Subscribe
Notify of
guest

58 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rafael
Rafael
9 anos atrás

Façamos as contas:
R$50,00/Kg de tilápia
300 Ton/mês (300.000Kg)
Total: R$15.000.000,00
QUINZE MILHÕES AO MÊS! Que belo incremento na renda hein!
Será que ele não quer mais um sócio?
Não entendo o motivo do Zanchetta não ter colocado logo o total no texto…

Caipira
Caipira
9 anos atrás

chororo de perdedor eh uma merda, parece rico quando poe a mao no bolso …

Eduardo Britto
Eduardo Britto
9 anos atrás

Li a matéria do Estadão. Interessante. Pensando no Mujica, ele é um tremendo contraste com a presidente Dilma chegando no Palácio do Planalto em um comboio com 10 carrões pretos, ou entrando no helicóptero para fim de semana na base militar, com um aspone com guarda-chuva para cada membro da família… Essa boçalidade do poder é profundamente irritante. Não quero um Mujica irmão da presidente. Quero um Mujica presidente!

robson
robson
9 anos atrás

Flávio, gosto muito de vc, como jornalista, e gosto muito de ler coisas que escreve quando não fala de politica. Era teu fã na ESPN, e hoje infelizmente não consigo te acompanhar na FOX, mas enfim… sei que o blog é seu, vc fala o que quiser, mas tá muito chato esse negócio de PT x PSBD, coxinha, petralha, etc, em tudo que é canal que vc se comunica com seus fãs… gostaria de ler novamente sobre carros, coisas cotidianas, e menos coisas sobre politica que ficam atiçando a discordia…. para isso já temos diversos canais na internet com jornalistas pagos, pelos 2 lados…. vc escreve muito bem, e está disperdiçando isso por uma guerra tola e sem sentido. Deixei te seguir no facebook por conta disso, mas sinto falta das postagens legais que vc fazia com seus carros, com seu cotidiano, coisas simples que aproximam o “jornalista famoso da TV” com gente simples como nós. Enfim, vc está restringido teu público… se isso não te faz mal, blz…. mas está perdendo um fã. Abraço

JORGE LUIZ
JORGE LUIZ
Reply to  robson
9 anos atrás

Meu caro Robson Crusoé! Aqui se fala sobre velocidade, mas também não podemos ficar alienados, como voce,que quer viver no Mundo de Alice no País das maravilhas ,se esbaldando na Fantástica Fábrica de Chocolate, onde tudo em pizza dos Irmãos Mário. É imperioso que venhamos trazer a baila estas questões,para que delas cheguemos ha um consenso ,(ou ao consenso de que não há consenso). A insatisfação,os questionamentos, e que nos fazem querer mudanças, não podemos assistir passivos os fatos. Temos também que dar nossa contribuição. Como dizia um presidente norte-americano,´” Não pergunte o que seu País pode fazer por vc,mais o que vc pode fazer por ele`”. Nem que seja expressando no BLOG DO FLÁVIO, nosso ponto de vista. Um grande abraço!

Robson
Robson
Reply to  JORGE LUIZ
9 anos atrás

Mais ou menos isso que estou falando…. fiz uma colocação direcionada direto ao Flavio, e já me taxam como iludido, vivendo no Mundo da Alice… pena que é o mundo virtual hoje é assim. Tudo tem que ter um lado, tudo tem de ter uma discussão…… eu só quero voltar a ler as coisas legais que o Flavio escreve sem que eu tenha de ler um monte de bobagens escritas por fanáticos de dois times politicos…… mas pelo jeito, é pedir muito. Abraço

Nelson Dias
Nelson Dias
9 anos atrás

Flávio
Você consegue me explicar por que tem tanto babaca, que critica quando você coloca sua opinião no SEU blog? Conheço sua posição política e respeito profundamente. Aqui você escreve o que quiser, nunca desrespeitou quem quer que seja ao escrever seus textos. Porra! quem não gosta do você escreve que vá ler outra coisa em outro lugar e para de encher o saco!

Jr.
Jr.
9 anos atrás

Quem tem um mínimo de dois neurônios e memória pífia lembraria que esse cara, antes de acabar as eleições, era taxado pela tucanalha de funcionário fantasma da prefeitura de BH, quando foi provado que o rapaz trabalhou lá quando a Dilma nem sonhava em ser presidenta. Êta PiG…

Dorival Macal
Dorival Macal
9 anos atrás

Ótimo , o outro ser xingado de bêbado, cafajeste que espanca mulheres e drogado pode pelos petistas, agora se defender não pode.! 51 milhões de Brasileiros discordam de você blogueiro, essa é a realidade.

