MENU

quarta-feira, 11 de junho de 2014 - 19:06Automobilismo internacional

CACILDA

RIO (afemaria) – Não sobrou nada do Audi de Loïc Duval depois do acidente de hoje em Le Mans. Só o piloto. O vídeo é assustador. Mas felizmente ele está bem.

22 comentários

  1. Anselmo Coyote disse:

    As imagens que tem são essas? De Le Mans?

  2. Rafael Banzales disse:

    Que pancada hein Flávio! DKW deu PT total. Agora um a menos. E os porsche, tão assumindo o posto de sempre! Esse ano tem que dar 919! Pena que a industria brasileira não poderia criar um modelo 171.

  3. voulembrar disse:

    Mesmo com a tecnologia, teste, etc., milagres ainda acontecem.

  4. Paulo Barros disse:

    Incrível como o cara saiu inteiro daquele monte de sucata amassada. A segurança desses carros é absurda. E o santo dele é muito forte.

  5. Jorge Diehl disse:

    A matéria diz que ele teve um corte de 50 cm na perna. Tem coisa errada…

  6. Tiago disse:

    Coitado do Di Grassi, não vai mais ter carro…

  7. gilberto v. de sousa disse:

    24 horas de le mans,é uma corrida muito famosa,más tambem é famosa em numeros de acidentes,e alguns fatais,como o brasileiro paulistano da equipe willys,christian heins,que foi participar dessa corrida e acabou falecendo,no ano de 1963,dia da corrida 16061963,agora em junho vai fazer 51 anos de sua morte,na época era considerado um dos melhores pilotos brasileiros.

  8. David Santos disse:

    K-RAKAS!!!!!!!!

  9. Alberto Roberto disse:

    Os acidentes em Le Mans estão ficando cada dia mais assustadores. 2011 foi aquele que quase acertou uma porção de gente, ano passado o do Aston Martin com infelizmente uma morte, e esse ano mais um.

    Acho que a organização da prova deve investir logo em segurança, por ex. maiores áreas de escape, muros com absorvedor de impacto como na Indy, ou corre-se o risco de ter o circuito canibalizado em nome da segurança. A reta Mulsanne já foi e daqui a pouco Le Mans vira um novo Ímola ou Monza. Aí meu filho, perdeu-se grande parte do espetáculo!

    • O Fantasma de Michael Jackson disse:

      O grande problema é que 80% do circuito das 24 Horas é formado por estradas públicas, mas, mesmo assim, concordo com a instalação de soft walls.

      Se pensarmos bem, nos últimos 20 anos tivemos até poucas baixas, dada a velocidade do traçado e a convivência entre carros tão diferentes disputando espaço.

  10. James Azevedo disse:

    O primeiro fiscal que chegou para conferir se estava tudo bem chegou até meio com medo do que ia encontrar hehehe.

  11. perna quebrada disse:

    Deve ter sido algum problema mecânico. Ele bateu em uma área sem proteção, foi seco no muro. Que bom que nada de grave aconteceu.

  12. Clésio Luiz disse:

    Consta que foi o exemplar que fez aquele vídeo em frente à sede da Porsche. E o nome da curva que ele se acidentou se chama Porsche.

    É melhor não mexer com esses caras de Stuttgart…

  13. Carlos Onofre disse:

    O nível de segurança dos cockpits atuais é incrível. O acidente de Massa e Perez já provou isso. Este do Duval então foi um ultimate crash test.

  14. disse:

    Deu PT no DKW, e os caras tentando arrumar para colocar na pista 6ª. Se não der, será que vão mexer na pilotaida do #2 e #3 e neguinho fica a pé?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>