MUSTANG, 50 | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 - 19:11Carros

MUSTANG, 50

SÃO PAULO (fraco) – Sinceramente, o carro merecia algo melhor, da Ford. O vídeo é fraquinho. Mas o carro é demais, especialmente os primeiros modelos, até o início dos anos 70. Alguns são horríveis, como o vermelhinho sem farol do filmete. Em todo caso, Mustang merece nosso respeito.

9 comentários

  1. Andre Luis disse:

    Esse filmete foi “inspirado” naquele de final de ano da Audi?

  2. Paulo disse:

    Pior que o filmete, são as estilizações por que passou o cavalinho. Tem dois que são o “ò do borogodó”: O com cara de escort e o mais moderninho com cara de fusion. A pesar destes crimes de design, Mustang sempre atiçou a imaginação dos viciados em gasolina….

  3. Eduardo_SC disse:

    Se não teve edição e/ou montagem é um vídeo muito bom. Caso contrário não. Difícil saber hoje em dia. Computador substitui o talento.

  4. Rafael Mafra disse:

    Outro carro que eu acho que merecia algo melhor nos ultimos anos é o Gol. Esse ano o querido carrinho completa 35 anos e na minha opinião a Volks deveria melhorar na criatividade. Se não me engano, o Gol é o único Volkswagem com motor a ar na dianteira no mundo é isso?

    Oooohhh Volks, uma edição limitada de 35 anos seria legal né…

  5. pedro afonso scucuglia disse:

    Filmete, flaviogomes? Fil-me-te? Coisa mais antiga, cara. Só usam esse termo em editais de licitação (“os filmetes podem ser apresentados…”). Merecia coisa melhor, sim. Mas fil-me-tes? Argh!

  6. Celião disse:

    Puta carro , são demais , nenhum V8 ronca mais bonito que o Mustang.

  7. Alex Bertuol disse:

    Não consigo entender essa coisa de uns anos para cá que queimar pneu e fazer drift é a coisa mais legal de se fazer com um carro.
    Pra mim o mais legal é um vídeo sem música e sem pneus gritando, porque o que interessa além dos carros é a sinfonia que sai dos canos de escape.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>