Andar de ré é especialidade de brasileiro. E nem assim ganhamos…
Ed
9 anos atrás
Entediante
Gustavo Oliveira
9 anos atrás
Rob Dyrdek, um dos maiores geradores de vergonha alheia em skatistas…
José Angelo
9 anos atrás
Sinceramente, Flavio. Tem uma história sua que eu pagaria pra ter visto e com certeza muito mais “acrobática” que essa. Você contou que em um dos Blue Clouds foi tirar um dos seus DKW da cegonha e caiu de ré lá de cima sem estragar o carro. Queria muito ver essa cena. Essa do Sonic nem assistindo o vídeo me impressionou tanto quanto imaginar a sua.
Não entendo o mkt da GM. Bater um recorde andando pra trás ?
E essa geração com esse emblema de caminhão estampado na lataria deixa os carros dessa safra muito feios .
guilherme
9 anos atrás
Deixa aquele bobo da Índia que só anda de ré a não sei quantos anos ficar sabendo disso…
O do inglês, Alastair Moffatt, não é oficial, pois ainda falta a confirmação do GWR: https://www.youtube.com/watch?v=VSp1olKp_f0
Foi realizado com um FIAT 500C 1.2 Cult (ESP desativado) em um espaço 7.5cm maior que o automóvel.
O já anteriormente fora do chinês Han Yue com 15cm. Depois batido pelo inglês Alastair Moffatt com 8,6cm, o que fora na época considerado com o imbatível. Logo depois fora retomado pelo Han Yue com 8cm. E agora o inglês apertou mais ainda as coisas com este provável recorde de 7.5cm…
E o chinês, Han Yue, ainda quebrou outro recorde quando do feito de estacionar em uma vaga 8cm maior que o automóvel, foi o de mais “zerinhos” ao redor de um carro movimentando-se em somente “duas rodas” em “1” minuto (“10” voltas)- e outras duas no ar ok?!, não era com as outras pontas de eixo arrastando no chão não hahaha. Desta forma, contou com a ajuda de um parceiro, Zhang Shengjun, o qual estava a dirigir o BMW M4, enquanto o Han Yue “equilibrava” o MINI: https://www.youtube.com/watch?v=zrYHy0yeKCU
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Andar de ré é especialidade de brasileiro. E nem assim ganhamos…
Entediante
Rob Dyrdek, um dos maiores geradores de vergonha alheia em skatistas…
Sinceramente, Flavio. Tem uma história sua que eu pagaria pra ter visto e com certeza muito mais “acrobática” que essa. Você contou que em um dos Blue Clouds foi tirar um dos seus DKW da cegonha e caiu de ré lá de cima sem estragar o carro. Queria muito ver essa cena. Essa do Sonic nem assistindo o vídeo me impressionou tanto quanto imaginar a sua.
Carro bão esse Sonic…deu vontade de comprar um.
Só se for usado, porque a GM já tirou de linha!
Não entendo o mkt da GM. Bater um recorde andando pra trás ?
E essa geração com esse emblema de caminhão estampado na lataria deixa os carros dessa safra muito feios .
Deixa aquele bobo da Índia que só anda de ré a não sei quantos anos ficar sabendo disso…
Há.
O cara foi diplomado o maior pulador de ré da história, de fato, merece os parabéns, kkk!!
Sensacional! eu, particularmente, acho bem legais esses recordes do Guinness envolvendo essas manobras…
Teve o do chinês que estacionou no menor espaço possível.
https://www.youtube.com/watch?v=IRXW7Ne1_88
Obs: acho que esse já foi até quebrado por um inglês, mas não achei o vídeo.
O do inglês, Alastair Moffatt, não é oficial, pois ainda falta a confirmação do GWR:
https://www.youtube.com/watch?v=VSp1olKp_f0
Foi realizado com um FIAT 500C 1.2 Cult (ESP desativado) em um espaço 7.5cm maior que o automóvel.
O já anteriormente fora do chinês Han Yue com 15cm. Depois batido pelo inglês Alastair Moffatt com 8,6cm, o que fora na época considerado com o imbatível. Logo depois fora retomado pelo Han Yue com 8cm. E agora o inglês apertou mais ainda as coisas com este provável recorde de 7.5cm…
E o chinês, Han Yue, ainda quebrou outro recorde quando do feito de estacionar em uma vaga 8cm maior que o automóvel, foi o de mais “zerinhos” ao redor de um carro movimentando-se em somente “duas rodas” em “1” minuto (“10” voltas)- e outras duas no ar ok?!, não era com as outras pontas de eixo arrastando no chão não hahaha. Desta forma, contou com a ajuda de um parceiro, Zhang Shengjun, o qual estava a dirigir o BMW M4, enquanto o Han Yue “equilibrava” o MINI:
https://www.youtube.com/watch?v=zrYHy0yeKCU
Mais sobre:
http://www.guinnessworldrecords.com/news/2014/11/video-tightest-parallel-parking-and-donut-drift-records-broken-in-spectacular-style-in-china-61920/c
http://www.guinnessworldrecords.com/news/2015/1/video-has-alistair-moffatt-reclaimed-the-tightest-parallel-parking-world-record-369363
Tambem acho, não só lavar como enxugar e guardar, caraca de ré !!!!!!!!!!!