Ednardo
Ednardo
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

o engraçado é ver os conservadores defendendo o direito de “dirigir bêbado”, “bater em mulher” e “traficar”…

Nelson Dias
Nelson Dias
9 anos atrás

quanta bobagem se não gostam da opinião do Flávio Gomes, não leiam! Eu nem presto atenção na veja, enm em consultórios médicos. Só isso.

Ednardo
Ednardo
9 anos atrás

Perae, esse é o funcionário fantasma??? uahuahuaha

Gzuz…os tucanos não têm nem bom senso ao criar histórias…

Excelente texto do estadão!

Igor
Igor
Reply to  Ednardo
9 anos atrás

Ednardo, realmente para CRIAR estórias (e não histórias -aprende a escrever primeiro) o PT é que não tem criatividade, aliás, eles NUNCA sabem de nada, não é mesmo?

Paulo
Paulo
9 anos atrás

Universo Online é um provedor de conteúdo e um provedor de acesso à Internet brasileira, criado pela empresa Folha da Manhã, que edita o jornal Folha de S. Paulo.

Sendo este blogueiro um contratado do uol, pode publicar e comentar colocando um link de uma texto publicado no “Estadão” (do grupo/empresa que edita o jornal “O Estado de SP”)?

Mas o Massa, com patrocínio da Petrobrás e do BB na Williams NÃO PODE dizer que vota em Aécio, né?

Lógica estranha. (E não adianta censurar aqui, que mando isso aqui para o twitter do Felipe Massa).

Esclareça aos seu leitores “coxinha” FG. Aqueles que fazem parte dos 49% do Brasil.

luiz
luiz
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Retardado? É um acefalo..
Aiiiii ! Eu vou contar para o Massa viu. KKKKKk vai ler a Veja, aqui ñ e lugar para vc.

Reis
Reis
9 anos atrás

Conhecendo esta gentalha do PT,pessoalmente diga-se de passagem, e achando vc um jornalista tendencioso e pouco reto(na minha modesta opinião, quem replica ao seu leitor que ele escrever merda, conserta erros de português e ainda sugere que ele deixe de ler o blog não é lá um exemplo de ética!), quem me garante que este post não foi armado ? Convenhamos que comprar um fusquinha e botar umas roupinhas simples para aparecer em umas fotos de um blog tendencioso é brincadeira de criança para esta gente, não é ?. Eu adoro f-1 e leio o blog para ter informações de bastidores que infelizmente a globo não dá, e não vou deixar de seguir não. Sabe porquê ? Porque estamos todos em uma relação ganha-perde. O patrocinador ganha em ter seu produto anunciado e perde em ter de te pagar, FG ganha a grana do patrocinador, mas perde em colocar o trabalho no Blog e eu ganho em ter, diga-se a verdade, bons e interessantes posts sobre automobilismo de graça, mas perco em ter de filtrar o lixo que é publicado. Com mais humildade e foco na essência ao que o blog se propõe, ele poderia ser excepcional. Atualmente ele está Pibinho, 7×1, inflação, bolivarianismo, etc. Nesta foto aí em cima, acredita o trouxa que quiser… Ah, e não precisa responder não… Saudações da Bahia!!

MARCIO
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Puta merda Flavio, vc tem um estomago de aço pra aguentar tanta merda escrita…

MARCOS RJ
MARCOS RJ
9 anos atrás

Até aí morreu neves… conheço um monte de gente que tem irmão rico e leva vida humilde, gente que tem irmão bandido e é honesto e trabalhador.

Acharia muito legal ver os escalões do governo, pelo menos usando carros mais simples.

aqui no RJ por exemplo a prefeitura aluga HB20S com banco de couro e multimidia pro cara que é responsável pela area de refolorestamento da colonoa juliano moreira em jacarepagua… acho que um golzinho esta de bom tamanho…

acho legal o cara ser desconectado da irmã, se fosse outro com certeza seria mais um aspone… palmas pra ele !!!

