NO SERTÕES

SÃO PAULO (agora sim!) – E como não fechar a madrugada festejando a vitória da dupla Spinelli/Haddad no Rali dos Sertões? Afinal, torço para os amigos, e o Guiga é um desses poucos que fiz no automobilismo. Vamos comemorar no Koxixo daqui a algumas semanas, certeza! Parabéns a eles, à turma da Mitsubishi e ao pessoal da Petrobras. Eles fazem rali com muita seriedade e competência, e merecem cada conquista.

guigaeamigos

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ed
Ed
9 anos atrás

A Mistsubishi e a Petrobras fazem uma parceria antiga nos ralis e isso é muito bom para o esporte. Pena que o rali de regularidade – que seria a categoria formadora para os ralis de velocidade e cross country – não são incentivados. Para quem não sabe, o rali de regularidade é a forma mais barata de automobilismo.

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
9 anos atrás

Eu adoro rally, tenho jipe e moto off-road por causa de rally, já acompanhei o Dakar no Chile e não perco os programas diários da prova. Tentei fazer o mesmo com o Sertões. Vi que a ESPN ia passar. Aí fui checar os horários de exibição. Tinha dia que o programa inédito passava à uma da manhã e a única reprise era às 5 da manhã. Impraticável! Essas competições são lindas, mas tem que ter divulgação. Os caras têm que vender o programa pra quem tem interesse em passar, e não pra quem vai escondê-lo entre VTs de futebol russo nas madrugadas.

Ed
Ed
Reply to  Rodrigo Moraes
9 anos atrás

Há 25 anos gosto e participo de ralis, mas a divulgação sempre, sempre foi ruim. Fazer o quê, no pais do futebol…

Rafael Falsetti
Rafael Falsetti
9 anos atrás

Parabéns aos vencedores. E a comemoração com certeza será ótima, aqui na minha Mogi Guaçu, no delicioso KOXIXO.

Dú
9 anos atrás

Que venha o Dakar.

Gus
Gus
9 anos atrás

A Mitsu é muito séria nessa questão de rallies e esportes à motor ( no Brasil em particular); merecem os louros da vitória sem dúvida alguma.