Flávio, já assistiu ao programa muito bacana que o Canal Futuro está exibindo? É o “Os Hermanos Perdidos no Brasil”. De acordo com a sinopse do canal, um argentino, um paraguaio e um uruguaio que nunca se viram, entram numa Kombi 1972 e viajam pelo Brasil. Os três têm 30 dias para cruzarem de Foz do Iguaçu a Touros no Rio Grande do Norte, passando por missões a cada cidade para conhecerem o seu próximo destino. Se chegarem na reta final no tempo estipulado, 3 ONGs brasileiras ganham o “Espaço Hermanos”.
o momento sotário, piloto , carro e pista . Só com os pensamentos . VocÊ ouve o coração como o Steve Mcqueen em ” 24 horas de Le Mans” ? Muito boa a foto,
Durvaldisko
9 anos atrás
Señor Gomez,
Os diálogos epistolares que conduzimos pelos espaços amplos desse sítio é sempre um refrigério.
Tanto quanto as saborosas recordações do inesquecível patrono dos motores a dois -tempos,Karl Iwers,que naqueles confins meridionais do Brasil,nos anos cinquenta,iniciava artesanalmente a primeira carreteira DKW, fiel que era desde os anos trinta .Com espanto aquela geração de pioneiros viam igualar-se nas estradas na disputa da classe Força Livre,aos seus motores Roquette V8 ,caixa de três marchas, emitindo som peculiar,o motor preparados pela oficina do velho Karl e suas longas marcha que pareciam intermináveis.
Henrique,seu filho seguiu-o na vocação. E inovou. Nos anos sessenta , até uma classe de
lanchas,apelidadas “Chinelo”,com motor DKW,fazia sucesso naquela que é considerada uma das melhores raias mundiais para esporte náutico.Tratava-se literalmente de uma prancha de surf como motor,em velocidade alucinada pelo rio Guaiba.
O mito, desapareceu com o fim da Vemag
Contudo os Iwers mantiveram-se como grandes preparadores de máquinas,reconhecidos
por todos os apreciadores do automobilismo.
Gastão
9 anos atrás
Não se preocupe: ainda te falta muito para ser um Kubica, que é também um excelente piloto, mas que está sempre fazendo merda. Eu diria que, se ele fosse um gato, só tem uma vida das 6 que já gastou.
Para se fazer uma bôa corrida precisa de preparação fisica e pisicológica, acho
que esse dia vc não dormiu bem , mas vamos em frente que tem mais.
zurrilho_money
9 anos atrás
Parabéns, Foste o melhor nos comentários na série que a globo apresentou sobre Senna. Vc poderia ter algum cargo importante naquela emissora, mas nada de política somente esporte a motor.
Flávio quero parabeniza-lo pela transmissão da F3 européia pela FoxSports 2 . Faltou apenas mencionar no site do grande prêmio (no item programação da tv) o horário da transmissão.
Michel Henrique Baumer
9 anos atrás
ehehehe… Sagaz consigo mesmo, faceta interessante, o primeiro passo para superação!
Estava procurando desvendar quem é o misterioso Mauro Kern e descobri uma foto sua em http://kgcbh.blogspot.com/2012/06/tietagem-em-interlagos.html
Em tempo: descobri quem é o misterioso Mauro Kern e estou rindo até agora! Você caprichou!!! Acho que ele vai te convidar para passear( só ) no Drone desenvolvido em parceria com a Avibrás..
Também vi!! Estou rindo só de pensar nas possibilidades…
Robertom
9 anos atrás
Flavio
Não desista da GTS, V. teve um dia infeliz na pilotagem e simultaneamente um dia de sorte na pontuação do campeonato.
Chegou em 4º, marcou 10 pontos e continua vice-líder, apenas 12 pontos atrás do “patrão” Mauro Kern e tem 13 de vantagem para o Gulla, 3º da tabela.
