FOTO DO DIA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 30 de julho de 2014 - 20:55Foto do dia

FOTO DO DIA

Pingou no Twitter da LAT Photographic. Jim Clark ganha um Galaxie pela vitória nas 500 Milhas de Indianápolis de 1965. Onde estaria esse carro?

jimgaloxa

10 comentários

  1. Valente disse:

    Versão com volante do lado direito, pelo menos é o que parece na foto. Não sabia que esses carros eram vendidos no Reino Unido.
    Se esse carro existe, certamente está lá na terra da Rainha.

  2. Vitão disse:

    E ao lado, temos a sra. Clark, , a.k.a Sally Stokes , que foi sua namorada até o final de 67 ?

  3. Ricardo Bigliazzi disse:

    O Clark era bom pacas.

    Certamente um dos Grandes do Automobilismo. Acredito que é o “Senna” dos Ingleses nascidos nas décadas de 40, 50 e 60. Que perda monstruosa que o Automobilismo teve com sua morte.

  4. askjao disse:

    Com a entrada da reciclagem, o aço do Galaxy foi transformado em 25 ford ka.

  5. Joel LIma disse:

    Pena que Clark morreu no auge. Se você analisa os dados dele pela porcentagem , é absurdo. Se não me engano, houve uma temporada – acho que a de 65 – que ele foi campeão fazendo a pontuação máxima – numa época em que o piloto tinha que descartar os piores resultados.

  6. Alvaro Ferreira disse:

    E ele bem que gostava de Galaxies, corria e ganhava com eles em provas da categoria turismo na Inglaterra. Andava demais o Clark!

    http://peterwindsor.com/2013/08/05/a-galaxie-win-for-clark/

  7. Carlos Santista disse:

    FG, nada a ver com a postagem, mas acho que você adorará as fotos do evento que rolou aqui em santos, principalmente a nona foto.

    http://carros.uol.com.br/motos/noticias/redacao/2014/07/30/encontro-de-classicas-em-santos-relembra-a-era-de-ouro-do-motociclismo.htm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>