ONE COMMENT

Esse Daniel Massa… Gol GT de papel. O  cara é um gênio. 

gtpapel

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cristiano
Cristiano
9 anos atrás

Um dos carros mais bonitos que fabricamos e até hoje o melhor motor do Brasil!

Celio Ferreira
Celio Ferreira
9 anos atrás

Lindão , !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Roberto Borges
Roberto Borges
9 anos atrás

Bonitão! O logo ficou perfeito!
Aliás, seria alguma sugestão para substituto do 69? Um desses cairia muito bem…mas deve ser difícil de achar.

José Eduardo
José Eduardo
9 anos atrás

Desculpem os erros no post anterior…mas no smartfone é difícil de escrever e corrigir os erros…

José Eduardo
José Eduardo
9 anos atrás

Uma pena q em nosso pais…estes artistas maravilhosos não recebam o reconhecimento, o espaço e o incentivo devido…enquanto isso, montam um circo de vidro colocam bobos dentro e vendem como cultura e entretenimento….Isso é Brasil, pq enquanto o talento tiver menos valor q aparência e outras coisas q nem vou citar o pais não muda…(acho q podem haver ambos os tipos de entretenimento).
Este também é o mesmo pais, onde os pais processam as escolas e os professores q tentam ensinar respeito, limites e acima de tudo ensinar conhecimentos valorosos aos jovens, mas q por isso são amecados na justiça. (Obvio q com excessos e erros destes tb). De pais q e ainda gastam fortunas premiando seus filhos por nada e q por vezes sem saber quem são seus filhos.
E eles (os jovens),crescem e constroem o futuro do país…
Parabéns Flavio e parabéns Daniel. Flavio por nos brindar sempre com cultura e informação…alem daquela q o dinheiro e o capital dão valor. Ao Daniel por acreditar no sonho e na sua arte….tenha certeza de q é reconhecida e valorizada.
Queria hoje poder te mandar um email e pedir um maveco v8 GT prata com num 99 na lateral traseira, mas não to podendo…mas confio q as coisas vão melhorar e vou fazer este pedido…(o din din anda curto a este prof. de ensino médio)

Americo Texeira Jr.
9 anos atrás

Espera para ver o que eu encomendei.

Wilian Esteves
Wilian Esteves
Reply to  Americo Texeira Jr.
9 anos atrás

Daniel, você tá perdendo tempo, meu velho… Poderia estar ganhando uma nota fazendo essas miniaturas e comercializando-as. Com a divulgação do Flávio e algum apoio você vai muito longe. Parabéns mesmo por esse trabalho tão lindo. Te invejo, parceiro.