CARROS QUEBRAM
LONDRINA (sem choro, nem vela) – Não é a primeira vez, nem será a última. O jeito é lidar com a situação. Carros de corrida quebram. Nos treinos de hoje em Londrina, que eu tenha visto, foram abatidos três Passats (Chambel, Chaud e Tranjan). E, um pouco mais tarde, o glorioso Meianov. Dos Passats, o do Chambel parecia fora de combate, mas encontrou-se um cabeçote novo. Os outros dois estão sendo remontados agora. O Lada não terá como correr. Fiquei sem dois cilindros no início do quinto treino livre, depois de ter tido um problema no acionamento do acelerador no terceiro. Nos boxes, constatamos que uma válvula deve ter entortado, ou o comando arredondou.
Paciência. Meianov quebrou aqui no ano passado e em 2008. Faz parte.
Mas vamos correr. O Nenê iria disputar o GP do Café em dupla com o Cláudio no Corcel Pac-Man, aquele, e abriu mão da vaga. Assim, Cláudio corre na prova de amanhã e eu, na de domingo. Devemos pegar pódio. O bicho é forte.
O favoritaço à vitória é Mauro Kern, da nossa equipe, com seu Porsche 914. João Peixoto, de Bianco, vem logo atrás. Apostas possíveis são o Carlos Estites, de Passat, e o Zé Augusto, de Fusca. Além do Xupisco, estreando seu novo Passat.
E agora vamos ao churrasco, que é o mais importante do fim de semana. Ah, e aproveito para agradecer a visita do blogueiro Mateus Leite, que veio de longe, uma cidadezinha chamada Primeiro de Maio, só para conhecer o bravo soviético. Carro que tem fã é outra coisa…
Monta um Gol GT para o ano que vêm, com esse Lada não dá para aspirar quase nada…
Flávio
Depois coloque no blog como foi sua corrida com o Corcel, no domingo.
Abraços.
Estreando o novo capacete e nem falou nada!
Um grande admirador da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas e da Cuba dos Castro patrocinado pela francesa Total e pela alemã Audi.
Até tu, Flavio!
Já não se fazem mais socialistas como antigamente (rsrsrs!)
Belo macacão, hein ? Tem Tamanho XXL ? =)
Sugestão:
Levar o #69 para o museu do Paulo Trevisan e trazer de volta o #96.
Esse soviético só quebra e não não ganha corrida nenhuma.
O alemãozinho, apesar de bem velhinho, terminou quase todas as corridas e chegava a incomodar os outros, sem contar que ele tem muito, mas muito mais “carisma”.
Forte abraço.
Belo macacão, mas acredito que o camarada 69 não tenha gostado muito do estilo das argolas e se recusou continuar a correr.
Boa prova!
Mas o 69 não acabou de sair do estaleiro? Que acerto caco de vidro é esse?
Sim Flávio…carros de corrida de verdade quebram….como são os Classics , porque estão no limite da preparação ….assim é uma categoria de verdade(nem preciso ser explicito que to falando mal das amaldiçoadas monomarcas ou categorias equalizadas…putz! ) .
Imagina a frustração do time Brabham em 1976 quando o novo motor alfa quebrou em 90% das corridas.
Epa!…..to meio mal informado ou o capacete do piloto 69 atualmente seria outro?
Primeiro de Maio nem é tão longe de Londrina assim! Aliás, estou indo pra lá agora pescar! Fui!
É perto. Fica logo depois de trinta de Abril…
This is How An F1 Racecar Looks Under Thermal Vision
http://youtu.be/jvuBe6b2iVk
Pilotos também quebram os carros….
Ah, jura? E qual você já quebrou na vida?
Põe o cavalinho aí.
Não acredito, não vou ver o 69 na pista(
Amanhã estarei ai para conhecer o 69 de perto.
Sou da cidade do lado, chamada Bela Vista do Paraíso vou estar ai no Domingo. E macacão invocado esse da Auto Union!
O problema é que alguns carros quebram muito mais que outros.
Eu tava lá, o 69 falhava mais do que a seleção Brasileira. Vou torcer para o Porsche 914.
Obrigado Gomes. Quem tem que agradecer pela hospitalidade sou eu!