RESTAM 8

lineup2014SÃO PAULO (menos, na verdade) – Depois de antecipar pelo Twitter sua renovação com a Lotus, Romain Grosjean teve a permanência no time confirmada oficialmente. Agora, considerando a pouco provável hipótese de termos 11 equipes em 2015, são 14 dos 22 cockpits ocupados, como mostra o quadro ao lado.

Claro que a vaga ao lado de Raikkonen será preenchida por Vettel. E um dos lugares da McLaren, por Alonso. Sendo assim, as oito vagas se transformam em seis.

Na McLaren, Magnussen segue com mais chances, mas as possibilidades de Button permanecer aumentaram sensivelmente depois das últimas corridas e da gritaria da imprensa inglesa. Na Toro Rosso, o mais provável é que Vergne siga.

Onde se lê Manor com asterisco, entenda-se Marussia. É com a razão social com a qual a equipe foi fundada, em 2010, que ela está inscrita.

Agora, se tivermos terceiro carro no ano que vem, aí vai ficar divertido para saber quem assume nos times grandes.

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando Passos
9 anos atrás

Se tiver o terceiro carro para as equipes grandes, considerando a Williams grande com terceiro carro, Nasr teria se dado mal indo pra Sauber e perdendo a chance de ser o terceiro piloto do time de Grove?

JORGE LUIZ
JORGE LUIZ
9 anos atrás

Considerando que Ron Dennis disse “que um dos pilotos da prateada estaria disponíveis no fim de ano“ (leia-se Lewis). Porque o inglês não será campeão,então revoltado com a palhaçada que a mãe do Ricardo boechat vai aprontar em beneficio do alemão,ele vai voltar pra casa que estará de portas abertas para Hamilton pródigo. Com toda certeza Ham vai ter algum problema e não vai ser campeão.

Jonatas
Jonatas
9 anos atrás

Aposto uma caneca do MCAFD que o Rubinho já está assuntando a possibilidade de assumir um terceiro carro, caso essa empreitada siga adiante.