MENU

segunda-feira, 26 de maio de 2014 - 11:12Automobilismo internacional

BRUNO COM E

RIO DE JANEIRO (vamos pro ar) – Dá tempo de informar que Bruno Senna vai correr pela equipe patrocinada pela indiana Mahindra na Fórmula E. Os detalhes estão aqui. Chandhok será seu companheiro de equipe.

mahindrabruno

59 comentários

  1. João Leopold disse:

    Pelo menos ficamos sabendo qual a criança a Fundação Ayrton Senna presta assistência.

  2. Gabriel 1 disse:

    Que tristes comentários negativos.
    Parece que o viralatismo está virando uma praga ou epidemia de complexo de inferioridade.
    Detonam ídolos e outras personalidades que muito fizeram pelo país.
    Enquanto no resto do mundo seus ídolos são idolatrados ou muito valorizados.
    Tivesse Cristo nascido no Brasil, seria crucificado sem dó por muitos coxinhas da atualidade.
    Emerson foi nosso maior piloto em todos os tempos, Estivesse correndo hoje seria apenas considerado mediano por certos Brasileiros.
    Outro grave erro dos Brasileiros é darem opinião critica em assuntos que não tem o mínimo conhecimento.
    É uma pena, porque com esse viralatismo jamais seremos uma nação de respeito.

  3. Conrado disse:

    Flavio, no site da FIA diz que a Fox Sports vai transmitir as corridas da Formula E. Você que agora é da casa, confirma essa informação? Vai ser transmitido para o Brasil?

    Valeu!

  4. Jiripocolino de Souza disse:

    Pelo menos assim talvez Bruno tenha condições de ser mais rápido do que o seu companheiro de equipe.

  5. Bruz disse:

    Podem falar todas as merdas, mas uma coisa deve ser certa. O indiano deve ter sido quem indicou o Bruno, e isso tem que ser resaltado. Não ha muitas amizades na categoria.
    Espero que se dem vem, espero ver um carro brasileiro, espero que a categoria decole. Tal vez desse jeit a FIA deixa de encher o saco com os motores na F1.

  6. Luis felipe disse:

    Kkkkkk neguin se superou nestes posts, tenho que reconhecer… A piada ja nasceu pronta… Competicao de carro elétrico, feios, da Mahindra!!!com um macacão destes e um Senna ao lado de um indiano…. So rindo!

  7. Rodrigo Deliberali disse:

    Bruno com E? É Breno, então!

  8. keniti disse:

    Os dois na foto acima têm o mesmo nível…

  9. Mario Mesquita disse:

    Dois braços duros, bem apropriados para “boi de piranha” de uma categoria experimental…

  10. Daniel Amorim disse:

    não sou pago prá defender ninguém, mas é triste ver brasileiro comentar fórmula 1…o tanto que descem a ripa no Bruno Senna ou qualquer outro piloto – brasileiro – que não tenha o sucesso esperado pelo torcedor é lastimável. Pior, acaba tapando os olhos pro que é importante a quem gosta de corrida, que é a pilotagem. Lógico que o Bruno Senna não deu o retorno esperado na Fórmula 1, porém é necessário abrir os olhos pro fato de ele ter ficado muitos anos sem correr, por motivos óbvios, e não fez feio apesar desse longo hiato. Tivesse entrado em 2009, teria tido uma carreira diferente. Estivesse em outros tempos, o mesmo teria mais algum tempo para se adaptar. No entanto, é necessário ver que ele não é ruim. A mesma turma que o achincalha chama Kobaiashi de mito, não sei porque. É arrojado, fazia boas ultrapassagens e só, nunca virou nada na Fórmula 1. Mito é Ayrton Senna, Michael Schumacher, Gilles Villeneuve, dentre outros. E ano passado, prá quem acompanhou o WEC, o tal MIto (nada contra o simpático japonês, diga-se) tomou passões memoráveis do Bruno Senna. E não foi capaz de acompanhá-lo lá em momento algum do campeonato. Vai entender.

  11. RENE FERNANDES disse:

    Chandoca com o Bruno? De novo? Tava melhor de Aston Martin… A categoria é um laboratório de novas tecnologias e tendências… Vamos ver o que rola…
    Obs: Que macacão JECA demais !

  12. Rafael Mundim disse:

    Quem vai fazer as operações da equipe é a Carlin que tem muita experiência em corridas.

    “A operação de pista da Mahindra ficará sob a responsabilidade da Carlin, uma das principais equipes das divisões de acesso da Europa…”

    http://www.presskit.com.br/remoto_template_processa.php?cliente=169&canal=-1&news=224390&k=e62a778813d3dd8fd9ce7e3c254d757e&url=http%3A%2F%2Fwww.mfdois.com.br%2Fbsenna%2Fconteudo.htm

  13. Fernando Cruz disse:

    Impressionante o negativismo dos comentários. Mas por outro lado convém manter os pés no chão. Gosto do Bruno mas tenho noção que é praticamente impossível ele recuperar a forma de final de 2008. Nessa altura ele vinha de quase 30 corridas de GP2 e estava com a moral e confiança no máximo. Teria uma carreira brilhante na F1 se tivesse entrado em 2009 na Honda ou na Brawn. Infelizmente precisava de ter condições bem mais próximas daquelas que teve o Damon Hill nos anos noventa, um piloto que não era mais talentoso do que o Bruno e fez bem menos nas categorias de acesso. Agora mal aproveitado como foi, com várias interrupções na carreira desde 2009, a esperança é que ele use a experiência na F1 para compensar tudo isso. Desejo muito que ele tenha sucesso na Formula E, mas acho que não tem qualquer obrigação de ser bem sucedido depois de tantas interrupções na carreira.

