MENU

quinta-feira, 2 de abril de 2015 - 17:12Fusca & cia.

FUSCA DO DIA

SÃO PAULO (guarde, doutor!) – O Edison Veiga, que tem um blog delicioso no “Estadão”, manda a notinha sobre o milionésimo Fusca feito no Brasil, que está com seu primeiro dono até hoje.

A foto abaixo é do Sergio Castro. Alguém conhece o dr. Tannuri? Deve ser uma figuraça.

dnd1970

8 comentários

  1. Marcelo Meireles Bahia disse:

    O médico, melhor formando do curso de medicina da USP no primeiro semestre de 1970, foi convidado para uma solenidade na fábrica de São Bernardo do Campo. Para a surpresa dele e de todos, o formando foi chamado ao púlpito para receber as chaves do Fusca de nº 1.000.000. Foi presenteado com o carro histórico como prêmio por sua dedicação durante a graduação. Uma história fantástica!

  2. Marcelo liberatori disse:

    Dr. Uenis Tannuri, junto com sua filha Ana Cristina Aoun Tannuri são dois dos melhores cirurgiões gastricos do Brasil, digo isso porque suas hábeis mãos foram responsáveis pela correção gástrica a qual minha filha foi submetida.

  3. cristian groti disse:

    A revista fusca e cia fez uma materia a respeito desse carro e como ele foi parar na mão do dr

  4. Matheus disse:

    Conheço o filho dele, professor da engenharia mecatrônica na Poli-USP e o melhor aluno da historia de lá, dizem as más linguas. Que família…

  5. AS disse:

    Dr. Uennis Tannuri… o conheci no Instituto da Criança da FMUSP. Realmente é uma boa pessoa. Esse carro, segundo ele, o acompanhou no seu periodo de faculdade e e ele o guarda com carinho por este motivo. Diz a lenda que tem um adesivo, da época, com os dizeres: necesito muchacha… hehehe…

  6. Cleverson disse:

    Longa vida ao milionésimo Fusca made in Brazil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>