MENU

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014 - 18:37Ladaland, One comment

ONE COMMENT

devedarprocesso

Isso deve dar algum tipo de processo. Abaixo, a explicação de um dos meus amigos soviéticos, o Julliano Borges, pelo Facebook.

A Globo adora usar o Niva em suas produções. Dessa vez lhe deram um papel mais ingrato, dublê do Jeep Wrangler. O vídeo do making off da cena em que o Jeep (Niva) perde o controle e bate no poste passou no Vídeo Show de hoje (29/12) e a cena deve ir ao ar logo mais na novela. O vídeo ainda não está disponível no site.

22 comentários

  1. Fuscaforte disse:

    A ordem do alemão é cortar custos e o resultado artístico é esse.

  2. Carlos Santista disse:

    Calma Fg, aqui está um legítimo SUV ( soviet utility vehicle ), o precurssor desse tipo de veículo http://www.flatout.com.br/gaz-m72-pobeda-este-frankenstein-russo-foi-o-primeiro-suv-da-historia/

  3. A.Vandelay disse:

    “Making of”, não “making off”.

  4. Flavio Bragatto disse:

    Gomes,
    Isto é o prelúdio para uma nova Guerra Fria!!!

  5. Vai dizer o que? depois de ver um Corcel coupe 75 ou 76 trabalhando de taxi em uma novela de época(ano de 1978), a turma que faz a parte automotiva das novelas da Globo já foi muito melhor(vide Roque Santeiro)

  6. Alexandre disse:

    A manchete poderia ser “Globo gasta US$ 40 mil para fazer Niva se parecer com Wrangler”.

    Mas essa de ‘Grave Acidente em “Alto Astral”‘ foi o máximo ! hahahaha

  7. Robertom disse:

    Que coisa mais tosca, e a Globo imagina que tem um padrão “Hollywood” de efeitos especiais.
    Mas nem tudo é tragédia nesta cena.
    O falecido Niva, travestido de Wrangler , pode ser o doador do par (corôa e pinhão) do diferencial mais curto que o seu Laika “Classic TL” tanto precisa…

  8. Ricardo Sarmento disse:

    Devo admitir que o autor dessa cagada merece um prêmio. Afinal, não é qualquer diarreia mental que produz uma tentativa de adaptação tão medonha quanto essa.

  9. Conde disse:

    A Globo é ridícula .

  10. Rick Ware disse:

    E qual é o problema em ser um Lada Niva?

    Não entendi…

  11. rafael silva disse:

    Nao sei se é so comigo mas no movel o site ta pedindo pra instalar um navegador pata continuar visualizando o site.

  12. antonio stricagnolo disse:

    Que pobreza,sera que a transformação custou menos do que um Jeep Wrangler?

  13. Ricardo Bigliazzi disse:

    Processo no Brasil??? Vai dar em nada… por acaso já viu o que acontece com as causas no Supremo Tribunal Federal… tudo acaba com o cidadão sendo solto e posando com o punho cerrado e em riste com fosse fosse um heroi nacional..

    Segue o jogo…

    • Macario disse:

      Ou o cidadão desconhece os fatos (e a constituição brasileira) ou é mal intencionado. No fato citado, o condenado cumpriu sua pena e foi solto seguindo o processo legal. Isso é não dar em nada? Queria que fosse enforcado em praça pública? Ou que passasse o resto da vida na cadeia? Nem precisa responder.

    • Ricardo disse:

      Não se trata de inércia ou parcialidade do judiciário. É a Legislação Brasileira que é permissiva ao extremo, começando pelo fundamento legal maior, que é a Constituição Federal. Afinal, onde se acha mais direitos do que na Constituição Brasileira? E a responsabilidade, ôô…( Professor Raimundo já dizia).

      Se tá na Lei, ao Judiciário só cabe aplicá-la, uma decisão contra lei é simplesmente inválida, e será cassada no primeiro recurso que o advogado interpuser. Enquanto a legislação não mudar, por meio do trabalho de nossos parlamentares, o resultado será sempre esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>