MENU

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015 - 18:36F-1, Foto do dia

FOTO DO DIA

Vettel visitando a Ferrari. Parece uma cozinha, todos de touquinha. Ele parece estar curtindo a nova casa… E pelo jeito o Santander não foi embora com Alonso.

_8166042

28 comentários

  1. Paulo Pinto disse:

    Esse trio vai bombar! Ferrari, Vettel e Santander.

  2. Felipe Masr disse:

    Spaghetti com Frikadellen!

  3. Francisco disse:

    Bom dia Flávio

    Semana passada (ou retrasada) algum camarada escreveu que estavam aparecendo comentários que não eram de sua autoria mas com o respectivo nick da pessoa em questão.

    Abri a caixa de comentários aqui hoje e está aparecendo o comentário do Francisco – “A chiliquenta esta toda sorrisos , como manda a boa educação, mas basta ele guiar o Pangaré Rampante por uma única corrida que ele vai perceber a merda em que ele se meteu.” – informando que o post dele está aguardando moderação, como se eu fosse o Francisco, inclusive com o nome e email dele preenchido nos campos que deveriam estar vazios para eu inserir meu nome e email. Vou publicar e acho que vai sair com o nick dele.

    Eltontoptec

  4. Francisco disse:

    A chiliquenta esta toda sorrisos , como manda a boa educação, mas basta ele guiar o Pangaré Rampante por uma única corrida que ele vai perceber a merda em que ele se meteu.

  5. Ricardo Bigliazzi disse:

    Santander… agora o Banco sabe que tem chances de ser Campeão!… rs rs rs

  6. Fred Souza disse:

    Resta saber se o que esta cozinha vai aprontar será apetitoso ou causará indigestão.

  7. disse:

    O Comendador deve estar pensativo, pois nem na época do Barnard houve uma transformação tão grande na equipe.

  8. Observador disse:

    E sem essa de pau de selfie!

    (talvez com algum assistente segurando de verdade a câmera e ele só esticou o braço pra enganar)

    (se bem que o enquadramento não tá dos melhores, então deve ter sido ele mesmo… ou então o assistente é bem ruinzinho!)

  9. Rafael disse:

    O Santander tem as contas da FIAT e seus funcionários no mundo todo… Não dá pra dispensar esse cliente só porque o Fernandinho deu um vazari.

  10. Daniela disse:

    Feliz ele está, isso é fácil de constatar. Espero que ele tenha paciência pra enfrentar os problemas que virão. No final acredito que ele irá conseguir bons resultados.

  11. Chupez Alonso disse:

    O Santander deu um tremendo upgrade na sua imagem. Se livrou de um picareta e vai passar a associar sua imagem a um vencedor de bom caráter.

    Vou voltar a ser cliente do banco.

  12. Allez Alonso! disse:

    O banco manteve seu contrato com vencimento em 2016, mesma duração do contrato que o espanhol tinha com a Ferrari, meio óbvio. Pra quem falava que o espanhol teria sido demitido, ou era piloto pagante, #ChupaEssa! O Santander também era patrocinador da Mclaren, mesmo sem ter o espanhol por lá.
    A época mais legal da Ferrari quem pegou foi o Shumi, dormia na casa do Enzo, acordava, tomava café da manhã e ia pra pista. Já o Vettel, vai andar de simulador de 40MM de euros… Aliás, na época do Alonso não precisava disso, rs!

  13. Celio Ferreira disse:

    Notícia pra manter a mídia ocupada na entressafra.

  14. A Pereira disse:

    O Santander não foi embora com Alonso,
    Mas Alonso não foi embora sem o Santander.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>