Isto é sorte de campeão, ou no mínimo vice.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Flávio, já assistiu ao programa muito bacana que o Canal Futuro está exibindo? É o “Os Hermanos Perdidos no Brasil”. De acordo com a sinopse do canal, um argentino, um paraguaio e um uruguaio que nunca se viram, entram numa Kombi 1972 e viajam pelo Brasil. Os três têm 30 dias para cruzarem de Foz do Iguaçu a Touros no Rio Grande do Norte, passando por missões a cada cidade para conhecerem o seu próximo destino. Se chegarem na reta final no tempo estipulado, 3 ONGs brasileiras ganham o “Espaço Hermanos”.
http://www.futura.org.br/hermanos-perdidos-brasil/
Abraço,
o momento sotário, piloto , carro e pista . Só com os pensamentos . VocÊ ouve o coração como o Steve Mcqueen em ” 24 horas de Le Mans” ? Muito boa a foto,
Señor Gomez,
Os diálogos epistolares que conduzimos pelos espaços amplos desse sítio é sempre um refrigério.
Tanto quanto as saborosas recordações do inesquecível patrono dos motores a dois -tempos,Karl Iwers,que naqueles confins meridionais do Brasil,nos anos cinquenta,iniciava artesanalmente a primeira carreteira DKW, fiel que era desde os anos trinta .Com espanto aquela geração de pioneiros viam igualar-se nas estradas na disputa da classe Força Livre,aos seus motores Roquette V8 ,caixa de três marchas, emitindo som peculiar,o motor preparados pela oficina do velho Karl e suas longas marcha que pareciam intermináveis.
Henrique,seu filho seguiu-o na vocação. E inovou. Nos anos sessenta , até uma classe de
lanchas,apelidadas “Chinelo”,com motor DKW,fazia sucesso naquela que é considerada uma das melhores raias mundiais para esporte náutico.Tratava-se literalmente de uma prancha de surf como motor,em velocidade alucinada pelo rio Guaiba.
O mito, desapareceu com o fim da Vemag
Contudo os Iwers mantiveram-se como grandes preparadores de máquinas,reconhecidos
por todos os apreciadores do automobilismo.
Não se preocupe: ainda te falta muito para ser um Kubica, que é também um excelente piloto, mas que está sempre fazendo merda. Eu diria que, se ele fosse um gato, só tem uma vida das 6 que já gastou.
Digo, das sete vidas, já só falta gastar uma.
Exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=JQ255xievhE
Flávio, off topic: já viu (e ouviu) isso?
https://www.youtube.com/watch?v=SAvWkSEPGwE#t=1166
FG e galera, boa noite;
Fugindo um pouco do post, para os amantes de carros antigos:
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/classicos/veja-os-classicos-em-campos-do-jordao/7717#foto=7717-6
Abraço
Para se fazer uma bôa corrida precisa de preparação fisica e pisicológica, acho
que esse dia vc não dormiu bem , mas vamos em frente que tem mais.
Parabéns, Foste o melhor nos comentários na série que a globo apresentou sobre Senna. Vc poderia ter algum cargo importante naquela emissora, mas nada de política somente esporte a motor.
Ótima foto. Bravo!
Flávio quero parabeniza-lo pela transmissão da F3 européia pela FoxSports 2 . Faltou apenas mencionar no site do grande prêmio (no item programação da tv) o horário da transmissão.
ehehehe… Sagaz consigo mesmo, faceta interessante, o primeiro passo para superação!
Piloto bom é assim, se concentrou foi lá e fez.
Hahahah e fez bem feito!
Estava procurando desvendar quem é o misterioso Mauro Kern e descobri uma foto sua em http://kgcbh.blogspot.com/2012/06/tietagem-em-interlagos.html
Em tempo: descobri quem é o misterioso Mauro Kern e estou rindo até agora! Você caprichou!!! Acho que ele vai te convidar para passear( só ) no Drone desenvolvido em parceria com a Avibrás..
Bela foto.
Tenho uma optima no meu carro… Excelente bateria!
Merdas e o dono do carro questionando no Jornal Nacional. É achar o vídeo, “dublar” e risos.
Também vi!! Estou rindo só de pensar nas possibilidades…
Flavio
Não desista da GTS, V. teve um dia infeliz na pilotagem e simultaneamente um dia de sorte na pontuação do campeonato.
Chegou em 4º, marcou 10 pontos e continua vice-líder, apenas 12 pontos atrás do “patrão” Mauro Kern e tem 13 de vantagem para o Gulla, 3º da tabela.
Isto é sorte de campeão, ou no mínimo vice.