DICA DO DIA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quinta-feira, 31 de julho de 2014 - 11:54Cinema, Dica do dia, Kombi & cia.

DICA DO DIA

sunshinecartazSÃO PAULO (um mais lindo que o outro) – Vem do Rodrigo Borges. Um site com cartazes de filmes que destacam apenas os carros que foram personagens das histórias. São lindos. Escolhi, claro, “Little Miss Sunshine”. É só entrar aqui e se deliciar.

12 comentários

  1. Ricardo Sandri disse:

    Show de bola, mas faltou o herbie (afinal fusca é fusca) e a moto do diários de motocicleta.

  2. gustavo maia disse:

    outra dica: mais uma do pessoal do Touro Vermelho, que pôs uns carros quase originais para correr em circuito de cross (asfalto e terra).

    http://www.redbullglobalrallycross.com/
    https://www.youtube.com/channel/UCniiUEY0lkNbb41K6gvlDsQ

    E ainda sobrou para o Piquet Jr liderar o campeonato.

  3. carlos lima disse:

    Que legal! Todos os carros “personagens” são sensacionais, filmes idem, mas senti falta dos inesquecíveis Rolls-Royce amarelo, (The Yellow Roll-Royce, 1964), e Herbie, (The Love Bug, 1968), entre outros. Ótimo post. Bravo!

  4. Jorge Diehl disse:

    Uma vez descobri um site que mostrava cenas com carros em filmes. Você escolhia o modelo e ele mostrava diversas cenas de filmes que eles apareciam. Acabei perdendo o endereço. alguém sabe?

  5. Edson Luis de Paula disse:

    Ai meus sais…….
    DeLorean e Bluesmobile !

  6. Marcelo disse:

    Faltou o General Lee :(

  7. NetoBrucutu disse:

    Flavio, boa tarde !

    Na onda dos saudosistas, faltaram a Ferrari Dino do Danny Wylde(Tony Curtis) e o Aston Martin do Lorde Sinclair (Roger Moore), da série PERSUADERS, assim como tantos outros.
    Abraço a todos !

  8. Ricardo Bigliazzi disse:

    Filmes bem legais, carros que marcaram época (Italian Job – Assalto a Italiana – assisti no Cine Tangará em Santo André num domingo a tarde – inicio dos 70 – ficou gravado em minha memória as cenas da fuga alucinada ao final do filme… momento maior é quando os carros passam por uma especie de pista de testes no teto de uma fabrica – se não me engano era de uma fabrica antiga da FIAT).

    Podiam ter homenageado o Herbie (tá lá o carro do Ghost Busters e do “De volta para o futuro). Quem vive os seus 50 anos hoje em dia sabe bem o que o Fusca da Disney representou para essa geração.

  9. André França disse:

    Faltou o Gran Torino do filme “Gran Torino” do Clint Eastwood…

  10. Marcus Simões disse:

    Cadê o General Lee?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>