DÁ-LHE, DOTTORE!

SÃO PAULO (nunca perde) – Foi sensacional a abertura da MotoGP em Losail, no Catar. Primeiro, por conta da surpreendente pole da Aud… digo, Ducati, com Dovisioso. Depois, pelo final da corrida, com Valentino Rossi no melhor da sua forma, para ganhar pela 83ª vez na carreira. O heptacampeão parece interminável, mesmo quando surgem pequenos gênios como Marc Márquez e Jorge Lorenzo, entre outros.

O relato da corrida, da Juliana Tesser, está aqui.

46losail

Subscribe
Notify of
guest

29 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
charles
charles
8 anos atrás

“Dottore del cul” é proctologista?

ms
ms
8 anos atrás

sinceramente….. nessa corrida senti falta das estrepolias que marc marquez vinha fazendo há 2 anos na motoGP driblando com sua honda seus adversários com a mesma facilidade e categoria que pelé fazia em campo com os outros jogadores mas fomos consolados e brindados com a maestria de Valentino que assim como garrincha primeiro “entortou” os manés (era assim que garrincha chamava os adversários) e depois saiu em direção ao gol fazendo um golaço!! poucas vezes vi tanta determinação como a de Valentino nessa corrida, colocou a faca entre os dentes, cozinhou no tempo certo seus adversários e depois saiu jantando um a um, Lorenzo, Iannone e Dovizioso ganhando a corrida de forma indiscutível e proporcionando uma das mais belas vitórias que já vi

Giovanni
Giovanni
8 anos atrás

E o que é essa Ducati na reta? Os caras ultrapassaram 350km/h numa reta num circuito “normal”. Absurdo! Haja coragem e preparação física pra aguentar essas velocidade, aceleração e frenagem!

Ulisses
Ulisses
8 anos atrás

Um pouco além dessa grande vitória do Mestre nesse GP!
A gente sempre olha para as “Paddock Girls” quando são bonitas, mas essas do GP do Qatar, são espetaculares!

https://www.youtube.com/watch?v=gNMJIWnUlus

Cranio
Cranio
8 anos atrás

Demais!!!

As Ducati vão dar trabalho nesse ano e teremos 6 pilotos (ou 5, excluindo o Pedrosa) disputando de igual pra igual esta temporada! De perder o fôlego, não?

Parabéns ao Rossi, meu ídolo desde sempre na MOTOGP!!

Cícero
Cícero
8 anos atrás

FG… Irei resumir a corrida: De pé. Foi assim que assisti a corrida. Uma vontade de “entrar” na tv. Valentino. Show.

José
José
8 anos atrás

A velharada caquética da F-1 deve se espelhar na Moto GP para dar mais emoção as corridas. Ninguém aguenta ver estratégias milagrosas,trocas intermináveis de pneus, ultrapassagens nos boxes,carros que parecem autorama sem ruído algum, pilotos cocô que pilotam mais microfones do que carros. Além disso narradores e transmissões insuportáveis com a primeira prova(ridícula) e a de ontem. Na Moto GP a coisa pega, os pilotos não tem medo não tem estratégia nenhuma a não ser aquela após a largada, ultrapassagens sensacionais,verdadeiras aulas de pilotagem, uma maravilha para quem é do ramo com pilotos simpáticos que se divertem e nos divertem, uma verdadeira festa com ultrapassagens,roncos ensurdecedores e muita tecnica na pilotagem.

Martin
Martin
8 anos atrás

Que corrida! Que corrida!
Na abertura oficial da transmissão mostraram os títulos de cada piloto. Quando chegou na vez do Rossi tinha tanto título que ele quase não apareceu na tela, se escondendo atrás deles…
Bom lembrar que essa temporada é a mais forte de todas no MotoGP, sendo que tem mais pilotos experientes e também com mais títulos. Esse ano vai bombar!!!

Eduardo Schmidt
Eduardo Schmidt
8 anos atrás

E eu que achei que ele estava acabado desde a temporada que saiu da Yamaha tomando uma surra do Lorenzo, porém desde o ano passado o Valentino tem provado pq é considerado o melhor de todos os tempos, o que ele fez ontem foi demais mesmo!!!!

Rodrigo
Rodrigo
8 anos atrás

E a Moto3? Cara que corrida foi aquela. Decidida por meia roda, troca de posições na frente a cada volta.
E pra fechar, vitória com Vzão de Valentino. Andou muito. Achei que não fosse conseguir segurar a Ducati na reta, motorzão falando muito. Essa temporada tá prometendo bastante.

José Luiz
José Luiz
8 anos atrás

Se os caras da F1 olhassem para a MotoGp poderiam aprender muita coisa sobre como se fazem corridas. Nunca falta emoção, nunca falta público.

