MENU

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 - 17:34Antigos em geral, Carros

AMOR É ISSO

SÃO PAULO (história linda) – Agradeço ao blogueiro que mandou a história nos comentários, mas não anotei o nome. Identifique-se! É o seguinte. Quatro rapazes na Nova Zelândia eram donos de um Land Rover 1957. Viveram seus melhores dias nele. Um dia, o carro todo detonado foi colocado à venda num site de leilões. Os quatro, no texto do anúncio, declararam seu amor ao jipinho, mas admitiram que era hora de se separarem dele.

Aí um cara da Land Rover na Nova Zelândia viu o anúncio. Entrou em contato com a mulher de um deles e comprou o carro. A própria Land Rover se encarregou da restauração. E no Dia dos Namorados (o deles, em fevereiro) aconteceu isso aqui:

18 comentários

  1. Douglas Garcia disse:

    Muito legal o vídeo, isso mostra que algumas montadoras se importam com seus clientes, muito diferente das nossas aqui no Brasil, onde nos vendem carros com preços absurdos, e quando as vendas caem, botam a culpa no governo e nos impostos, não mexem uma palha pra baratear os preços e melhorarem as vendas. Nos vendem itens antes “obrigatórios” em qualquer carro, como tapetes, protetor de carter, etc e ainda vendem esses mesmos carros fabricados aqui, com preços menores em países vizinhos, é chamar a gente de otário!!!

  2. Gilberto H disse:

    Sabe-se lá Por qual moTivo, Gomes não publica meus comments. Mas, publicado ou não esse comment, esse vídeo fez chorar. Literalmente.

  3. Marcelo disse:

    Flavio, vou aproveitar esse post para fazer um comentário meio sonhador, se uma hora vc quiser abordar o assunto no blog, seria muito bacana…..
    Olha o sonho: Fábrica de veículos nacional….. Pq não temos uma? Abordar as dificuldades técnicas, tecnológicas, políticas, investimemtos, tudo q envolve e/ou dificulta este sonho distante. Fale sobre o tema quando quiser, acho pertinente e de interesse de todos. Abs

  4. Jason Vôngoli disse:

    Muito, muito, muito legal!
    Os restauradores refizeram até os adesivos colados pelos quatro amigos. Só isso já mostra a sensibilidade dos caras que tocaram esse lindo projeto de marketing (quem disse que marqueteiro não tem sentimento?).

  5. Paulo Barros disse:

    Simplesmente sensacional!

  6. Magnum disse:

    Será que a Fiat faria isso com meu 147 que é da minha família desde sempre?

  7. Brunolustosa82 disse:

    Essas histórias de amor são muito legais.. Acho que eles agora mais vendem mais.. Heheh há um tempo teve uma bela história de uns filhos que compraram o antigo impala 1965 do pai.. Muito bom

  8. Cesar Machado disse:

    Bem que a Lada poderia fazer algo assim pra mim… (vai sonhando)
    Meu Niva já tem 25 anos comigo, na verdade só comigo, afinal sou o único dono
    Mas nos últimos anos ele não andou quase nada. Resultado de uma maldita reforma que eu não acabo nunca… Já virou até lenda…
    Tenho muita história com ele, meu companheiraço nos meus 20 e poucos anos.
    Pronto, fiquei mal comigo de novo.

  9. Pinho - Bauru, SP disse:

    Sensacional!

  10. Thiago Azevedo disse:

    Esse é um dos modelos de jipe mais bonitos. E que restauração!

  11. Marcelo Araujo disse:

    Emocionante.
    Sem mais.

  12. Pablo Vargas disse:

    Aqui, quando a Kombi saiu de linha a VW deu umas porcarias para os fãs.
    Imagina fazer uma restauração dessas ?
    Ia quebrar a empresa.

  13. Stefan disse:

    Caramba! Coisa linda!

  14. Roberto Mota disse:

    Enquanto isso, aqui no Brasil, você precisa do “bigode” inferior do para-choque dianteiro do XR3, e não acha original (e os que se acham em desmanches se pedem o olho da cara).Lanterna traseira do conversível então….aff….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>