BOM DIA, GP! | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 5 de novembro de 2014 - 11:07Gomes, Grande Prêmio, Vídeos

BOM DIA, GP!

Vamos que vamos!

17 comentários

  1. Penelope disse:

    Adorei os Beatles na parede.

  2. Marcelo disse:

    Os vídeos do Bom dia GP não abrem no meu Android. Não dá pra mudar o formato do video pra um compatível com o Android?

  3. Luiz Lavor disse:

    Porque 3 corridas e não apenas Interlagos? se fossem circuitos europeus tudo bem, o pessoal por lá o trata melhor que nós na maioria das vezes hahaha, mas Austin e Yas Marina? nunca nem correu em Austin, e ainda perderia uma etapa da Stock pra isso?estranho isso…

  4. Boca disse:

    Como leio muito por aí e ninguém levantou essa lebre…

    Hamilton não precisa de dois segundos lugares. Ele pode ser terceiro no Brasil e segundo em Abu-Dabhi que leva a taça.
    Sendo assim, terminariam empatados mas com o britânico tendo mais vitorias.

    Apesar de que eu acredito que ele vença no Brasil e assim, bastaria um quinto lugar na última corrida.

    Abraço FG!

  5. Japoneis disse:

    Catherham não merece ele.

  6. Rodrigo disse:

    Olá Flavio Gomes.
    O Rubinho e você deveriam começar a correr de autorama com a gente aqui em São Paulo. Já passamos dos “4.0″ faz tempo e agora é só esporte de controle remoto. A propósito, seria muito legal você fazer uma reportagem sobre as pistas de autorama “slot car” em São Paulo. Existe até liga oficial de competições. Tem bastante ex piloto participando.

  7. Quem gosta de correr vale até carrinho de mão.
    Rubinho, se te oferecerem o Medical Car, senta a bota e seja feliz!

  8. Beto Carpini disse:

    Se o Rubens Barrichello pensa em continuar ligado a F 1 seria mais sensato buscar um cargo de diretor ou consultor em uma equipe. Pois na F 1 estão chegando pilotos cada vez mais jovem e ele já passou dos 40. Não daria para ele competir com um “Bottas” por exemplo.

  9. Mauricio P. disse:

    Não há como não deixar de zuar um pouco, mas é a história da vida dele na F1……..Quase!!!
    Mas falando sério, voltar pra se despedir depois de tanto tempo fora que ninguém mais sente falta dele na categoria, numa equipe que provavelmente classificaria em último e já seria uma vitória completar uma prova ainda que voltas atrás, seria não só um desperdício enorme de grana como daria munição pra mais piadinhas das tantas que já fizeram durante sua passagem pela categoria. Como já disse FG uma vez aquí, desapega rapaz. Os fãs de sua enorme e bonita carreira na F1 agradecem.
    Em tempo: me incluo nessa turma, sim.

  10. Allez Alonso! disse:

    Os caras da Honda chegaram querendo fazer o anúncio do Alonso na Mclaren na terra do Senna! Esses japas são espertos! #MercedesTremei!

  11. Alessandro Silva disse:

    Também acho que a Caterham não está a altura de Barrichello. Acho que ele poderia mesmo tentar uma negociação com uma outra equipe melhor. Uma Williams ou uma Ferrari, equipes por onde já passou e que já não tem mais nada para perder no campeonato. Mas acho que com eles Rubens também já deve ter conversado. O fato é que se tivesse ido à Austin, teria feito uma corrida a altura de Caterham (andando lá atras) e não estaria agora liderando a Stock. Ou seja: seria um total desperdício de tempo e dinheiro.

  12. Claudio disse:

    Flavio. Você poderia nao ter postado o video, dado que era info já publicada no blog. Nao acrescentou nada, só tempo perdido

  13. Rodrigo disse:

    Tem que mudar pra BOA TARDE, GP! hehehe relaxa Flávio, nem perca o tempo em responder…

  14. Victor Cotrim disse:

    Acho que seria legal para ele sim, acho que mesmo não estando numa equipe boa valeria o Tchau, MAnsell se desepdiu numa Mclaren que se arrastava, Schumacher na Mercedes que não era nem sombra do que é hoje, Piquet mesma coisa na Benneton.
    Alem disso, o Rubinho foi duas vezes vice, mas temos que lembrar também que ele andou na rabeira grande parte da carreira (JORDAN, HONDA e WILLIAMS), e se ele ficaria feliz com isso, quem somos nós pra julgar, além de que, melhor do que ser tirado como foi e ter uma despedida (mesmo que só tenha significado para ele proprio.

    ABs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>