SERTÕES DE CARA NOVA

SÃO PAULO (cascata de verdade) – O Rali dos Sertões deste ano vai ser completamente diferente de tudo aquilo que já viveu desde sua origem, em 1991. Neste ano, nada de Nordeste, muito menos de praia. A prova começa em Goiânia e termina em Foz do Iguaçu. Vai ter menos sertão do que de costume, mais frio e menos calor, mas gosto dessas mudanças radicais. O Dakar passou por isso milhões de vezes, tanto que agora é disputado na América do Sul — falando nisso, o Chile está fora da próxima edição.

Rali é assim mesmo, não existem dois iguais. Imagesns como essa aí embaixo serão cada vez mais raras. Em compensação, outros cenários surgirão. That’s life.

sertoescactus

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
gu
gu
8 anos atrás

Essa foto é no norte de Minas?

Ed
Ed
8 anos atrás

Como nordestino, só tenho a lamentar. Mas, longa vida ao Sertões, mesmo assim.

Ricardo Cardoso
Ricardo Cardoso
8 anos atrás

É uma mudança interessante e bem vinda. Dependendo do sucesso, a organização poderia pensar em adotar uma espécie de revezamento entre os trajetos, algo tipo num ano faz o trajeto “tradicional”, pelos sertões e no ano seguinte adota este trajeto começando no serrado.

henrique ebert
8 anos atrás

Sertões é legal demais!

O local largada promocional em Goiânia é próximo à casa dos meus sogros. Eu fico louco vendo aqueles carros, motos e caminhões.

Espero um dia participar de um. Mas aí ainda leva um bom tempo.

Tiago
Tiago
8 anos atrás

Uhul!
Termina na minha city! Legal demais!