MENU

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 - 16:10Automobilismo internacional

SENNA FECHA COM A MCLAREN

Bruno Senna- McLaren GT 650S GT3 TestSÃO PAULO (mas é legal, também) - Em algum jornal de 1987, alguém publicou manchete idêntica. Mas o Senna de que estamos falando é Bruno, e a McLaren não é a da F-1, mas sim a GT.

Bruno engatou uma carreira de piloto profissional não-pagante depois que deixou a F-1. Foi a melhor opção. Teve a chance de correr em Le Mans, está na temporada de abertura da Fórmula E, agora assina com a McLaren. Trabalho não vai faltar. Deve ser legal levar a vida assim.

20 comentários

  1. Luiz G disse:

    Texto curto e perfeito!
    Concordo com cada palavra e deixo toda minha admiração ao Bruno Senna!

  2. Guimartins disse:

    A McLaren podia usar esse preto/prata/laranja na F1.

  3. Ulisses disse:

    Foi um piloto que andou pouco em carros de competição na vida, começou a pilotar para valer relativamente tarde, devido a tudo o que se conhece sobre o que ocorreu em sua família.
    Vi ele pessoalmente andando de F1 em Interlagos. Não é esse “pé de breque” que muitos dizem, aliás, pelo contrário, pisava, e muito!
    Mas, vencer na F1 é uma conjunção de talento com fatores misteriosos e quânticos, o que sem dúvida não conspiraram a favor dele, que era um novato sob todos os sentidos.
    É inteligente e um ótimo piloto!

  4. Rafael disse:

    Provavelmente vá disputar Blancpain Sprint e Endurance Series, calendário pequeno, mas tem as 24h de spa.
    Queria ver o Bruno mais uma vez em Le Mans, bateu na trave nos últimos 2 anos.

  5. Robson Leandro disse:

    Também acho que ele está mais do que certo. A F1 é a glória, mas não é a única coisa que existe na vida de um piloto. E acho que vale pra nossa vida também. Muitas vezes nos agarramos a um trabalho em um lugar de renome, sofremos horrores, nos submetemos a coisas bizarras só pra ostentar um crachá da “empresa X” ou “banco tal”. E todo um mundo de oportunidades melhores em “categorias” menores. Boa sorte a ele. E pra nós também.

  6. Cássio disse:

    Para um piloto mediano, até que esta indo longe.
    Sorte!!!

  7. LUZ PRATA disse:

    Bom dia Gomes e galera.

    Parabens B.Senna…valeu.

  8. Dyego disse:

    Desconfio que esse será (igual ou bem semelhante) o macacão usado pelos pilotos na F1.
    E desconfio que venha um McLaren Honda laranjão por aí..

  9. Rafael Chinini disse:

    muito bom!!!!
    correu em carro lixo da F1,quando teve a chance não foi lá tão bem.
    mas deve ser ótimo mesmo ter emprego de piloto por ai!! pode não ser um mito, mas bobo não deve ser

  10. Fernando de Paula disse:

    Perguntemos ao moço se ele quer trocar essa vida aí pela pressão e sujeira da F1 !!! Acredito que a resposta seja pronta e rápida. Um retumbante NÂO !!! O sujeito está fazendo o que gosta, e ponto final. Talvez um ponta de desejo de ter feito o que o tio fez, dirão alguns ??? Sim, …. mas , bons são aqueles que reconhecem suas capacidades e habilidades. E concordo……., deve ser MUITO legal levar a vida assim !!!

  11. RJGR disse:

    Eu respeito esse rapaz. Me parece ser persistente.
    Espero que tenha sucesso

  12. Fernando Cruz disse:

    Para mim o melhor da notícia é que vai correr ao lado de Álvaro Parente, outro que bem aproveitado podia ter uma boa carreira na F1. Ao português faltou dinheiro, ao brasileiro faltou sorte. Os dois tinham valor para ir longe na F1, mas enquanto o brasileiro precisava de ter entrado em 2009 com um bom carro, o português nem sequer lá chegou, essencialmente porque nunca teve sequer apoios financeiros para correr numa equipa de topo da GP2. E na F1 já se sabe, quase todos têm de pagar para lá estar. Nos GT.s não é tanto assim, embora também aconteça. Bruno Senna já tinha tentado entrar na McLaren GT pouco depois de sair da F1, mas recusou quando lhe pediram dinheiro. Pelos vistos desta vez foi diferente, talvez porque as suas corridas nos GTE pela Aston Martin (num ano em que vulgarizou Kobayashi) tenham convencido a McLaren de que Bruno é muito mais do que o sobrenome.

  13. Paulo McCoy disse:

    Concordo 100% com a frase final do tópico, in verbis, ‘Deve ser legal levar a vida assim’. Com certeza! O Automobilismo é um esporte apaixonante. E se levarmos em conta que Bruno, além do ótimo salário que fará jus ( = condição que permite aquisição de almejáveis — e necessários — bens materiais), irá pilotar um ‘carro de sonho’, uma coisa é certa: sem dúvida, podemos enxergar nele uma pessoa FELIZ e REALIZADA. Piloto de corrida, devidamente reconhecido e remunerado. O que pode ser melhor? Espero apenas que ele JAMAIS faça como ‘uns e outros’ do esporte que, mesmo tendo similar benesse, reclamam da vida e ainda ‘acham’ que os demais devem se conformar com a vida (not on my watch, of course!)

  14. Fábio disse:

    Dizem também que faz algum tempo que ele é o ‘Sting’ do programa Top Gear

  15. Renato disse:

    Neste momento eu recomendo para as viúvas do tio que estão chorando a cântaros irem chorar no Cantareira, já que o governador fez questão de deixar todos sem água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>