Subscribe
Notify of
guest

17 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Penelope
Penelope
9 anos atrás

Adorei os Beatles na parede.

Marcelo
Marcelo
9 anos atrás

Os vídeos do Bom dia GP não abrem no meu Android. Não dá pra mudar o formato do video pra um compatível com o Android?

Luiz Lavor
Luiz Lavor
9 anos atrás

Porque 3 corridas e não apenas Interlagos? se fossem circuitos europeus tudo bem, o pessoal por lá o trata melhor que nós na maioria das vezes hahaha, mas Austin e Yas Marina? nunca nem correu em Austin, e ainda perderia uma etapa da Stock pra isso?estranho isso…

Boca
Boca
9 anos atrás

Como leio muito por aí e ninguém levantou essa lebre…

Hamilton não precisa de dois segundos lugares. Ele pode ser terceiro no Brasil e segundo em Abu-Dabhi que leva a taça.
Sendo assim, terminariam empatados mas com o britânico tendo mais vitorias.

Apesar de que eu acredito que ele vença no Brasil e assim, bastaria um quinto lugar na última corrida.

Abraço FG!

Japoneis
Japoneis
9 anos atrás

Catherham não merece ele.

Rodrigo
9 anos atrás

Olá Flavio Gomes.
O Rubinho e você deveriam começar a correr de autorama com a gente aqui em São Paulo. Já passamos dos “4.0” faz tempo e agora é só esporte de controle remoto. A propósito, seria muito legal você fazer uma reportagem sobre as pistas de autorama “slot car” em São Paulo. Existe até liga oficial de competições. Tem bastante ex piloto participando.

Fernando Assis
9 anos atrás

Quem gosta de correr vale até carrinho de mão.
Rubinho, se te oferecerem o Medical Car, senta a bota e seja feliz!

Beto Carpini
Beto Carpini
9 anos atrás

Se o Rubens Barrichello pensa em continuar ligado a F 1 seria mais sensato buscar um cargo de diretor ou consultor em uma equipe. Pois na F 1 estão chegando pilotos cada vez mais jovem e ele já passou dos 40. Não daria para ele competir com um “Bottas” por exemplo.

Mauricio P.
Mauricio P.
9 anos atrás

Não há como não deixar de zuar um pouco, mas é a história da vida dele na F1……..Quase!!!
Mas falando sério, voltar pra se despedir depois de tanto tempo fora que ninguém mais sente falta dele na categoria, numa equipe que provavelmente classificaria em último e já seria uma vitória completar uma prova ainda que voltas atrás, seria não só um desperdício enorme de grana como daria munição pra mais piadinhas das tantas que já fizeram durante sua passagem pela categoria. Como já disse FG uma vez aquí, desapega rapaz. Os fãs de sua enorme e bonita carreira na F1 agradecem.
Em tempo: me incluo nessa turma, sim.

Allez Alonso!
Allez Alonso!
9 anos atrás

Os caras da Honda chegaram querendo fazer o anúncio do Alonso na Mclaren na terra do Senna! Esses japas são espertos! #MercedesTremei!

Alessandro Silva
Alessandro Silva
9 anos atrás

Também acho que a Caterham não está a altura de Barrichello. Acho que ele poderia mesmo tentar uma negociação com uma outra equipe melhor. Uma Williams ou uma Ferrari, equipes por onde já passou e que já não tem mais nada para perder no campeonato. Mas acho que com eles Rubens também já deve ter conversado. O fato é que se tivesse ido à Austin, teria feito uma corrida a altura de Caterham (andando lá atras) e não estaria agora liderando a Stock. Ou seja: seria um total desperdício de tempo e dinheiro.

Claudio
Claudio
9 anos atrás

Flavio. Você poderia nao ter postado o video, dado que era info já publicada no blog. Nao acrescentou nada, só tempo perdido

vinicius
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Não seria esse um dos motivos do Rubinho ter se (sido) desligado da Globo?

Rodrigo
Rodrigo
9 anos atrás

Tem que mudar pra BOA TARDE, GP! hehehe relaxa Flávio, nem perca o tempo em responder…

Victor Cotrim
Victor Cotrim
9 anos atrás

Acho que seria legal para ele sim, acho que mesmo não estando numa equipe boa valeria o Tchau, MAnsell se desepdiu numa Mclaren que se arrastava, Schumacher na Mercedes que não era nem sombra do que é hoje, Piquet mesma coisa na Benneton.
Alem disso, o Rubinho foi duas vezes vice, mas temos que lembrar também que ele andou na rabeira grande parte da carreira (JORDAN, HONDA e WILLIAMS), e se ele ficaria feliz com isso, quem somos nós pra julgar, além de que, melhor do que ser tirado como foi e ter uma despedida (mesmo que só tenha significado para ele proprio.

ABs