BOM DIA, GP! | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 16 de março de 2015 - 17:07F-1

BOM DIA, GP!

Entrou no ar de manhã, mas se você não viu os comentários sobre o GP da Austrália em vídeo, aí estão!

15 comentários

  1. Marcell disse:

    Parce que o chororo do Massa não era tão infundado assim sobre a diferença das unidades de força que Mercedes utiliza, e as que ela disponibiliza aos seus clientes… Ou seja, os alemães estão passando a perna na galera…

    http://www.omnicorse.it/magazine/50223/f1-la-williams-vuole-lo-stesso-motore-della-mercedes

    http://f1team.leiaja.com/williams-alega-que-mercedes-nao-atualizou-potencia-do-seu-motor-v6-turbo/

  2. Danilo Branco disse:

    olá Flavio concordo que foi chato ver poucos carros na pista mas estou com uma duvida , em outro post você diz que a transmissão da globo foi uma merda e já que é amigo do Reginaldo Leme provavelmente já conversaram sobre as transmissões…. aí lhe pergunto se você de algo ,se o regi já te contou o porque dessa porcaria que transmitem

  3. Glauson disse:

    Olá Flavio! Pega mais leve com a Fórmula 1, chefe . Tudo bem que não é mais aquela coca-cola toda dos anos 70, mas o Bernie nunca vai ouvir suas reclamações, nem as do público em geral, ele é cabeça-dura. Vamos ter que esperar ele morrer pra tentar mudar alguma coisa. Enquanto isso, é o jeito se contentar com o que a gente tem mesmo.

    A fórmula E ta aí, talvez seja o futuro das corridas de automóvel, vamos ter que nos contentar com aquele zumbido de “Star Wars” na hora da largada.

  4. Andre disse:

    Já viram isso? Vettel e Hamilton duelando na F3 em 2005 pelo segundo lugar em uma prova liderada pelo… Giedo Van der Garde!

    https://www.youtube.com/watch?v=kDkK8a4jHZ8

  5. Thiago Moyses disse:

    Eu apostei inúmeras vezes, inclusive aqui, que a McLaren podia arriscar no motor de Magnussen, arriscando, colocando no poder máximo, pois são 4 motores por piloto por ano, e é possível que Magnussen só corresse neste domingo… e mesmo que chegue a correr outra vez, dificilmente serão mais de 4 vezes e como não está na disputa de nada, pode pagar punições caso utilize mais. Eles foram conservadores na qualificação para o carro conseguir andar e fazer tempo sem riscos… mas não tinham porque não mudar seu ajuste para rotação máxima para a corrida, arriscar e aprender com isso. Por este motivo acredito que o motor dele explodiu na volta de demonstração, porque estavam arriscando, e deixaram o Button no modo conservador porque ele sim vai disputar o ano inteiro e precisa do motor para pelo menos 5 corridas. O que acha Flávio?! Ninguém se importou em analisar essa hipótese.. não sei se porque a McLaren não merece atenção, mas faz muito sentido com o que aconteceu com o Magnussen…

  6. Deni Williams disse:

    Pô Flavio, para de emagrecer.
    Daqui a pouco você some. rs

  7. MARCUS DUMARESQ disse:

    Uma pergunta, se Bottas não pôde correr, porque a piloto de testes não o substituiu?

  8. Alan Roberto disse:

    McLaren 88/89
    Williams 92/93
    Ferrari 2002-2004
    Red Bull 2012/2013
    Mercedes 2014/2015

    Hegemonias tem… já teve… e acho que sempre vai ter…
    .
    Ainda mais agora com essa tecnologia toda…
    que um parafuso melhor apertado dá 2 segundos de diferença na pista

  9. Tuta disse:

    Tá mais fino que assovio de papudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>