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Ricardo Zonta em Goiânia aflito com as estrepolias de Villeneuve, seu ex-companheiro (e ex-desafeto) na BAR.

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Mario Gasparotto
Mario Gasparotto
9 anos atrás

Se vingou do GP da Alemanha de 2000.

Antonio
Antonio
9 anos atrás

Nenhuma corrida com Villeneuve (qualquer um deles) na pista passa desapercebida.

Jonas Martins
Jonas Martins
9 anos atrás

E o mecânico felizão vendo tudo…

Fernando Lima
Fernando Lima
9 anos atrás

Por um lado foi divertido, mas por outro temi pela segurança dos dois, principalmente quando se tocaram na reta. Afinal, o carro da Stock brasileira não demonstra a mesma segurança de um DTM ou de um Nascar, onde os caras se espatifam a mais de 300Km/h nos superspeedwais e saem andando na grande maioria das vezes.
O nível dos pilotos brasileiros na Stock é muito bom, mas os convidados, sobretudo alguns gringos como Vantoor, Wintterboton, e o Pexito (não sei se escrevi certo no nome dos caras…), mostraram que seriam sérios candidatos a título se resolvessem arriscar uma temporada por aqui.

Cristiano
Cristiano
9 anos atrás

Parece o Volverine preocupado usando o boné da Ferrari.

Mario Mesquita
Mario Mesquita
9 anos atrás

Com muita razão, fez do carro dele aqueles carrinhos de bate-bate de parque de diversões, eheheh,,,,

Fábio
Fábio
9 anos atrás

Meu pai fez a mesma cara ao me ver saindo da garagem com o carro logo que eu tirei minha CNH!

Allez Alonso!
Allez Alonso!
9 anos atrás

Villeneuve foi uma espécie de Vettel, que ganhou graças ao melhor carro. Impressionante o alemão ter perdido pra esse canadense mão cortada. O mesmo diremos do Vettel no futuro, aguardem.
Aliás, pergunta técnica, em carros como a Nascar ou SC quando o cara roda como fez o villeneuve na tomada de tempo, por que os caras continuam com o pé embaixo? Eu já sei a resposta, quero ver quem responde…

Fabio
Fabio
Reply to  Allez Alonso!
9 anos atrás

Para parar o carro e fazer com que pare de rodar..

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Fabio
9 anos atrás

Nope!

Otavio
Otavio
Reply to  Fabio
9 anos atrás

Pro pneu não ficar “quadrado”.

Thales Cortez
Thales Cortez
Reply to  Fabio
9 anos atrás

Eu penso que há dois motivos:
1- tentar realinhar o carro manobrando-o com um drift.
2- no desespero, é mais fácil manter o motor acelerado e não deixá-lo morrer, do que trocar a marcha e segurar na embreagem

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Fabio
9 anos atrás

Acertou, grande Otávio, parabéns!

John Player
John Player
Reply to  Allez Alonso!
9 anos atrás

Ué? Não é o Vettel que pegou a Ferrari do Alonso e chegou entre os 3 primeiros colocados na primeira corrida deste ano?
Ah! Não é a Ferrari do ano passado do Alonso, né?
É a do Vettel…

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  John Player
9 anos atrás

Ahh é sim, idêntica a do Alonso… Só de motor, foram 90hp’s em 2015.

Eduardo Schmidt
Eduardo Schmidt
Reply to  Allez Alonso!
9 anos atrás

Vettel é tetracampeão mundial Allez, só isso!!! Ademais o Villeneuve não foi só campeão da F-1, mas também da F-Indy…me diga qual piloto nos últimos 20 anos não foi campeão mundial da F-1 tendo o melhor carro do grid?

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Eduardo Schmidt
9 anos atrás

O lance não é ser campeão com o melhor carro, isso é obrigação. A maioria dos pilotos conseguiram, mas o grande valor se dá quando um piloto consegue disputar um título sem o melhor carro. Isso foram poucos que fizeram, nos últimos anos, vi Senna, Shumacher e Alonso fazerem.
Villeneuve foi muito bom, sim. Em uma época em que ele pode treinar a vontade, se aproveitou de um grande carro e foi campeão.

Jean
Jean
9 anos atrás

Villeneuve manda muito!
Mandou a FIA, FIFA e essas pseudo organizações moralistas do esporte enfiarem o fair play naquele lugar com a belissima manobra na stock…

Thales Cortez
Thales Cortez
Reply to  Jean
9 anos atrás

Uma coisa é fair play, outra coisa é o cara não ter cabeça, colocar a vida dele e de outros em perigo, trocas de toques são normais, mas uma bela porrada lateral, ou aquele conhecido totó na traseira de um carro em alta velocidade, é falta de honra e respeito a um piloto profissional.