MAIOR BAFÃO | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 - 18:57Automobilismo internacional

MAIOR BAFÃO

SÃO PAULO (distância, tá doido…) – Kurt Busch chamou sua ex-namorada de “assassina internacional”. Gostei da expressão. Nada de “fria e calculista”, “bárbara”, “infame”, “violenta”. Internacional, mesmo.

A história toda está aqui. E é bem engraçada. Esses caras da Nascar são engraçados.

bafaonanascar

12 comentários

  1. roxxon valdez disse:

    golpe publicitário perfeito, como nunca vimos no brasil.

  2. Pablo disse:

    É uma história bem louca essa do Buschão. Mas cabe a justiça americana se aceita ou não as explicações dele para que ele não tivesse a agredido como ela alega.
    Aliás, essa história toda tem coisa muito estranha, porque ela diz que foi agredida no final de setembro mas só na metade de novembro que ela foi dar queixa na polícia. Sem contar que coincidentemente o desempenho dele nas pistas melhorou depois que ele se separou dela. Ou seja, acredito no Kurt e acho que essa mulher é um perigo!

  3. Antonio disse:

    Se ela for a mulher do filme ” A hora mais escura”, tem meus respeitos.
    Aliás o filme é muito bom pra quem não viu.
    Só a Jessica Chainstain é muito mais gata que ela

  4. Fabio Amparo disse:

    Eu acho que no meio desse alface tem um palmito…

  5. Gustavo Oliveira disse:

    “…acusações estranhas vem de um roteiro cinematográfico fictício em que eu tenho trabalhado por oito anos”

    Chorei de rir!

  6. emerson57 disse:

    Olha o bração dela!
    Começo a acreditar no buschinho!

  7. JEFFERSON BUITRAGO disse:

    Flavio,se esta mulher fosse “assassina internacional” ela jamais deixaria ele bater nela.Poderia dar a primeira e depois coitado dele.Este tipo de mulher não tem perfil de ficar tomando porrada de marido,né ? Quanto mais ir a delegacia dar queixa de agressão. Acho que esta historinha dele não vai colar.

  8. Paulo McCoy disse:

    Quanto a notícia envolver um piloto da NASCAR e sua linda e loura namorada, pouco para dizer — cabe a Justiça Norte-Americana se pronunciar à respeito. Mas, para mim, descontando-se as ‘conseqüencias’ deste relacionamento, notícia, mas notícia mesmo seria esta garota namorar um rapaz sem $$$ no banco e/ou fama nas pistas (aliás, impossivel não fazer conexão com aquele filme da Beyoncé, na qual uma secretária linda e loura se apaixona pelo dono da empresa — rico. Etc). . De qualquer forma, a única coisa certa fica por conta do fato que Patrícia Driscoll é apenas um ‘número’ nas estatísticas de mulheres bonitas que correm atrás de caras ricos e poderosos (desnecessário dizer que aqui no Brazil e, claro, em diversas categorias do Automobilismo — eventos nacionais regionais –, existem muitas mulheres interessadas apenas no ‘status’ do piloto. E NENHUMA tem ‘coragem’ de admitir que estão ao lado do sujeito porque ele é rico e poderoso…

  9. Rafael Banzales disse:

    o Bush, toda mulher tem seus momentos de piração. Talvez você tenha assistido muito “O iluminado” e trocou os papéis durante seus sonhos. o fundo é briga de marido e mulher e deve ser por motivos BEM menores, mas para dar um ar de coitado por parte dele que é uma estrela do esporte, quis passar de moço coitado.

  10. Credo!

    Esse daí usa chapéu de papel alumínio…

  11. Ricardo Sarmento disse:

    Ela deve ser perigosa mesmo. Olha só o tamanho do braço dela!! rsrsrs

  12. Felipe Fugazi disse:

    …cafajeste?
    (Nunca entendi porque cafajeste só se aplica ao gênero masculino)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>