NAS PISTAS COM A PETROBRAS | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

terça-feira, 3 de março de 2015 - 20:43Vídeos

NAS PISTAS COM A PETROBRAS

SÃO PAULO (boa, Bellote!) – Bem legal a série de vídeos que a Petrobras colocou no ar. O release:

A Petrobras acaba de lançar a série “Petrobras nas Pistas”, com vídeos sobre o universo automotivo em quatro episódios com os temas desempenho, durabilidade, aceleração e rendimento. O objetivo é apresentar dados curiosos e esclarecer dúvidas sobre o funcionamento dos automóveis, além de mostrar como a companhia desenvolve e aprimora a tecnologia de seus produtos. No primeiro episódio, sobre desempenho, o destaque é o clássico BMW Isetta 600, minicarro fabricado entre 1957 e 1959 que faz 22 km por litro de combustível, um exemplo de automóvel pequeno e econômico. Quem apresenta a série é o jornalista Renato Bellote, do canal “Garagem do Bellote”. O episódio de estreia pode ser visto no site www.petrobras.com.br/naspistas ou no canal da Petrobras no Youtube.

13 comentários

  1. Felipe Masr disse:

    https://www.youtube.com/watch?v=Nbq1SZ_wjIA&t=56
    “…Aqui, algumas das principais montadoras do país competem com sedans que a gente vê no dia-a-dia…”

    Hum…
    #SQN
    http://www.brasileirodemarcas.com.br/conheca-o-carro

    E mais aqui:
    http://autoentusiastas.com.br/2011/07/copa-petrobras-de-marcas-categoria-da-mentira/

  2. Ricardo Bigliazzi disse:

    Ao sinto pena pela minha empresa

  3. Diego Ernani disse:

    É serio isso?

    Cada carro precisa de um combustível compatível…

    Meu Fusca 78 vai passar muito maus com os 27% de álcool!

  4. andre disse:

    Belo filme. Torço muito para que a emprese consiga se reerguer, acredito que vai. Lugar de técnicos competentes e que não compactuam com a sujeira que vem sendo feita. Aliás, na campanha, o adversário era acusado de favorável á privatização da Petrobrás, e agora o governo vai vender ativos da empresa. Há muita diferença?

  5. Conde disse:

    Achei o documentário muito bacana . O RB é muito didático .

  6. Prevejo um monte de gente que só vai ler o título e vir aqui com comentários “Petrobrás é isso” “Corrupção”, “Petralha” e outras coisas da desinformação reinante. Mas a realidade é que a Petrobrás faz parte daquele Brasil que insiste em dar certo, que faz combustíveis e lubrificantes que não devem em nada aos melhores do mundo, que bate recorde atrás de recorde em exploração em águas profundas entre outras coisas.

    Torço muito pra Petrobrás se levantar de novo. Acreditem, ela vai se levantar. E seria um barato ver uma Williams vencer uma corrida com a gasosa da BR…

  7. antonio rodrigues disse:

    E caso tenham duvidas, perguntei no posto Ipiranga.

  8. marcos disse:

    “as áreas técnicas da Petrobras ainda não conseguiram produzir gasolina e lubrificante no mesmo nível do fornecido pela malaia Petronas, a atual parceira da Mercedes. Os produtos da petrolífera continuam garantindo melhor desempenho aos motores dos atuais campeões mundiais. Dessa forma, não há como a empresa brasileira fornecer a gasolina Grid para a Williams na temporada 2015, o que inviabiliza todo o programa de comunicação”. QUEM PUBLICOU ISTO, DEVE SER UM MENTIROSO. Se bem que dou mais crédito para ele do que para a Petrolama. Ainda mais quando abasteço e vejo aquela mistura podre que saiu da bomba.

  9. Fábio disse:

    A Empresa esta tentando limpar a imagem, enquanto o mundo inteiro já sabe, ‘menos alguns Brasileiros’ que ela esta mais suja que pau de galinheiro alem do mais uma empresa que vende gasolina com 27% de álcool, a R$ 3,50 não pode ser chamada de seria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>