ESSES BLOGUEIROS… | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

terça-feira, 14 de outubro de 2014 - 19:37Gomes, Museus & coleções

ESSES BLOGUEIROS…

logoandersonSÃO PAULO (vamos fazer) – Agora é o Anderson Milhomem, publicitário de Goiânia, que botou a cachola para funcionar e elaborou não só o distintivo do MCAFD como, também, uma camisa!

Seguinte… Primeiro, quero agradecer o Alexandre Giesbrecht, que hoje pela manhã me mandou uma versão do escudo do museu que ficou lindo. Depois, vamos adotar oficialmente este que o Milhomem enviou, por ser mais fiel ao original — fazer letras vazadas com Sylvapen era complicado, ainda mais quando a inscrição era enorme; por isso, na época, eu fiz as letras em cor de laranja sobre fundo branco, mesmo.

MCAFD camisa (2)Notem que o Anderson foi detalhista. Até os pontinhos azuis ladeando o “1975″ ele notou, e o “7″ está cortado, do jeito que eu escrevia. Gostei muito, de verdade. Pedi a ele para me mandar o arquivo que pode ser transformado em adesivo e canecas. Vou inventar alguma coisa para premiar vocês aqui.

Camisa, já não sei. Quem sabe…

 

23 comentários

  1. Daniel Rocha disse:

    Gostei muito da camisa! Não digo como consumidor, sou do time dos fuscas, rs… Mas faça algumas pra vc ir com seus filhos nos encontros de DKW, seria uma equipe incrível!

  2. Jonny'O disse:

    Hum….branca mesmo e com um faixa vertical passando por baixo do simbolo ….como era os carros da Tatra …só que usando o simbolo do Anderson …
    http://www.autosoviet.altervista.org/tatra607-2.jpg

    E usando cor vermelho e verde …….

  3. Ângelo Mello disse:

    FG,

    O Macaco é genial (Macaco é o verdadeiro nome do Anderson Milhomem). Além de excelente profissional, um ser humano de primeira categoria, ótimo companheiro de copo e farras e apaixonado por velharias pops, pelo Vilanova e pela Macaca (não a Ponte Preta, mas a esposa dele). Muito orgulho poder chamar esse cabra de amigo.

  4. Kleber Rezende disse:

    Vai ser difícil atender a todos que seguem este blog. Sugiro que você faça uma edição de camisas, bonés , adesivos, caneca, e faça a venda aqui no seu blog.
    Tira o custo de produção e o Lucro escolhemos uma instituição que atenda crianças ou idosos , quem sabe da para alegrar o Natal deste ano. Abraços.

  5. Flavio Guerra disse:

    Adesivo, caneca, boné, camisas de botão e malha e o macacão de mecânico, também!!! Coloca para vender aqui no blog. Parabéns e abraço.

  6. Chico Bravo disse:

    Eu compro uma camisa dessa fácil fácil……meu tamanho GG pode reservar duas. Abraço.

  7. Tudor Huim disse:

    E um boné?
    Quero um.

  8. fernando duarte amaral disse:

    Catzo, alguma duvida que essa camisa precisa ser produzida ?????
    QUERO UMA !!!!!! E concordo 100% com o Tito e o Marcello….

  9. Renato RRE disse:

    Pô Alexandre, o que sinto falta mesmo é a The Slot!!!! e olha que voltamos e ter NHL…. grande abraço.

  10. Pô, que legal! Ficou mais parecido com o original do que o meu. Parabéns!

    (E sigo na fila pelo adesivo, hein?)

  11. Flavio Bragatto disse:

    Gomes,
    Como sugestão, a cor da camisa deveria ser um tom de bege ou um “branco sujo” que ficasse parecido com o fundo do escudo que ele fez. Para que a camisa parecesse com coisa que fica em armário por anos (como a tua carteirinha).

  12. Edson Luis de Paula disse:

    Quando os adesivos estiverem prontos eu quero!
    Vc me autoriza colocar no Fuscão?
    Abs

  13. Mauro Umorado disse:

    Estequiométrico!

  14. Jonny'O disse:

    Nossa !! …o desenho ficou perfeito ! ….retro, sem excessos …muito bom mesmo!!!!…parabéns Anderson!!

  15. Tito Almirall disse:

    Flávio, todo mundo da casa dos 50 anos está vivendo essas suas últimas lembranças. Autoramas, agora esse clube de DKW’s, essas histórias são um pouco nossas tambem. Então, fica combinado, você “da seus pulos” aí para fazer essa camisa (lindissima, diga-se de passagem) e eu, desde já vou armazenando esses textos, pra juntar a uma foto contigo (usando a camisa,claro) no Blue Cloud do ano que vem. Vai ficar pros netos, quando vierem… Abraços, e obrigado, porque seu resgate do passado é um pouco nosso tambem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>