SÓ NO ÓLEO
SÃO PAULO (ah, este mundo…) – “Tooned” voltou. OK, agora é patrocinado. Neguinho arruma um jeito de fazer dinheiro com qualquer coisa. A Mobil está bancando a nova série. Mas ainda está engraçadinha. Tony Stewart está participando e Kevin Magnussen faz o tipo pequeno nerd que agrada o chefe.
Pode ter perdido um pouco do charme porque quando entra grana na parada, sabem como é. De qualquer forma, segue o link.
Tem um antigo da Mobil com o Tony Stewart já.
Nossa, medonho!
“Da força da grana que ergue e destrói coisas belas”
A turma do marquetching chega e atua como o órgão sexual do elefante, a pata. Pisa e fode tudo.
“2001…” e “Viagem Fantástica”. Melhor seria relembrar “Grand Prix”.
Flavio, tem erro grave de informação no grandepremio.
Dê uma olhada.
http://www.grandepremio.com.br/f1/noticias/mesmo-com-erro-rosberg-quebra-sequencia-de-hamilton-e-garante-pole-em-monaco-acertado-massa-e-16
Qual erro?
Lá embaixo onde fala do recorde e data. Como pode a melhor volta ser do Schumacher se logo abaixo o melhor tempo de volta do Vettel é inferior? E a data de volta do Vettel, é 2001? Ele já corria nesse ano?
Abraço.
Massao, a melhor volta de Top Seven (recorde), foi durante a corrida.
A melhor volta do Herdeiro (recorde), foi na disputa da pole, conquistada em 2011 (erro de quem teclou).
O erro maior, foi colocar Schumacher como conterrâneo de Alonso. Ninguém merece.
Muito bom! Não achei que forçaram a barra. Mas está bem claro que não é para adultos por causa do desenho e nem para crianças por causa das explicações técnicas
Err…. sem graça, não gostei.
Pior que isso só propaganda que aparece inserida na programação. Só para citar alguns:
– o que a emissora oficial faz no futebol, na F1, em outros esportes (e não divulga os nomes certos das equipes) e também nas novelas (personagem tal usa produto X ou faz uma operação no banco Y);
– o SBT que inventou de exibir, em frações de segundo, imagens de produtos associados a ele em qualquer instante do programa que está no ar;
– no “VocêTubo” antes da exibição do vídeo que você quer ver.
E por aí vai…
Eu gostei! é um trabalho criativo, mesmo sendo comercial.
Fico imaginando se no próximo farão um tour por dentro de uma agencia do Santander!
Acho que pára por aí, Mclaren está feia de patrocinador. Do Santanmer, poderiam fazer uma sátira com os caixas eletrônicos sucateados/ultrapassados e a mobília puída
Ah……não gostei!!!….nenhum carro de F1 no desenho…só uma…..nave?