DICA DO DIA

SÃO PAULO (inesquecível) – Em agosto, os amigos Armandinho da Fonte e Elvanio (Nono) foram com seus DKWs rodando de Recife até Poços de Caldas, onde foi realizado o 12° Blue Cloud. Mais de 2.500 km com um Belcar e uma Pracinha, média de 500 km por dia. O vídeo da viagem ficou pronto agora, sem pressa.

Por ter feito algo parecido de Kombi há algumas semanas, me nego a dizer que foi uma aventura. Foi uma delícia, isso sim. Carro tem de andar, e a estrada é seu habitat. DKW não quebra, vai até o fim do mundo.

Mas o que mais me deixa feliz é saber que essa viagem só aconteceu porque um dia o Blue Cloud nasceu. Dá um orgulho danado.

Ah, adorei a trilha sonora escolhida pelo Bruno da Fonte.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
sandro
sandro
9 anos atrás

Parabens, mtos Encontros pela frente!!!! Poderia me passar o nome e quem canta a primeira musica do vídeo. Passe no email por gentileza, obrigado.

cardosofilho
cardosofilho
9 anos atrás

Legal. Viagem foi com quebra vento aberto., ar puro da natureza.

Robertom
Robertom
9 anos atrás

Show de bola!

Conde
Conde
9 anos atrás

Muito bom .

Fábio Jammal
Fábio Jammal
9 anos atrás

Flávio, muito bom o vídeo. Acompanhei seus posts na época e nos pautamos, pelo seu blog, para fazer uma matéria para a Revista dos Bancários de Pernambuco. O link é http://bancariospe.org.br/revista_bancarios_aparece.asp?codigo=276 e a matéria começa na página 8.
Abraços

Calzado
Calzado
9 anos atrás

Legal demais!. Gostei das intercorrências. O inveja. (da boa é claro)

Bruno da Fonte
9 anos atrás

Realmente foi uma experiência inesquecível…. Este ano meu Pai (Armandinho) vai mais longe, pretende ir até a Argentina!!! Vamos nessa!!!

Moacyr Lopes
Moacyr Lopes
Reply to  Bruno da Fonte
9 anos atrás

Se vocês aceitarem um fusca 1200 acompanhando, sou parceiro. Sou de Uberaba e encontro com vocês por aqui e seguimos juntos. Que tal?

Bruno
Reply to  Moacyr Lopes
9 anos atrás

O roteiro ainda não esta confirmado, mas tudo indica que desta vez iremos enviar os carros de cegonha até Porto Alegre e sair de lá até o encontro de carros antigos na Argentina e retornar rodando até Porto Alegre. Próximo ao evento estaremos colocando informações no site http://www.pernambucoracing.com

OLAVO
OLAVO
Reply to  Moacyr Lopes
9 anos atrás

Já reparei que o maior medo nosso é rodar no nosso próprio país.