SALVADOR DA SAUBER

mericsauber

SÃO PAULO (começo do fim) – A Sauber confirmou que Marcus Ericsson será titular da equipe em 2015. O rapaz está levando uma grana preta, cerca de 50 milhões de dilmas, para ficar com a vaga. E a Sauber está precisando muito.

Ericsson estreou neste ano pela Caterham e não fez nada. OK, não era fácil fazer algo num time tão frágil, mas a verdade é que Ericsson não se destacou em nenhum treino ou corrida. É apenas um piloto pagante, mais um, que conhece as pessoas certas.

Não sei exatamente de onde vem o dinheiro, parece que de patrocinadores suecos, ou investidores, ou sei lá o quê. Quem dança? Gutiérrez tem dinheiro de patrocinadores mexicanos. Ano que vem tem corrida no México, acho que ele fica. Pelo jeito, Sutil subiu no telhado.

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Clayton
Clayton
9 anos atrás

Sutil não faz falta. Mas a namorada dele faz.

Fernando Delucena
Fernando Delucena
9 anos atrás

Flavio, disse que Marquinho é gente boa! que sempre chama os mecânicos pro churras em sua casa com suecas de top less na piscina!! tem uisque black a vontade, e depois de umas roskas ele leva a molecada pra dar uma volta no porsche do papai pelo condomínio. A molecada pira!!
Po … o pior é que ele tem mesmo cara do menininho rico e mimado da turma, não tem?? que maldade ….

leao
9 anos atrás

esperar que o piloto que tambem é um celular fizesse algo naquela equipe é piada, flávio? a Caterham é horrivel, e nem ela nem a Marussia vão fazer qualquer falta. Alias, antes todo mundo criticava elas, agora todo mundo ta triste com sua saida. agora , Lotus, force india e sauber vão fazer falta se sairem (por mais decadentes que estejam)

Rafael Bilibio
9 anos atrás

Sutil não fará falta. Não fez nada de útil este ano. O carro não ajudou muito também.

Fábio Mandrake
Fábio Mandrake
9 anos atrás

Sony Ericsson e Van der Ley, coitada da Sauber!Se esse ano com Futil e Gutierros está assim, ano que vem deve ser o último.Ou não..

Zé Maria
Zé Maria
9 anos atrás

Fim de feira total em Hinwil. . .
Saudades da antiga Sauber, que surpreendia (positivamente) com pilotos como Wendingler, Heidfeld, Kobayashi e cia. . .
Hoje é só na base desses rent-a-drivers patéticos porquanto inaptos para estarem credenciados a participar de uma competição que (ainda) se acha a top-das-galáxias. . .
#Falaséééério!
Ericsson + Van der Garde é para rir ou para chorar. . .
Melhor seria ter ficado com a Simona de Silvestro, garanto que faria melhor que esses dois bananas. . .
Se eu fosse o capitão Nascimento, diria para a Monisha; “Pede prá sair, ô 01!!”. . .
E pelo que titio Bernie já mostrou, não estando “nem aí” com a situação das menores, esse vai ser o único caminho em busca da sobrevivência. . .
Final melancólico para uma F1 que, poucos anos atrás, nem tomava conhecimento das outras categorias. . .se a Cart ainda estivesse sendo disputada, daria de lavada nessa F1 anódina, toda artificial e cheia de pilotinho mimimi como hoje . . .
Zé Maria

Zé Maria
Zé Maria
Reply to  Zé Maria
9 anos atrás

(complementando)
Oops!
Esqueci que temos “telhado de vidro” também. . .
Sem dizer que em tempos recentes nós também tivemos os nossos rent-a-drivers na categoria, o “Burro” Senna ( ou Bruno Lalli, façam sua escolha. . .), que literalmente “andou” de Hispania e Williams e agora o Felipe “Nasser”, que só vai ficar na base do treininho da sexta de-vez-em-nunca”, até porque o Bottas tá firme e forte e o Massacrado tem mais 2 anos de contrato. . .
Fail total. . .Loosers. .
Zé Maria

Zé Maria
Zé Maria
Reply to  Zé Maria
9 anos atrás

(complementando 2. . .fui ver a corrida)
Piloto pagante já é rotina, nas nanicas então, vale até 2 pagantes, mas agora numa equipe média que já sonhou em ser grande como a Sauber, é de dar dó!
Zé Maria

Marcos José
Marcos José
9 anos atrás

A F1 sempre teve pilotos pagantes em sua história. A Sauber precisava urgentemente de dinheiro para se manter na categoria no ano que vem. E o Giedo Van de Garde tudo indica será o outro piloto da equipe.

João
João
9 anos atrás

Chapolin dança também. Quem assume é Giedo Van Der Ley

andre
andre
Reply to  João
9 anos atrás

Exato

Caipira
Caipira
9 anos atrás

Eh dureza se destacar no pelotao de tras, mas Gutierrez me parece um pagante melhorzinho que outros. E Qseferrem os talentosos durangos, alias a F1 ta boa assim porque eles odeiam os pobres, pilotos, times, paises.