DUAS EM UMA

SÃO PAULO (coisa estranha…) – A Truck abriu a temporada hoje em Caruaru com uma novidade no regulamento. Uma corrida vale duas. É meio esquisito, mas é assim: a primeira parte da prova tem resultado independente, mas a corrida não acaba, os brutos seguem na pista e uma nova corrida começa, e a segunda parte da prova tem outro resultado independente.

Seria mais fácil, talvez, fazer rodadas duplas. Mas creio que há algumas dificuldades técnicas.

Bem, nunca falo da Truck aqui, porque não acompanho direito. Mas quando um brother vai para o pódio com todas as dificuldades que tem para montar uma equipe, não posso deixar de celebrar.

Parabéns, Djalma Fogaça! Pelo que entendi dessa zona de duas corridas em uma, você ficou em terceiro. Não sei se numa delas, ou se nas duas. Enfim, ganhou troféu. É o que vale!

246330_477511_fogac__807_a_caruaru_orlei

Subscribe
Notify of
guest

17 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Djalma Fogaça
9 anos atrás

Muito obrigado FG,
Muito feliz pelo resultado, hj meu time é pequeno em relação aos tempos de vacas gordas, uma pena muito grande é não termos a mentalidade q temos hj trabalhando com um orçamento super apertado,mas estamos trabalhando e creio q com resultados, podemos chegar em nosso objetivo traçado pra esse ano q é ser a terceira força da categoria, mesmo sem o apoio da fábrica, e aí sim pleitearmos esse apoio o ano q vem.
Sobre essa situação, não foi uma coisa q me agradou, mas penso q o importante foi ter feito a mudança, q era necessária tanto na corrida como na classificação. Tem um ponto super positivo aí, qdo um truck quebra na primeira corrida, conseguindo consertar o truck a tempo, pode largar no fim da fila pra segunda, dando com isso uma oportunidade a mais pra marcar bons pontos, já q pontua até o p20.
Enfim, vamos ver q apito a banda toca até o final .
Abração a vc e toda galera q curte o Blog !

fernando
9 anos atrás

Nós daqui da empresa temos imenso orgulho em fornecer instrumentos de medição para toda a categoria. Não conheço uma pessoa que não goste da mesma!!!

É com certeza a categoria mais popular do automobilismo brasileiro.

Dú
9 anos atrás

Em 2013 resolvi ver dar arquibancada, no café. A fidelidade do público impressiona. Uma família com 2 filhos, torcia cada para um piloto, com bonés e camisetas, e iam todos anos. Agora, na largada, e o vento vinha para a arquibancada, foi um banho de diesel! Vida eterna a Truck.

PRNDSL
PRNDSL
9 anos atrás

É a única multimarcas de verdade, pena que os veículos sejam tão frágeis e quebram tanto …

gera
gera
9 anos atrás

F.Truck.
Arrrgh!

Danilo
Danilo
9 anos atrás

Até onde eu lembre, já era assim tem muito tempo, se mudou, só mudou a quantidade de pontos feitos ao fim de primeira parte (que era menor)

Correa
Correa
9 anos atrás

FG, vc não gosta da Truck, por isso não acompanha?
Porque ela seria desinteressante pra você?

Eu por exemplo achava que os caminhões andavam devagar, que era sem graça, até que assisti no autódromo e vi que não era nada disso. Desde então dou toda atenção pra essa categoria.

gustavo maia
gustavo maia
9 anos atrás

Uai, se é para fazer essas coisas, faz logo a pontuação pela posição a cada volta. Com a cronometragem eletrônica deve dar para fazer isso na moleza.

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  gustavo maia
9 anos atrás

Qual o problema, a Nascar faz isso, bandeira amarela obrigatória, reagrupa e relarga. No caso da truck conta a pontuação. Pra tv é melhor.

gustavo maia
gustavo maia
Reply to  Allez Alonso!
9 anos atrás

Não vejo problema. Ao contrário, pensava que podia fazer a estória logo com anabolizante. Assim, cada volta garantiria ponto. Complica um pouco, mas pode favorecer que o piloto de trás tente passar logo ao invés de passar a corrida inteira para tentar uma ultrapassagem.

Fabio
Fabio
9 anos atrás

Eu tbm curto muito a truck pelo fato de ser realmente multimarca. Gostaria que no Brasil possui-se uma categoria nesse estilo de carros. Se é possivel fazer com caminhoes pq não com carros. Na transmissão oficial foi dito, que é uma unica corrida por etapa dividida ao meio. Parece que nem eles estão conseguindo explica o novo formato, que e parecido com antigo pois a corrida tbm parava antes.

Marcelo Pacheco #49
Marcelo Pacheco #49
9 anos atrás

Fez P4 e depois P3. Para o pódio vale o resultado final (da 2ª) mas cada uma das metades tem uma pontuação separada.

Jonny'O
9 anos atrás

A F Truck é otima, multimarca!!!!

E não tem aquele negocio de equalizar os carros como se faz hoje por ai…..coisas mais escrota e enganosa…. na Truck a prova que se trata de uma multimarca de verdade é o índice de quebras de motor …..isso é porque tá todas as marcas no limite de preparação!!!!!!!…corrida de verdade!!!!!!

Giovanni
Giovanni
Reply to  Jonny'O
9 anos atrás

Exatamente!!!

Pena que perdi de ver a corrida. Esqueci que a abertura era hoje hehe

Ju
Ju
9 anos atrás

Muito bom FG…

Marco Marinho
Marco Marinho
9 anos atrás

Também estou feliz por ele , foi quarto no grid , terminou em quarto a primeira parte da corrida e finalizou em terceiro a última parte da prova. O Fogaça merece muito !!! Abraço Flavio .