidos, e parece que nao vai pra frente…..a equipe Hot Car que o grandepremio chegou a anunciar como uma das participantes, não estrou em tarumã e não consta da lista de equipes mais…….bom desculpa pela redação, mais talvez voce possa me ajudar a entender o por que desse campeonato nao ir para a frente mesmo com a Vicar por tras (talvez esse seja o motivo)…..muitos leitores do seu blog devem compartilhar desse gosto pessoal…….abs

Rafael Palacio
Rafael Palacio
Reply to  Ricardo
9 anos atrás

Não era o SuperTurismo Sudam???

Ricardo
Ricardo
Reply to  Rafael Palacio
9 anos atrás

Esse mesmo cara………..eu assisti duas vezes ao vivo em Interlagos, aqueles carros roncavam muito bonito, em especial as BMW e um Mondeo daquela primeira geração que usava um V6……..isso que era show várias marcas envolvidas e carros com configurações diferentes tração dianteira 4cil 2L a maioria, mais tinha os Audi A4 com tração integral, as BMW com tração traseira e os Mondeo com V6 e todos andavam juntos…………

Robertom
Robertom
9 anos atrás

O Mauro andou com este KG-AP 2,0 na temporada passada e este ano mudou para o Porsche 914.
Se nesta etapa ele ganhar, faça um desafio ao patrão, uma “troca de viaturas” na próxima etapa.

Bob Simpsom
Bob Simpsom
9 anos atrás

Daqui a pouco vai dizer que viu caixas escrito “Engine for Mauro” e que nunca viu caixas com seu nome ;)

Alex
Alex
9 anos atrás

Gomes… Mauro Kern is faster than you…

Clayton Moura Belo
Clayton Moura Belo
9 anos atrás

Já vi isso em um passado distante, na F1 em 1988: o “primeiro-piloto” era sócio do time; era dono da bola; era dono do carro-reserva; era convidado prá jantar na casa do patrão (um tal de Ron Dennis); ia pro Japão com direito a comissária de bordo privativa, enfim… era o “Mauro Kern” da McLaren! Aí pintou um brazuca e… bem, o resto é história…

Virgo silva
Virgo silva
9 anos atrás

Chefia, não faça isso: é evidente que existe um plano em andamento para, através do apelo ao ego, fazê-lo desistir das tranqueiras socialistas em favor de outros bólidos desenhados em países capitalistas decadentes.
Não entre nessa! Gostamos de voce honrando a tradição mecânica socialista e competindo com orgulho, sem importar o resultado. Em último se for o caso, pero sin perder la galantería jamás, graças a Stalin e Marx!

Jonny'O
Jonny'O
9 anos atrás

Por favor Flávio Barriquello…..tome uma atitude!!!!!!

Convide o Mauro Kers pra jantar na véspera da corrida e coloque um “purgante” na comida dele……não muito, só 1 vidro.

Edison Guerra
Edison Guerra
Reply to  Jonny'O
9 anos atrás

Quem é vivo, sempre aparece…já dizia minha mãe.

Alexandre Alves Andrade (@alex_alves81)
9 anos atrás

Por acaso esse é aquele Karmann Ghia azul marinho que estava super derrubado e em exposição no Sambódromo em uma terça-feira há uns bons anos atrás? Se for, tenho uma foto dele naquela dia, vou procurar.

Alexandre Alves Andrade (@alex_alves81)
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Sabia que você não iria se lembrar… Foi no dia que fiz esse vídeo aqui, vamos ver se ajuda: https://www.youtube.com/watch?v=1LK0WaqoVYI

Assim que eu achar a foto compartilho por aqui.

Edward Fernandes
Edward Fernandes
9 anos atrás

Não faça isto, o misterioso vai colocar um balão inflável no cano de combustível que pelos cálculos da telemetria vai inflar no S do Sena na segunda volta. Vc ficará a pé. Assistirá o restante da prova no melhor lugar,

José San Pedro
9 anos atrás

é um karmann ghia…acho que você também sabe…

Rodrigo Deliberali
Rodrigo Deliberali
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Flavio anda igual o Lula!