DICA DO DIA

SÃO PAULO (conheçam também) – A visita dos pilotos da Audi ontem ao Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu, rendeu momentos deliciosos para eles e para a molecada que estava conhecendo o local. Essa história é contada pelo Renan do Couto aqui.

dorenan

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vitão
Vitão
9 anos atrás

neste mundo midiático e imediato, duvido que os meninos tenham a menor ideia de quem eram. E duvido que algum deles se interesse em saber, em pesquisar.. Nesta mediocridade geral ( e da qual eles são vítimas também ) só celebridades idiotas, pagodeiros, sertanejos, e jogadores tem destaque. Tenho pena, muita pena. Nós, as pobres almas que leem o FG, o RM somos ET´s ,

Otavio Augusto
Otavio Augusto
9 anos atrás

Sensacional! Os pilotos completamente atenciosos com a criançada, além desse contato das pessoas com os pilotos. Mesmo que não soubessem nada sobre o mundial de endurance e sobre outras coisas relacionadas, sem dúvida esse dia foi marcante e alguns devem ter ficado curiosos em pesquisar mais depois.
Cada vez mais vou me sentindo mais atraído pelo WEC e “deixando de lado” a F1, ainda mais pelo fato de eu não ser um cinquentão rico que compra Rolex, o público alvo do tio Bernie.

luiz alberto
luiz alberto
9 anos atrás

Infelizmente a “curtura automobilística brasileira” só permite o conhecimento da F 1 e algumas categorias regionais. Ainda bem que este blog(sempre quando ha algo relevante) e o do Rodrigo Mattar (diariamente dentro de seus grandes conhecimentos da categoria) tentam expandir o conhecimento automobilístico e aumentar o nível de informação sobre pilotos , carros e equipes, Obrigado por fazerem isto por nós , apaixonados por automobilismo , sem as suas informações e opiniões estaríamos sendo só desinformados e mantidos ignorantes no assunto, como convém a determinada rede de desinformação.

Marcos Fernando Bolincenha
Marcos Fernando Bolincenha
9 anos atrás

Ahh Sim lembreii,esses carros parecem muito com uma Pacific mas acho que é so a pintura.