MENU

quinta-feira, 5 de junho de 2014 - 22:59F-1

HAMILTINHO PAZ & AMOR

peacelhnrRIO (durma, Lola, durma) – No Canadá, Hamilton disse que sua relação com Rosberg nunca foi tão boa. São amigos, brothers, companheiros, camaradas. A paz está selada.

Alguém aí acredita?

 

28 comentários

  1. Macario disse:

    Eu acho que o Lauda falou o óbvio pra ele, isto é, que ele é mais piloto que o Rosberg – e é mesmo – que não pega bem ficar prometendo vingança, especialmente em um meio bancado por patrocinadores chatos, e que um pouco de cinismo não faz mal a ninguém.

    E provavelmente era isso que ele queria dizer quando se referiu à forma como Senna lidou com Prost. Ayrton, assim como o francês, esbanjava cinismo quando declarava que não haviam provocado o acidente no Japão.

    Até porque o Rosberg foi bem cínico quando explicou seu ‘acidente’ no treino….

  2. Paulo Pinto disse:

    Eu acredito… que nessa história tem o punho de ferro de Niki Lauda.

  3. Rafael disse:

    A paz está selada, pediram paz na cama numa suíte do Hotel Rainha Elizabeth lá em Montreal, como John Lennon e Yoko Ono

    http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI3527556-EI13419,00-Ha+anos+Lennon+e+Yoko+pediam+paz+da+cama.html

  4. Sil C San disse:

    Acho que na verdade, não houve uma briga declarada. Como já disse antes, a imprensa em geral botou lenha na fogueira. Comentar qualquer um comenta, mas os dois tem uma história desde moleques juntos. Hamilton ficou puto assim como Rosberg também ficaria se fosse ao contrário. Os dois sabem que o melhor irá vencer na pista. Por isso acredito que o respeito e amizade continuam e vou mais além, os dois curtem demais dividir curva a curva como já fizeram em algumas provas. Então que se divirtam e depois tragam os carros pra casa, ou o que sobrar deles….

  5. Nico disse:

    Outro 1988. Melhor carro, disparado!
    Vão ganhar o campeonato por qualquer critério: poles, vitórias, voltas rápidas, etc..
    Diferente dos outros “campeonatos mais ganhos da história e perdidos” como 1973 (Lotus), 1986 (Williams) e 2007 (McLaren).

    • luiz alberto disse:

      Ninguém faz o melhor carro se não for para ganhar,assim como não se monta um time de futebol com os melhores craques se não tiver a intenção de ser campeão,qualquer pensamento diferente disto é pura infantilidade,e também não adianta muito por um carro excepcional com um piloto que não seja acima da média,seria burrice e isto quem projeta um grande carro,não é!

    • RCRG72 disse:

      Sei lá, cabem umas perguntas…

      Os Mercedes são os melhores carros porque a unidade de força da Renault não é do mesmo nível da unidade de força da Mercedes?
      (Mclarens de 1988 = melhor projeto, melhor motor)

      Jason Button é acima da média? Ou era o Difusor?

      Damon Hill era? Jacques Villeneuve?

  6. Ricardo Bigliazzi disse:

    Segue o jogo… um dos dois será Campeão

    Imperador

  7. RENE FERNANDES disse:

    Quanto mímímí..E o filete de veneno escorre pelo canto da boca… Faz parte do conceito Canalhístico…

  8. roxxon valdez disse:

    então agora é que o pau vai quebrar. a paz é que faz a guerra.

  9. roxxon valdez disse:

    ihhhhhh, então agora é o pau vai quebrar.

  10. Anselmo Coyote disse:

    Eu acredito. Acredito tbm que o Massa vai bater o Bottas, que o Vettel vai dar a volta por cima e ser campeão com a Marússia, que a Haas está conversando com o Barriquelo e que ele vai voltar com a faca nos dentes e sangue “no zóio”.
    Abs.

  11. Julio Lima disse:

    Eu sou atleticano, então #EuAcredito, #EuAcredito, #EuAcredito!

  12. Chupi Alonso! disse:

    Até algum pegar a namorada do outro.

  13. Davi Ribeiro disse:

    Nem precisava tanto! Por acaso Bottas e Massa, Vettel e Ricciardo, ou outros pares quaisquer vivem falando da relação dos dois? A verdade é que há uma disputa exclusiva na Mercedes e cada um vai se defender como pode. Afinal, todos estão ali para vencer, não para ser amiguinho de quem quer que seja…

  14. Sanzio disse:

    Eu acredito…. até o Rosberg ganhar outra.

  15. Rafael Chinini disse:

    isso até a próxima curva!

  16. Marcelo disse:

    Já dizia minha mãe, pra rebeldia nada melhor que um bom puxão de orelha!

    Mercedes fez bem em contratar Niki Lauda e Toto Wolff, cada um puxa uma orelha de cada lado. Hamilton fez um baita ‘carnaval’ por perder a pole em Mônaco, não precisava nada disso. Basta dar o troco nas próximas corridas com pole e vitória! Lauda e Wolff no final estão ajudando o piloto inglês. Todos sabem como é Lewis pilotando de cabeça quente, geralmente só faz merda, basta lembrar 2007/11/12.

    Vettel alertou que muitos pilotos vão sofrer com quebras no final do ano, pilotos vão perder posições no grid por trocar câmbio e motores. Essa pode ser a ‘salvação’ para Rosberg, ou não. Hamilton quer liderar com folga o mundial, enquanto Rosberg estiver por perto na pontuação, fato, é ameaça real ao título…

    Um “enrosco” entre os pilotos da Mercedes como aconteceu com Vettel e Webber na Turquia 2010, não seria nada mal pra quem esta do outro lado da TV…

    Hamilton esta fazendo de conta que esta tudo bem, eu no lugar de Rosberg ia provocar cada vez mais. Melhor forma é jogar o carro em cima…amizade já era, o que vale é ser campeão pela Mercedes!

  17. Luiz disse:

    Eu não acreditei foi na briga.

  18. Mario Mesquita disse:

    Claro, claro… Só falta fumarem um “dedo de judas” juntos e selar a paz com a fumaça…

  19. Pablo disse:

    Acredito. Dizem que o esquema lá é de irmandade total. Brothers forever mesmo. Dividem tudo. Chiclete, creme de barbear, perfume, namoradas… Bom, se for verdade, Lewis está saindo no lucro, pois a namorada de Rosberg, maravilhosamente loira, deixa a ex-PussyCat no chinelo. hahaha

  20. Thiago disse:

    nao mesmo! Que sujeito forçado, tá doido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>