ONE COMMENT | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

terça-feira, 17 de junho de 2014 - 23:37Automobilismo internacional, One comment

ONE COMMENT

Parabéns, Porsche.

Marcelo Pacheco mandou.

23 comentários

  1. Eduardo Aranha disse:

    Quando se junta Competência, Criatividade e Dignidade dá nisso.

  2. Rafael disse:

    É bonito demais a forma como esse povo trata o esporte.

  3. Antônio disse:

    Reestréia mais do que digna, dado ao nível de complexidade tecnológica destes protótipos hibridos. Pode se dizer que os 919 nasceram com uma velocidade muito encorajadora, e acredito que não vai levar muito tempo para encaixar a durabilidade necessária para quem sabe presenciarmos mais uma linhagem de Porsches vencedores nos grandes desafios de endurance. Parabéns e boa sorte !!!

  4. Edward disse:

    Acho que todo mundo “aplaude” o video por que é da Porsche.
    Se fosse a Marussia falando do 9º lugar do Bianchi e dando parabéns à Mercedes, e falando do trabalho da equipe nesses anos de F1, ninguém ia achar lindo e maravilhoso.
    A Porsche dar parabéns a sua “sócia” e dizer que estiveram quase a corrida inteira entre as três primeiras de, vamos ser honestos, três equipes que realmente competem pela vitória, tendo um orçamento gigantesto, é dar tapinha nas costa após fazer o mínimo.

  5. Vitão disse:

    Só faltou o Schazeneger dizendo : I will be back ! . Mas foi muito digno e bonito. Duvido que o pessoal daquela fabricante de taxi que não sabe projetar um carpete teria a capacidade de reconhecer a superioridade da Audi. E o lema back where we belong é forte. Dia 1 de 2015 parece um aviso.

  6. Eduardo Estevam disse:

    Corridassa!! Liderou na ultima metade com o 14 e chegou ao fim com o 20… Ano que vem vai arregaçar!

  7. a Porsche só vai correr em Le Mans?

  8. Estevão disse:

    Rapaz, arrepiou a espinha.
    Atitude mais do que digna da Porsche.
    Abs.

  9. Leandro disse:

    É muito bonito. Há que se considerar apenas um detalhe: fariam o mesmo filme se a vencedora fosse a Toyota, ou a Peugeot? Porque dar parabéns à Audi, que pertence ao mesmo grupo, não chega a ser exatamente um sacrifício mercadológico.

  10. Esses caras que fazem esses videos deviam ganhar oscar, são demais esses videos! Demais!

  11. Ricardo Linares disse:

    Uma palavra para essa atitude da Porsche: Elegante.

  12. Jorge Diehl disse:

    Será que a Toyota faria uma homenagem assim?

  13. Dk disse:

    Foi muito legal acompanhar a corrida esse ano. Não sei se todos sabem mas o ACO tem um app grátuito aonde dava pra acompanhar a cronometragem da prova, posição dos carros na pista (com opção de filtro por categoria) e ainda dava pra acompanhar a camera onboard de uma seleçao de carros, incluindo todos lmp1-h, on demand. Era so clicar no carro e assistir. Apenas a transmissão oficial com comentários e tudo era cobrada no app, mas no site oficial era gratuito. Melhor forma de assistir uma prova de 24h.
    Agora falando de Porsche, parabéns. Mesmo. Mas ô carrinho feio que eles fizeram, e a pintura confusa piorou bastante. Que venha 2015!

  14. Tarso Filho disse:

    Muito bom o filme. Parabéns mesmo. Quando a qualidade, o bom gosto e a grana se encontram saem coisas assim,

  15. Paulo Emilio disse:

    É bom ver o retorno de um nome tão tradicional em Le Mans ! Por outro lado é pena que os carros sejam tão feios, comparados com os antigos Porsche 908/917 e nos anos 80 c0m os 956/962 ! Digamos que seja o ” pogresso ” como dizem na minha pequena cidade !

  16. Marcelo disse:

    Fui pra Le Mans pela primeira vez esse ano e a experiencia valeu cada centavo… Recomendo a qualquer um que goste de automobilismo fazer essa “peregrinação” pelo menos uma vez… Aquele lugar é mágico! E por mais que eu estivesse torcendo pela Porsche e pelo canguru desolado, a Audi é dona daquele lugar… É impressionante…

  17. João Paulo Toledo Piza disse:

    Foi Do baralho o Porsche saindo do box no último minuto(depois de mais de hora…..) e as outras equipes, a Audi principalmente aplaudindo…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>