MENU

quinta-feira, 9 de outubro de 2014 - 12:12F-1

LOTUS-MERCEDES

SÃO PAULO (au revoir, Renault) – A Lotus acaba de anunciar que vai usar motores Mercedes no ano que vem. A equipe de Enstone, que um dia já foi a Renault oficial, encerra assim seu vínculo com os franceses. Os alemães,  portanto, ficarão com Lotus, Force India, Williams e seu time próprio em 2015. A Lotus substitui, por assim dizer, a McLaren — que vai de Honda. Mais detalhes no Grande Prêmio, porque estou atrasadíssimo!

66 comentários

  1. Alex Santos disse:

    Só falta fazer um carro decente né? Pq esse ano, além do motor, aquele carro com bico de tomada, está fraquíssimo! Só ganha das nanicas e da Sauber.

  2. Fabio Amparo disse:

    É bom que a Lotus desenvolva também um bom chassis, porque senão vai acabar subindo apenas no nível da Force India.

    Abs,

  3. Com a notícia que acabou de pingar que a Mercedes fornecerá motores para a Lotus, acho que Fernando procurará o time de Enstone.

    Quem dançaria? Grosjean. Sem Boulier e agora sem a Renault, Romain deve perder muito espaço na equipe. Só que para isso Alonso precisaria repensar seu salário, haja vista que a Lotus, pelo que li por aí, está meio “Botafogo”, sem grana para pagar todo mundo.

    Pastor tem a grana e provavelmente ficará.

  4. alan disse:

    Valeu FG, nao perca a hora!!!!!

  5. Flavio, desculpe corrigi-lo, mas não citou a Williams no “Os alemães, portanto, ficarão com Lotus, Force India e seu time próprio em 2015.”

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>