NO SERTÕES | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 1 de setembro de 2014 - 1:49Rali

NO SERTÕES

SÃO PAULO (agora sim!) – E como não fechar a madrugada festejando a vitória da dupla Spinelli/Haddad no Rali dos Sertões? Afinal, torço para os amigos, e o Guiga é um desses poucos que fiz no automobilismo. Vamos comemorar no Koxixo daqui a algumas semanas, certeza! Parabéns a eles, à turma da Mitsubishi e ao pessoal da Petrobras. Eles fazem rali com muita seriedade e competência, e merecem cada conquista.

guigaeamigos

6 comentários

  1. Ed disse:

    A Mistsubishi e a Petrobras fazem uma parceria antiga nos ralis e isso é muito bom para o esporte. Pena que o rali de regularidade – que seria a categoria formadora para os ralis de velocidade e cross country – não são incentivados. Para quem não sabe, o rali de regularidade é a forma mais barata de automobilismo.

  2. Rodrigo Moraes disse:

    Eu adoro rally, tenho jipe e moto off-road por causa de rally, já acompanhei o Dakar no Chile e não perco os programas diários da prova. Tentei fazer o mesmo com o Sertões. Vi que a ESPN ia passar. Aí fui checar os horários de exibição. Tinha dia que o programa inédito passava à uma da manhã e a única reprise era às 5 da manhã. Impraticável! Essas competições são lindas, mas tem que ter divulgação. Os caras têm que vender o programa pra quem tem interesse em passar, e não pra quem vai escondê-lo entre VTs de futebol russo nas madrugadas.

  3. Rafael Falsetti disse:

    Parabéns aos vencedores. E a comemoração com certeza será ótima, aqui na minha Mogi Guaçu, no delicioso KOXIXO.

  4. Gus disse:

    A Mitsu é muito séria nessa questão de rallies e esportes à motor ( no Brasil em particular); merecem os louros da vitória sem dúvida alguma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>