MENU

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 - 19:50Rali

WELCOME, TOYOTA

SÃO PAULO (grande notícia) – Japoneses são muito cuidadosos, e por isso é só em 2017 que a Toyota volta ao Mundial de Rali.

Tetracampeã de pilotos e tricampeã de construtores nos anos 90 com o inacreditável Celica, a montadora vai colocar o modelo Yaris no WRC daqui a duas temporadas.

O anúncio foi feito hoje e é um alento ver que fábricas importantes e históricas ainda se interessam por corridas. Depois de fracassar na F-1, a Toyota mudou o rumo para o WEC, deu muito certo, e agora se volta para o rali. Que seja um grande sucesso.

Yaris-WRC_Studio_4

4 comentários

  1. Guimartins disse:

    E a Mitsubishi, na contra-mão (contramão?), abandona o desenvolvimento dos EVOs. Mundo chato.

  2. Vitão disse:

    legal eles retornarem , espero que desta vez tenham aprendido a desenhar os carpetes;

  3. Vitão disse:

    legal a melhor fabricante de taxi voltar ao WRC. tomara que tenham aprendido a desenhar os carpetes !

  4. Saraiva disse:

    Esse mundo ta ficando chato pra caralho, mesmo. Na F1 onde reinavam os v10 e V12 agora tem uns v6 com motorzinho elétrico. Em Le Mans existiam os monstros do grupo C, com mais de 1000 hp e sem chicanes na mulsane. Hoje motores diesel ou 4 cilindros híbridos. E agora essa, sem nem falar dos carros do grupo B, antes tinha Cellica, Impreza, Evo. Um Yaris?! Fodeu, daqui uns dias a Renault vem dizer q também vai pro WRC, com um twizzy!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>