ATENDENDO A PEDIDOS | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

terça-feira, 5 de maio de 2015 - 19:08Ladaland

ATENDENDO A PEDIDOS

SÃO PAULO (já vi de perto) – Bruno Vicária, ex-Grande Prêmio e atual Red Bull, produziu este material sobre carros comunistas em competições, certamente para surfar na popularidade incontestável de Ladas, Trabis e outros menos votados. Pede para indicar o texto. OK, indico, porque ficou divertido e não encontrei nada que pudesse levá-lo à Sibéria — estamos tolerantes, nos últimos tempos.

Mas complemento as informações com o vídeo abaixo, feito em Zwickau há dois anos. Para não deixar dúvidas sobre quem manda no pedaço.

13 comentários

  1. Eduardo disse:

    Putz, que louco ver uma citação a Zwickau nesse post! Tenho um amigo da Alemanha Oriental, e que mora hoje em Munique, que é torcedor fanático do clube dessa cidade: FSV Zwickau! E no Brasil, por influência minha, ele adotou a Lusa. Toda vez que vem a São Paulo, o cara faz uma visita ao Canindé. O FSV Zwickau teve dois ou três acessos consecutivos e está agora no que seria a 3ª Divisão da Alemanha (o sistema de divisões por lá é complexo, pois tem ligas regionais. Mas, basicamente, eles estão na Terceirona). A média de público do Zwickau é de 4 mil pessoas por jogo e agora eles estão entusiasmados com a proximidade da Segunda Divisão (mas, aparentemente, ninguém por lá quer saber da Bundesliga, pois é muito “comercial”).

  2. Paulo Pinto disse:

    Sobreviventes de uma Era que morreu de inanição.

  3. Maluco disse:

    Como um objeto inanimado pode possuir ideologia?

  4. Robertom disse:

    Avise o Bruno que Tatra é da República Tcheca, não é russo.

  5. Flavio Gomes disse:

    Então, naquela época eu saía pelas ruas com a sua mãe. Morria de vergonha.

  6. leonardo disse:

    Cara,acho que quem passou vergonha foi você.Nesse post não se fala no PT,não sei se notaste…

  7. MARCELO disse:

    Gustavo, porque será que escassearam os posts com teor político ?. Está difícil defender o indefensável, mesmo perante sua fanática torcida organizada,

  8. Fleury disse:

    Resposta deste utópico jurássico típica dos militontos esquerdistas, perdem no debate e logo partem para o escárnio. Gustavo, brilhante comentário!

  9. Douglas Rocha disse:

    удар в лицо !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>