ONE COMMENT | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 8 de outubro de 2014 - 19:22One comment

ONE COMMENT

São simpáticos demais estes vídeos da BMW. Esse aí foi feito no ano passado com os pilotos da marca no DTM. Entre eles Augusto Farfus, um amigo do blog e do Grande Prêmio. O próprio mandou.

7 comentários

  1. Marcos Finardi disse:

    Quando a grana, o bom gosto e a qualidade alemã se juntam saem peças como esta. Muito bom!

  2. Allez Alonso! disse:

    O piloto no fundo é mais que um atleta. Os vemos dominando máquinas ferozes, assassinas em potencial e em baixo do casco, competência, talento e garra para maximizar seu desempenho pessoal contra outros tantos iguais também procurando seu melhor. Pesquisa feita nos EUA mostrou que grande parte dos atletas daria a vida por uma medalha dourada nas olimpíadas, mesmo que isso lhe custasse a vida no dia posterior.
    Os pilotos, os caras que transpiram esporte a motor, dão a vida por uma medalha olímpica também, mas não de 4 em 4 anos, e sim a cada corrida. E esquecemos que ali, em baixo do mesmo casco, tem um pai de família, um filho, um cara querido pelos amigos, um jovem como o Bianchi…

  3. Sil C San disse:

    Prefiro ver as estrelas da “Classic Cup”, desfilando seu glamour. Tipo vida real, como por exemplo, vendo a bola da alavanca de câmbio saindo na mão de um certo piloto, não esqueço até hoje…rs. Se fosse câmbio borboleta, acho que sairia voando…

  4. Marlo Lemos disse:

    Ver além do que se vê. É isso ai.

  5. Ney Freire Prates disse:

    Prefiro os Audi…

  6. Thiago Elero disse:

    Gosto muito do Augusto Farfus como piloto, esta na melhor categoria de Stock a DTM, tenho certeza que se diverte muito mais do que se fosse um piloto de uma categoria intermediaria na F1.

  7. Alvaro Ferreira disse:

    Sensacional! Qualquer Bimmer é o máximo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>