KIT HONDA

SÃO PAULO (legal, isso)A Honda apresentou seu kit aerodinâmico de 2015 para circuitos mistos e ovais curtos da Indy. A regra neste ano é que cada montadora envolvida na categoria — além da Honda, também a Chevrolet — desenvolva suas próprias carenagens, para que o público possa diferenciar um carro de outro. Os chassis são os mesmos, da Dallara.

Ainda não saíram os kits para superovais. Super-ovais. Superrovais. Superovvais.

A temporada começa dia 29 de março em Leningrado, Flórida.

Aerokit_Email

Subscribe
Notify of
guest

74 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Antonio
Antonio
9 anos atrás

Feio pra cacete, mas pelo menos sai da mesmice.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
9 anos atrás

Duvido que utilizarão esse monte de asas em ovais.

gera
gera
9 anos atrás

Copa fórmica

Paulo Emilio
Paulo Emilio
9 anos atrás

Que coisa horrível ! E pensar que carro de corrida já foi uma das coisas mais belas em termos de design décadas atrás ! Fiz bem em cancelar a minha assinatura da Band Sports !

Lucas Martin
Lucas Martin
9 anos atrás

Cruz credo!!

sinval
9 anos atrás

Deus que me defenda…
que coisa horrivel ….
tudo pela aerodinamica.
e nada pelo resto.

Alan Ruggero
Alan Ruggero
9 anos atrás

Gostei. Vão detonar os tempos da última temporada.

Agora é esperar o que a Chevrolet irá mostrar…

Deni Williams
Reply to  Alan Ruggero
9 anos atrás

Já mostraram!
Nem queira ver. Feio demais.

Fabiano
Fabiano
9 anos atrás

Parece um transformer…….

Robertom
Robertom
9 anos atrás

A Honda conseguiu superar a Chevrolet, pelo menos no quesito “feiura do Kit aerodinâmico da F Indy”.

hausensson
hausensson
9 anos atrás

Estão importando os projetos fracassados na F1 pra Indy…

Daqui a pouco, as corridas ficam sem ultrapassagens também…

Ulisses
Ulisses
9 anos atrás

Parece um bolo de noiva!

Antonio Ribeiro
Antonio Ribeiro
9 anos atrás

Que trem estranho. Não chega a ser feio, mas é… sei lá, trem estranho.

Jonivan
Jonivan
9 anos atrás

Dá pra colocar um monte de bibelôs nas “prateleiras” da asa dianteira…

Luiz Morais
Luiz Morais
9 anos atrás

Essa foto é uma demonstração de todas as partes que compõem o kit de aerodinâmica, porém, não representa as combinações que serão usadas para cada pista.
Seria insano alguém achar que o carro vai correr com tudo isso de arrasto.
O coeficiente de penetração de carros de corrida já são uma merda por conta dos aerofólios, imagina uma trapizonga dessas cheia de penduricalhos. Tem que aumentar a potência do motor em uns 200cv só para compensar o cx.
Veremos os carros da Honda com muito menos apêndices.

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
9 anos atrás

Gilette Mach4, prateleira, persiana, escavadeira, folheado… É rir para não chorar!

Bruno Machado
Bruno Machado
9 anos atrás

Vassoura voadora moderna para os circuitos místicos.

James
James
9 anos atrás

A Ferrari podia entrar nessa da Indy e correr com aquele carro futurista apresentado mês passado…

fernando
fernando
9 anos atrás

O blog tem deixado o nome e email e etc… de pessoas q comentaram antes….tem q dar uma olhada nisso Gomes….

Osmar Tavares Junior
Osmar Tavares Junior
9 anos atrás

Não tem que ser bonito! tem que ser eficiente!
não é desfile de moda, é automobilismo, quem anda mais, ganha!

José Brabham
José Brabham
9 anos atrás

Hahahahaha. Levei cinco segundos pensando que americano maluco teria batizado uma cidade de Leningrado, quando entendi que era Cidade de São Pedro, no estado florido. Rsrs

Rodolfo Goes
Rodolfo Goes
9 anos atrás

O teu amigo que monta replica de papel deve estar cuspindo fogo, pensando em como fazer tanta asinha… rs

EduardoRS
EduardoRS
9 anos atrás

Se atirar uma batata na frente desse carro, sai um monte de Pringles atrás.

Irineu
Irineu
Reply to  EduardoRS
9 anos atrás

Ótimo …

Martinho
Martinho
Reply to  EduardoRS
9 anos atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Speed Racer da Mooca
Speed Racer da Mooca
9 anos atrás

Isso aí vira aquele robô dos filmes, creio. Mas não adianta criticar, se tiver eficiência, é isso daí e pronto.

Irineu
Irineu
9 anos atrás

Não vou querer ver de tão feio ….

Eduardo
Eduardo
9 anos atrás

Carro-persiana.

Alvaro Ferreira
Alvaro Ferreira
9 anos atrás

Persiana-style.