    • Avanti Alonso! disse:

      Boa Fernando, belo comentário.

    • Eduardo Schmidt disse:

      Nossa, concordo em absolutamente tudo!!!!

      • Hamilton disse:

        Ontem estava assistindo o dvd da temporada 2009, e pensando se talvez aquela oportunidade na Brawn, que foi jogada fora pelo Rubinho (revendo fica claro que infelizmente o problema de freios foi apenas mais uma desculpa, Rubinho perdeu esse campeonato por culpa dele mesmo, com batidas e toques desnecessários, e tentando como sempre ser o bonzinho da f1, abraçando e beijando o vencedor Button, ganhando apenas quando estava com a faca nos dentes e bem concentrado) tivesse sido dada ao Bruno, que vinha com tudo da gp2, ou até mesmo pro ótimo piloto lucas di grassi, como as coisas poderiam ter sido diferentes na f1.
        Ross brawn foi muito inteligente ao trazer o experiente (porem fraco psicologicamente e sem condições de ser campeão) rubens, para acertar o carro pro vencedor Button.

  14. Antônio disse:

    Não entendo por que de tanto agito em torno desta Fórmula-E. Os carros sequer são capazes de cumprir todo o percurso das corridas sem serem substituidos, não tem ronco de motor, enfim para mim é o começo do fim do automobilismo como conhecemos até hoje. Aliás não seria mais bacana continuar pilotando aquele belo Aston Martin nas provas do WEC o ano todo e continuar com boas chances de ganhar corridas e até o campeonato ao invés de apostar nesta bizarrice para ecochatos verem ?

    • JP disse:

      Campeonato de corridas é de carros correndo, competição de barulho tem em todo lugar, vide os funk no último volume.

    • Robertom disse:

      O começo do fim de uma categoria é causado pelo custo-benefício desfavorável, ou seja, torna-se muito cara para atrair os interessados, aí incluídos os pilotos, patrocinadores e as equipes.
      Isto ocorre devido não dar retorno proporcional ao gasto, por não oferecer boa divulgação na mídia para eventuais patrocinadores, ¨status” para os pilotos pagantes e consequentemente viabilidade financeira para as equipes.

    • robson disse:

      E qual o problema de não ter ruído? Idiota é quem acha que automobilismo é sinônimo de barulho, cheiro de gasolina e óleo queimado. Bizarrice pra ecochato? Não, é só tecnologia a serviço da humanidade e do planeta. Dizer que aquecimento global e emissão de combustíveis fósseis são coisas de ecochatos é um insulto à inteligência.

    • Davi disse:

      Concordo com o Antônio. Eu preferia correr com o Aston Martin da vida que com essa bagacinha feia. Isso é gosto pessoal. Eu prefiro motor roncando.
      Mas, talvez para visibilidade, se ele vier a se destacar na Fórmula-E, talvez traga mais benefícios para uma possivel volta à F1. Estou apenas lucubrando. Não sou o dono da verdade.

  15. Marcelo disse:

    To vendo tudo indiano nessa fita, precisa dizer quem vai ser o primeiro piloto?

    Onde foi parar o sobrenome Senna, o tio deve estar se revirando na tumba!!!

    Bruno Senna precisa fazer um filho urgente! Chandhok de novo no caminho do sobrinho, se tomar “pau” pela segunda fez…desista do esporte a motor!

  16. josé marinho disse:

    Não sei qual dos dois esta pior na fita, o Bruno Senna ou o Nelsinho Piquet.

  17. Rafa disse:

    Como diria Milton Leite:
    “Que faaaaaaase da Mahindra…agora eu se consagro!”

    Swb

  18. André Grochovski disse:

    E a pergunta que não quer calar, ninguém responde: Algum canal transmitirá a categoria?

  19. Juca disse:

    Todo mundo descendo a lenha mas não fazem melhor, bando de complexado! Deixem o Bruno ser feliz!!!

  20. Marcelo disse:

    Que sejam felizes!

    Boa sorte aos dois!

  21. luiz alberto disse:

    Esse zinho ai e nada é quase a mesma coisa. O muleque teimoso e chato,só ele e a mamã acham que é piloto.

  22. sandro disse:

    Que essa indiana não seja o fiasco que foi a HRT

  23. rodrigo botana disse:

    alguma tv no brasil mostrara as corridas dessa categoria?

  24. Oberdan disse:

    2 pilotos “foguete molhado”
    logo esses dois tão fazendo dupla na stock ou na formula truck

  25. ALEX B. disse:

    E é pra quando? Passará na FOX?

  26. marcio sousa disse:

    Juro que li BRUNO COME… Coitado do indiano… kkk

  27. Sil C San disse:

    A Mahindra é uma fabricante de motocicletas. O legal desta categoria além dos nomes dos pilotos que estarão presentes é claro, será a igualdade dos carros. E apesar de não possuírem marcha, tenho certeza de que as corridas serão bem divertidas. Di Grassi leva uma ligeira vantagem, uma vez que ajudou no desenvolvimento do carro.

  28. Fargnolli disse:

    Já vi esse filme na Hispania F1… Será que ele vai tomar pau de novo do Chandhok???

    Espero que não!

  29. Thaylor disse:

    Tenho minhas dúvidas sobre a equipe.
    Será que foi uma boa escolha?

  30. Felipe disse:

    Pilotos do mesmo nível… Sem mais.

  31. Eduardo disse:

    repetindo pela 3ª vez acho, a dupla com o Chandhock

  32. John Player disse:

    Que dupla hein?

    Deve ser uma equipe de ponta…..de trás do grid.

  33. Tarso Gentile disse:

    Chandhok? Você de novo?

  34. O Fantasma de Michael Jackson disse:

    Não é uma marca de cortadores de grama isso ai?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>