MENU

domingo, 28 de setembro de 2014 - 20:46Stock Car

DOMINGO (2)

SÃO PAULO (pegando fogo) – Thiago Camilo na primeira, Rafa Matos na segunda. Foi o resultado da rodada dupla de hoje da Estoque em Santa Cruz do Sul. Thiago é o piloto que mais venceu no ano: três vezes. Rafa, o garoto da foto, conseguiu ganhar pela primeira vez. São dez vencedores diferentes em 16 etapas. Seria o melhor campeonato estoqueano dos últimos tempos? Sim. Átila Abreu, o líder, teve um fim de semana horrível e não pontuou. Barrichello conseguiu alguma coisinha e agora está meio ponto, isso mesmo, meio, atrás de Átila na classificação.O placar aponta 145,5 x 145. E Camilo se aproximou muito: 136,5. Cacá Bueno, com 134, está muito na briga.

Palpite: acho que Thiago Camilo será o campeão. Ele é, para mim, o melhor pilot0 de Turismo e Carros-que-se-parecem-de-turismo do Brasil, atualmente. Hoje bateu recorde de pontos em rodadas duplas na Stock. Foram 30, pela vitória na primeira prova e pelo nono lugar na segunda.

E para vocês? Quem leva?

235367_441061_fff_1570

13 comentários

  1. Carlos disse:

    Essa ezzzzzzzzzztoque é muuuito ruim.
    Rodada dupla desse jeito é uma idiotice. Imaginar que alguém esqueceu de dar o sinal para a largada e quando deu teve um acidente e restaram pouquíssimos minutos na segunda rodada… é coisa de amador. Aí vence na segunda um cara que foi mal na primeira, é bizarro. Sem contar aquela prova da chuva, foi Curitiba?
    como que alguém investe 2,50M para correr esse lixo? Pior eu, idiota, que assisto, reclamo, digo que nunca mais assisto e acabo assistindo de novo… que merda amar automobilismo…

  2. Luiz g disse:

    Se não for o Rubens, que seja o Cacá. Thiago é bom, mas é meio Mansell….acelera bem, mas é meio nervoso. Merece um título lá pelos 35 anos…rsrsrs

  3. João Paulo Toledo Piza disse:

    Bom minha torcida vai para eterno vice, o Brezeguelo ,o mais achincalhado piloto ( ele com razão grande piloto que é ,não ta nem ai, pilotou a Ferrari por anos, sonho de todos, e ta cheio de dinhEuros para seus netos ) do universo automobilístico Brasileiro, ganhou tudo até chegar na F1 , depois escolheu pilotar do lado de um dos maiores ” Schumi ” ,apesar de ser meio Dick-vigarista oque é lega. Nunca ganhou titulo de F1 …., assim apesar de ser meio azarado torcerei por ele #Brezeguelocampeaovaisaogenaro !!

  4. JOANNIS disse:

    CONCORDO COM VC FLAVIO,ACHO QUE O THIAGO LEVA O TÍTULO DESTE ANO.

  5. Luiz g disse:

    Torço por Rubens.
    Acho que seria lindo ele vencer na stock….e para a categoria seria excelente. Uma tremenda divulgação para pilotos e patrocinadores estrangeiros.

  6. Ricardo Sarmento disse:

    Assisti às duas corridas, e fiquei muito puto da vida com a quantidade de safety-cars e a demora em retirar os carros das áreas perigosas. E ainda, teve a largada da segunda prova, que não valeu, mas o cronômetro continuou acionado, como se 20 min de corrida já fossem muita coisa. A sensação que fica é que a intenção da organização de prova é diminuir ao máximo o tempo em que os carros estão em ritmo de corrida, como se a regra fosse economizar combustível e pneu. Deve ter muita gente que vai pra pista morrendo de medo de correr os 60 min totais em bandeira verde.

    Seria muito bom ver o Rubinho ser campeão, mas por outro lado, torço para que o Thiago leve essa. É um piloto que tem várias vitórias no currículo, e por vários anos esteve perto de levar a taça. Mas sempre por algum detalhe, o título escapava.

  7. Toni Casagrande disse:

    Sei lá. Tem tanto piloto muito bom nesta disputa. E duas provas ainda, antes da final com pontuação dobrada. Devem chegar pelo menos uns 5 na disputa nesta final. Talvez mais.

  8. Chupez Alonso! disse:

    145,5 x 145

  9. alan disse:

    na minha molesta opnmiao o campeao sera RUBINHO BARIQUELO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>