Thiago Valladão
Thiago Valladão
9 anos atrás

Interessante eles entregarem o desenvolvimento dos kit’s as fabricantes de motores, agora acho que Honda exagerou um pouco no numero de aletas, asinhas ou afins…

JOÃO PEDRO
JOÃO PEDRO
9 anos atrás

É isso mesmo? tem uma escadinha para entrar no carro? Tudo para melhorar o fluxo aerodinâmico.

Paul
Paul
9 anos atrás

Hahaha Leningrado, Florida…hehehe…quem diria…..a frente pode ser aerodinâmica pra cirtuitos mistos, mas que é feia é…

Robson
Robson
9 anos atrás

mas é feio… saudade daqueles carros com uma asa na frente, outra atrás, e nada desses penduricalhos aerodinamicos…..

Marcelo Witt
Marcelo Witt
9 anos atrás

E aí dizem que as asas dianteiras da F-1 são feias… Também achava, mas depois dessa aí!!! Mas deve ser para… melhorar os fluxos de ar ???

pedro araujo
pedro araujo
9 anos atrás

vai ter muita bandeira amarela por causa dos toques e pedaços da asa quebrando voando pela pista…

pedro araujo
pedro araujo
9 anos atrás

troço feio do cacete

Diego Zomer
Diego Zomer
9 anos atrás

Tão comprando prateleiras na Ikea, só pode.

Nilton Camargo
Nilton Camargo
9 anos atrás

Não sei se gosto de tantos “penduricalhos” ……… Fica parecendo de brinquedo ou de desenho animado..

Stephano Zerlottini Isaac
Stephano Zerlottini Isaac
9 anos atrás

Haha! O melhor do post foi Leningrado, Flórida. Eu sempre me esqueço dessa atualização e insisto em chamá-la de Petrogrado…

Zé da Silva
Zé da Silva
Reply to  Stephano Zerlottini Isaac
9 anos atrás

Acorda. Depois disso já virou Stalingrado, Florida !!!

Durvaldisko
Durvaldisko
9 anos atrás

Leningrado? Flórida ?:

Fabian Berigo - Lusa
Fabian Berigo - Lusa
9 anos atrás

Meu DEUS q coisa horriver!!!!

Roberto Fróes
Roberto Fróes
9 anos atrás

Caramba, que troço feio! Parece um doce folheado!

GUSTAVO RANGEL
GUSTAVO RANGEL
9 anos atrás

Um detalhe. Se não tivesse sido cancelada, a corrida de Brasília teria sido no último final de semana, correto? Sendo assim, a Honda se programou pra divulgar seu kit DEPOIS da primeira corrida? Ou ela mudou a data por ter tido mais tempo? Será que realmente a INDY CAR apostava mesmo na realização dessa corrida quando divulgou o calendário?

A.Vandelay
A.Vandelay
Reply to  GUSTAVO RANGEL
9 anos atrás

Foi pra dar tempo de colocar mais uma asinha.

Alessandro Silva
Alessandro Silva
9 anos atrás

Este é sem sombra de dúvida o carro mais horroroso que já vi em toda a minha vida. O que é essa asa dianteira? Pelamordedeus!!! Parece uma escavadeira! Quem projetou isso? Os engenheiros da Caterpillar? Será mesmo que eles não pensam nem um pouquinho no público? Tudo bem que o objetivo é melhor a passagem dos fluxos de ar. Mas tenha dó! Garanto que dá pra fazer isso sem correr com as crianças da sala.
E eu que achava os do ano passado feios. Dan Wheldon deve estar gritando dentro do caixão: “Bota fogo nessa merda!”
Mais fotos dessa abominação aqui: http://www.roadandtrack.com/motorsports/news/a25225/2015-honda-indycar-aero-kit-unveiled-and-it-looks-nuts/

humberto
humberto
9 anos atrás

É para algum concurso de feiura? Se for é “hors concours”!

Glauter
Glauter
9 anos atrás

A asa dianteira é um espetáculo à parte. Fora isso, achei interessante.

Sanzio
Sanzio
9 anos atrás

Pra que tanto downforce?

Harry
9 anos atrás

Leningrado… Boa! Quem tem menos de 30 anos não vai entender a piada…

Marlo Lemos
Marlo Lemos
9 anos atrás

Essa busca incansável pelo melhor “fluxo de ar” tá fud.. quero dizer, ferrando com a beleza dos carros. Quanta aleta ..”!!!!!!

laviem
9 anos atrás

Que coisa horrivel, acredito que na 25 de março deva ter coisa melhor.

Marco Gavioli
Marco Gavioli
9 anos atrás

Simplesmente horroroso, um pavor, como pode a Honda desenhar um tribufú desses…

Martinho
Martinho
9 anos atrás

Coisa horrorosa esse bico. Realmente tá fácil identificar o carro:

– olha, lá vem o carro da Honda.
– como você sabe?
– é o que tem as maquetes das torres gêmeas no bico.

Wilson
Wilson
9 anos atrás

Está na cara que o fluxo aerodinâmico foi exaustivamente trabalhado a fim de garantir o melhor desempenho. do carro. Brincadeira à parte, acho que logo, logo, veremos alguma restrição às “asinhas” e outros apêndices, como ocorreu na F1… Que coisa medonha!