E o “doctor” é igual ao vinho, vai ficando velho e melhorando.

danielle
danielle
8 anos atrás

A corrida foi espetacular. Qualquer um dos três poderia ter ganhado, porém, Valentino Rossi mostrou porque é uma lenda, soberbo!

Andre luiz
Andre luiz
8 anos atrás

Isso sim é corrida, puta emoção até o final.. Haja unhas hahahaha
Na real mesmo, pode ser corrida de jegue que se tiver disputa ate o final, com possibilidade de 3, 4 conseguirem chegar em primeiro, que é SHOW. Vale a pena assistir.
Agora, essa f1….
É um puta trabalho pra acordar de madrugada, e mais um puta esforço pra permanecer acordado ahahahahahh
Haja coração

Daniel
Daniel
8 anos atrás

Semplicemente Valentino !!!

LUZ PRATA
LUZ PRATA
8 anos atrás

Impressionante Performance do Fenomenal Valentino Rossi !

a MGP esta a cada ano melhor e +Emocionante…um SHOW !!!!! valeu.

Dú
8 anos atrás

Uma das melhores corridas que vi. Monstro.
E Dani Medrosa, o HRC deve estar puto com ele. Nakamoto vai tentar convencer a esposa do Stoner?

Paulo F.
Paulo F.
Reply to 
8 anos atrás

Nakamoto colhe o que semeia.

Fernando Monterio
Fernando Monterio
8 anos atrás

Eu gosto muito da F1, mas já não é de hoje que a moto gp está dando um exemplo de como as coisas deveriam ser. A corrida de hoje foi sensacional, ao melhor estilo dos velhos tempos, aliás como tem sido. O que foi aquilo? Pilotagem em sua maior pureza, em sua essência. A moto gp está mostrando como o esporte a motor deveria ser.

Sérgio Santana
Sérgio Santana
8 anos atrás

Uma palavra resume a corrida deste cara: Fantástica!

marcelo villela
marcelo villela
8 anos atrás

nao seria 109a consulta do doutor?

Eugenio Bastos
Eugenio Bastos
8 anos atrás

Foi uma corrida monstruosa do Rossi. Além de ter sido empolgante com alternância da primeira posição entre Rossi, Dovisioso, Lorenzo e Ianoni. Marquez foi lá pra trás na largada e escalou o pelotão pra terminar em quinto.

Guido Heuer
Guido Heuer
8 anos atrás

Do alto dos meus quase 5.0 acompanho motovelocidade desde os tempos áureos das 500 cc. Corridas como as de hoje fazem lembrar das melhores. Com trocas frenéticas das primeiras posições e pilotagem nível “super humanos”.

Valentino quase sempre perdia várias posições na largada para depois fazer fila e, quase sempre, ganhar. Foi emocionante vê-lo pilotando com a mesma genialidade depois de 20 anos de carreira. E o campeonato ganha muito em emoção com a Ducaudi também andando na frente.

Giovanni
Giovanni
8 anos atrás

Esse cara é demais! Essa categoria é demais! O evento é demais!

Paulo F.
Paulo F.
8 anos atrás

Audi? Quer dizer VW?

luis
luis
8 anos atrás

As corridas da MotoGP são infinitamente melhores que as da F-1.
Tem tantas coisas de lá que a F-1 poderia copiar, a começar pela transmissão mais antenada e sem frescuras com os pilotos.
Outro detalhe é ver como a transmissão do SporTV é boa nessa categoria. Nem parece que pertence à rede Globo.

Allez Allinson!
Allez Allinson!
8 anos atrás

Corridas sensacionais!

Começando com a eletrizante Moto 3 que viu nascer outro prodígio: Quarataro (ou algo assim) de apenas 15 anos. Algo como o Versttapen na F1.

A Moto 2 é sempre a mais monótona.

A Moto GP foi sensacional, embora tenha havido o erro do Márquez (o Ve44el da Moto GP) na largada caindo pra último. Ainda chegou em 5º, atrás de Lorenzo (o Amonso da Moto GP. Liderou a corrida toda e no final chegou só em 4º.

Rossi (o Schumacher da Moto GP) é hors concours. E sem as picaretagens.

Basilio
Basilio
8 anos atrás

Que alegria ver o melhor sendo o melhor novamente.

Oi?
Oi?
8 anos atrás

Lembrei daquela musiquinha que os nativos de Veneza/Treviso cantam para os graduados em procissões….

“Dottore, dottore
Dottore del buco del cul
Vaffancul, vaffancul”…
http://www.youtube.com/watch?v=GvCbOEk6tGM

Oi?
Oi?
Reply to  Oi?
8 anos atrás

E, pelo visto, não é só em Veneza/Treviso, o vídeo foi gravado em Pádua…