MENU

domingo, 3 de maio de 2015 - 12:41Automobilismo internacional

A PRIMEIRA DE REES

rees6hspa

SÃO PAULO (parabéns) – Para fechar o pacote de Spa, muito bacana a vitória de Fernando Rees, em parceria com Alex MacDowall e Richie Stanaway. O trio fez uma corrida muito consistente com o Aston Martin #99 e contou com uma punição à Ferrari da AF Corse no final para conquistar o primeiro lugar na GTE Pro.

Rees, 30 anos, milita no automobilismo europeu há bastante tempo. Fez carreira por lá, é um rapaz educado e esclarecido, e foi inclusive colunista da Revista WARM UP durante um tempo — ele estudou jornalismo, também.

Este blog, formalmente, torce por poucos pilotos. Entre os brasileiros estão Rees, Farfus e João Paulo Oliveira. Sendo assim, um sábado para festejar.

Pelas contas do Rodrigo Mattar, foi a 19ª corrida de Fernando no WEC. E, aqui, um puxão de orelha no piloto: atualize seu site oficial. Não vou nem dar o link pra não passar vergonha!

15 comentários

  1. Sergio disse:

    Mas ele tá sempre no insta e twitter. Acho que é entre os pilotos brasileiros correndo na europa o que dá mais atenção ao público.

  2. Copersucar disse:

    O rapaz “educado e esclarecido” foi expulso de uma liga de automobilismo virtual da qual eu participava por usar “cheats’. Quem é do meio sabe que isso se traduz em roubo.

  3. luigi disse:

    Talvez o PIPO DERANI também mereça estar nesta lista ,convém considerar ! Parece que apesar da juventude esta prestando um bom serviço a sua equipe .

  4. Bara disse:

    Pq esculhambam tanto este cara na internet? Como não o conhecia busquei alguma referencia e encontrei muita esculhambação.

    • qwerty disse:

      Pq a muitos anos atras, la por 2003, ele participava de um campeonato online de um simulador de nascar em um forum de automobilismo muito popular na época, e ele…. trapaceava feio alterando os arquivos do jogo e acabou sendo descoberto.

    • Turco disse:

      Ele, dizem, alterava os dados de grip (aderência) das pistas pra poder virar mais rápido que os outros. Ai descobriram e… bem, já sabe: a justiça esquece, a internet. não.

    • Turco disse:

      Mas é aquilo tb: quem nunca deu uma trapaceada numa brincadeira na vida? é que ele deu azar de fazer isso na internet ai parece que é o maior criminoso do mundo. Eu vivia roubando no street fighter com meus amigos (alterava a potencia dos golpes) e nem por isso sou execrado, Nego tb é foda… O cara pilota muito. Que tenha sucesso lá fora.

      • Pedro P disse:

        tem neguim aí se esforçando pra lembrar uma merda dessas de mais de 10 anos atras pra justificar uma inveja de um sucesso de hoje, eh complicado! Nossa! Q absurdo, robou num joguinho de internet contra um monte de gordinho de apartamento! Kkkk

  5. Pablo disse:

    O site é antigo, mas em compensação ele mantém um conta bacana no IG. Tem bastante foto dos bastidores das corridas. Vale conferir @fernando_rees .

  6. Espero que pelo menos lá, ele não tenha alterado o arquivo .ini para dar mais aderencia…….

    • Pedro P disse:

      mas o cara é foda hein? tem neguim que lembra detalhes sobre ele de 2003! seja la o que for, deu certo, por inveja ou qualquer outro motivo, ele chamo atencao de um monte de jogadorzinho de game! kkk

      • Gamer disse:

        Ele também era um “jogadorzinho de game”. Era e é, pois os “games” a que você se refere são simuladores, utilizados para treino até de piloto de F1.

        A questão é que não era apenas alterar um arquivo “ini” para mudar o grip do carro. A coisa era mais sofisticada, pois o servidor verifica os arquivos locais para ver se está tudo OK e nenhum competidor vai levar vantagem contra o outro. Hoje em dia, algumas ligas normalizam até os volantes, force-feedback, etc, ângulo de visão no cockpit etc para forçar condições iguais.

        Quando alguém se predispõe a literalmente hackear os arquivos localmente e enganar o servidor remotamente, ele se engaja numa iniciativa virtualmente criminosa. Roubar a qualquer preço, mesmo sendo algo que nem premia em $ e apenas uma diversão. Diz bastante sobre o caráter.

      • Pedro P. disse:

        para mim diz mto mais sobre a habilidade do cara como hacker do que qualquer coisa de carater, de boa!

        em todo caso, o que isso tem a ver com o sucesso dele como piloto? kkkk

        e mais, vcs falam em 2003 disso… ele ja corria ha mais de 5 anos na europa, por ai. os gordinhos de game eram otros.

  7. prperalta disse:

    Sim, existe automobilismo dos bons fora da F1, parabéns à ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>