SALVADOR DA SAUBER | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

domingo, 2 de novembro de 2014 - 13:06F-1

SALVADOR DA SAUBER

mericsauber

SÃO PAULO (começo do fim) – A Sauber confirmou que Marcus Ericsson será titular da equipe em 2015. O rapaz está levando uma grana preta, cerca de 50 milhões de dilmas, para ficar com a vaga. E a Sauber está precisando muito.

Ericsson estreou neste ano pela Caterham e não fez nada. OK, não era fácil fazer algo num time tão frágil, mas a verdade é que Ericsson não se destacou em nenhum treino ou corrida. É apenas um piloto pagante, mais um, que conhece as pessoas certas.

Não sei exatamente de onde vem o dinheiro, parece que de patrocinadores suecos, ou investidores, ou sei lá o quê. Quem dança? Gutiérrez tem dinheiro de patrocinadores mexicanos. Ano que vem tem corrida no México, acho que ele fica. Pelo jeito, Sutil subiu no telhado.

12 comentários

  1. Clayton disse:

    Sutil não faz falta. Mas a namorada dele faz.

  2. Fernando Delucena disse:

    Flavio, disse que Marquinho é gente boa! que sempre chama os mecânicos pro churras em sua casa com suecas de top less na piscina!! tem uisque black a vontade, e depois de umas roskas ele leva a molecada pra dar uma volta no porsche do papai pelo condomínio. A molecada pira!!
    Po … o pior é que ele tem mesmo cara do menininho rico e mimado da turma, não tem?? que maldade ….

  3. leao disse:

    esperar que o piloto que tambem é um celular fizesse algo naquela equipe é piada, flávio? a Caterham é horrivel, e nem ela nem a Marussia vão fazer qualquer falta. Alias, antes todo mundo criticava elas, agora todo mundo ta triste com sua saida. agora , Lotus, force india e sauber vão fazer falta se sairem (por mais decadentes que estejam)

  4. Rafael Bilibio disse:

    Sutil não fará falta. Não fez nada de útil este ano. O carro não ajudou muito também.

  5. Fábio Mandrake disse:

    Sony Ericsson e Van der Ley, coitada da Sauber!Se esse ano com Futil e Gutierros está assim, ano que vem deve ser o último.Ou não..

  6. Zé Maria disse:

    Fim de feira total em Hinwil. . .
    Saudades da antiga Sauber, que surpreendia (positivamente) com pilotos como Wendingler, Heidfeld, Kobayashi e cia. . .
    Hoje é só na base desses rent-a-drivers patéticos porquanto inaptos para estarem credenciados a participar de uma competição que (ainda) se acha a top-das-galáxias. . .
    #Falaséééério!
    Ericsson + Van der Garde é para rir ou para chorar. . .
    Melhor seria ter ficado com a Simona de Silvestro, garanto que faria melhor que esses dois bananas. . .
    Se eu fosse o capitão Nascimento, diria para a Monisha; “Pede prá sair, ô 01!!”. . .
    E pelo que titio Bernie já mostrou, não estando “nem aí” com a situação das menores, esse vai ser o único caminho em busca da sobrevivência. . .
    Final melancólico para uma F1 que, poucos anos atrás, nem tomava conhecimento das outras categorias. . .se a Cart ainda estivesse sendo disputada, daria de lavada nessa F1 anódina, toda artificial e cheia de pilotinho mimimi como hoje . . .
    Zé Maria

    • Zé Maria disse:

      (complementando)
      Oops!
      Esqueci que temos “telhado de vidro” também. . .
      Sem dizer que em tempos recentes nós também tivemos os nossos rent-a-drivers na categoria, o “Burro” Senna ( ou Bruno Lalli, façam sua escolha. . .), que literalmente “andou” de Hispania e Williams e agora o Felipe “Nasser”, que só vai ficar na base do treininho da sexta de-vez-em-nunca”, até porque o Bottas tá firme e forte e o Massacrado tem mais 2 anos de contrato. . .
      Fail total. . .Loosers. .
      Zé Maria

      • Zé Maria disse:

        (complementando 2. . .fui ver a corrida)
        Piloto pagante já é rotina, nas nanicas então, vale até 2 pagantes, mas agora numa equipe média que já sonhou em ser grande como a Sauber, é de dar dó!
        Zé Maria

  7. Marcos José disse:

    A F1 sempre teve pilotos pagantes em sua história. A Sauber precisava urgentemente de dinheiro para se manter na categoria no ano que vem. E o Giedo Van de Garde tudo indica será o outro piloto da equipe.

  8. João disse:

    Chapolin dança também. Quem assume é Giedo Van Der Ley

  9. Caipira disse:

    Eh dureza se destacar no pelotao de tras, mas Gutierrez me parece um pagante melhorzinho que outros. E Qseferrem os talentosos durangos, alias a F1 ta boa assim porque eles odeiam os pobres, pilotos, times, paises.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>