Igor
Igor
Reply to  MARCOS RJ
9 anos atrás

Papai Noel vai chegar dia 24/12, Não perca!

hurricane
hurricane
9 anos atrás

Muito legal a vida dele. Serve como exemplo.

Outra da familia que tem uma historia de vida linda de muito trabalho é a Paula Rousseff de Araújo. vale a pena dar uma pesquisada. É orgulho puro.

Thiago
9 anos atrás

Se continuar assim seu blog vai passar a ser visitado somente pela militância petista.
Talvez seja isso mesmo que você queira. Afinal diz aos quatro cantos nos comentários que quem tem opinião contrária a sua pode nunca mais visitar o seu blog, pode ir embora.

Uma pena, pois tirando suas “tiradas políticas” seu blog é ótimo e adoro visita lo. Por sinal diariamente e várias vezes ao dia. desde 2007 ou 08.

PS. Está só publicando opiniões iguais ou perecidas com a sua. Viva a Democracia!!! Você está fazendo o que o Governo quer fazer com a mídia Nacional? Concordas com isso?

MInoru
MInoru
Reply to  Thiago
9 anos atrás

Estranho não é, por que então a “mídia” nacional não dá o mesmo espaço para as mazelas de seus aliados, como o escândalo da Alston, por exemplo???

Dois pesos e duas medidas é o que seria uma imprensa livre?

Daniel
Daniel
Reply to  MInoru
9 anos atrás

Um peso e duas medidas é o termo correto. Abraços

JORGE LUIZ
JORGE LUIZ
Reply to  MInoru
9 anos atrás

Boa Minoru!

zurrilho
zurrilho
9 anos atrás

“Nosso Mujica” é exagero. Pelo visto é alheio ao poder, nunca foi presidente, sequer senador. Mas considerando a vida simples que supostamente leve, e o bólido, porque não?

Alfredo
Alfredo
9 anos atrás

Nem sei se deveria escrever mais no teu blog. Talvez por eu morar nos USA você sempre arruma uma maneira de não publicar o que escrevo, nos tempos da ditadura chamávamos isso de censura prévia.

Any way.

Daqui há pouco vão dizer que o Igor Rousseff é dono de fazendas, aviões, Freeboy, frivaca, friputa. Na verdade só por ser irmão, filho ou ter qualquer parentesco com quem esteve no poder nos últimos 12 anos já é crime. punido com rigor pelo Joaquim Barbosa que é endeuzado pelos 38% eleitores do coxinha.
Talvez, sei lá, o cara até pensasse em comprar um carrinho melhor. Mas iria para a fogueira no outro dia. Afinal vida boa é só pro filho do FHC, seja ele legitimo ou escondido com alguma jornalista!!!

MInoru
MInoru
Reply to  Alfredo
9 anos atrás

O pior que ter um filho ilegítimo, estando casado e em pleno exercício das suas funções de Presidente da República e assumí-lo apenas e tão somente após o falecimento de sua esposa, é descobrir depois de 20 anos, por exame de DNA, que o filho não é seu,.. haja chifre!

MInoru
MInoru
Reply to  MInoru
9 anos atrás

Moral da estória: a única certeza que podemos ter dessa estória toda é que ele dava os seus pulinhos de cerca hehehe!

F. Campos
F. Campos
Reply to  Alfredo
9 anos atrás

Análise perfeita !

antonio edson
antonio edson
9 anos atrás

boa a sacada de reproduzir a foto. senso de timing jornalistico e de oportunidade de falar de um personagem através de seu carro, que é bem o espírito desse blog.
li a matéria na edição impressa no estadão e achei um texto limpo e interessante. melhor seria, no entanto, se tivesse sido publicado antes para esclarecer as mentiras lançadas para prejudicar a dilma.
a propósito de “prejudicar”, a lusa acaba de cair para a terceira divisão. tanto fizeram que conseguiram…

allan
allan
9 anos atrás

Bacana o post! Entre outras coisas, isso por si só, já explica a escolha de nós Brasileiros. E quem elegeu a irmã do “Mujica”, fomos nós Brasileiros, e não de determinada região, como estão tentando alardear, e como mineiro, e conhecedor dos 8 anos de administração do A.Never,e mais os 4 anos do seu sucessor, foi a maior sorte de todos nós.

jbchaves
jbchaves
9 anos atrás

Boa Flavio! O Ygor mora em Passa Tempo, pequena cidade de Minas Gerais, leva vida simples, e pelo que me disse um primo, que é amigo pessoal dele, detesta qualquer envolvimento com as “benesses” da política.

