RENAULT DE VOLTA

logorenaultvelhinhoSÃO PAULO (ótimo) – Boa notícia nos traz a Evelyn Guimarães. A Renault vai voltar a participar do automobilismo nacional, colocando o Fluence no Brasileiro de Marcas. Mais para a frente, pode entrar na Stock. Melhor ainda seria se retomasse a estrada do início do século, quando promovia a F-Renault e a Copa Clio.

O Brasil precisa de uma participação mais ativa das montadoras. Urgente.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
FLAVIO BOVO JR.
9 anos atrás

Essa marca ainda vai desbancar a VOILKSWAGEN e a FORD, quem viver verá.

Junior
Junior
9 anos atrás

todos os carros do BR de Marcas tem motor 2.0 de fabrica, seria bom mesmo se eles corressem com envolvimento técnico da Marcas, motores e suspensão, estimularia talvez até o surgimento de versões realmente esportivas desse carros para as ruas… mas o risco de uma categoria assim superar a StockCar é muito grande para permitirem isso.

Nascentes
Nascentes
9 anos atrás

Acho que a Stock é muito pouco interessante para montadoras. Ninguem nem lembar que tem um carro da Chevrolet e outro da Peugeot. Depois de pintados, mal da pra notar diferença na dianteira dos carros.
No torcedor que sabe pelo menos que os carros são iguais por baixo da bolha, não gera nenhuma identificação com a marca.

Paulo McCoy
Paulo McCoy
9 anos atrás

Frase do personagem ‘Quico’, tudo a ver com o assunto: ‘Puxa! Até que enfim… já era tempo, hein?”

alexandre
alexandre
9 anos atrás

brasileiro de marcas com chassis e motores monomarca… grande participação da Renault, acho que quem ta saindo bem é a Vicar…. não o automobilismo brasileiro.

Leandro Duarte
Leandro Duarte
9 anos atrás

Vai patrocinar o Londrina também, estão pretenciosos.

Wilson
Wilson
9 anos atrás

Boa notícia também para o Londrina Esporte Club ( o tubarão) que será patrocinado pela Renault em 2015.
Mas voltando a nossa “praia” parabéns a Renault pelo retorno as pistas.

Vitão
Vitão
9 anos atrás

enquanto isso, aquele bando de efeminados da Ford fica mais preocupad0 em desenhar maçaneta que não quebra unha, porta treco pra carregar bolsa, e saída de ar condicionado que não estraga a chapinha do cabelo. Ridículo.

leohora
leohora
Reply to  Vitão
9 anos atrás

só rindo

Neto
Neto
Reply to  Vitão
9 anos atrás

Não entendo a sua indignação com a ford… A base dos motores de todos os carros do BR de marcas é ford e ainda ela participa com 4 carros no campeonato