Marcus LIma
Marcus LIma
9 anos atrás

Òtimo ler isso. Como é ótimo ler: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/ricardomelo/2014/10/1538835-dilma-7-x-1-mentira.shtml. Agora, se podemos destacar a integridade dos jornalistas, fica aqui a motra de quem são os jornais deste país: tudo bem, isso só é dito agora né, se as mentiras pudessem ter os ajudado a impor seu projeto de país na marra, onde teriam ido parar essas matérias?

Robertom
Robertom
9 anos atrás

Que ironia…
Num Fusca do Itamar !

José Angelo
José Angelo
Reply to  Robertom
9 anos atrás

Primeira coisa que pensei! ;)

Fábio Mandrake
Fábio Mandrake
9 anos atrás

Sei que ele é advogado e é o único irmão vivo de Dilma, legal saber que ele gosta de fusca.Me parece ser um cara simples.Linda foto Flavio!

Jimy Ribeiro da Silva
Jimy Ribeiro da Silva
9 anos atrás

Por favor, o link do texto! Já passei o dia no micro. Mais uma busca.. , não dá!

Marcelo
Marcelo
Reply to  Jimy Ribeiro da Silva
9 anos atrás

Cara, o Flavio colocou o link da matéria. Está acima da foto, em vermelho.

Wagner
Wagner
9 anos atrás

Caro Flávio,

Creio que o Mujica´não é o melhor parâmetro para comparação.

Pois de acordo com informações publicadas pela imprensa, o Igor foi funcionário da prefeitura de São Paulo por 5 anos e não aparecia para trabalhar.

Tenho certeza que o Mujica não adotaria este comportamento

Zé Zanine
Zé Zanine
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabriel P.
Gabriel P.
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Boa Flávio
Taca-lhe pau nos coxinhas ignorantes

Ricardo
Ricardo
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Leitores que torcem para o outro time, que votaram no outro cara, que são de outro credo, que nasceram ou vivem em um lugar que vc não aprova?

Fábio 77
Fábio 77
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Hahahahahhauhauahauhauua…. Vaza daqui !!!

Ander
Ander
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Não precisa ser tão ignorante….. faça como o Mujica Brasileiro, esse menino não tem as informações corretas.

Carlos Santos
Carlos Santos
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Caro Flávio, você deveria tratar melhor as pessoas que leem seu blog. Não é porque o leitor, eventualmente, pense diferente de você que é um estúpido ou indigno de ler seus textos. Isso me incomoda um pouco. Mas não é por isso que irei parar de lê-lo. Até mesmo se você me ofender. Um grande abraço a todos os leitores.

Wagner
Wagner
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

A sua resposta demonstra de forma inequivoca como agem e pensam os órfãos do Muro de Berlim.

E expõe também a refinada educação e a forma como lidam com o contraditório.

Como sei que você joga para a torcida, relevo, pois sei também que você é boa gente.

Abraços

JP
JP
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Coxinha é um gostoso salgado.

Andre Souza
Andre Souza
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

kKKKK!!! Flavio !!! Boa gente!!! KKKKKKK!!!!

Bruno Paiuca
Bruno Paiuca
Reply to  Wagner
9 anos atrás

Wagner acredito que ninguém aqui conferiu a folha de ponto dele para afirmar se ele comparecia ou não no trabalho. Digamos que foi uma forma inteligente de burlar o nepotismo. Sobre a recomendação do FG, sugiro que não há siga, porque ele escreve muito bem sobre automobilismo, o blog é de fato muito bom. Pode ser que de fato essa informação seja mentira, mas convenhamos que em assunto de mentira o PT ganha disparado. Sem contar que ele pode até bloquear seus comentários, mas o blog é publico e você pode continuar acessando sem que ele possa fazer nada.

MInoru
MInoru
Reply to  Wagner
9 anos atrás

O grande problema de 99,999% dos coxinhas é que nem se dão ao trabalho de checar a informação, normalmente vindo de sabe lá de onde, para ver se no mínimo ela tem algum nexo…. talvez por isso tomem a “zóia” e o “Jornal Irracional” como bíblias sem questionamento.

JP
JP
Reply to  MInoru
9 anos atrás

Coxinha é um gostoso salgado.