Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Seinfeld
Seinfeld
8 anos atrás

Isso é futebol de várzea.
Enquanto isso, a final do Paulista teve Ricardo Oliveira e Zé Roberto como capitães de Santos e Palmeiras, ambos os jogadores revelados pela base da Portuguesa (um clube que é uma bagunça, uma várzea administrativa, um improviso, como nos faz imaginar essa foto aí de cima) e a Lusa em 2015 vai se acabando na decadência, pois nunca se importou em se atualizar, se organizar, modernizar, CRESCER. Isso não é nada “puro”, nem “romântico”. Muito menos o “verdadeiro espírito do futebol”. Isso é atraso.
Uma vergonha também é o campeonato paulista ter uma final na MASMORRA de desconforto que é a Vila Belmiro.
Absurdo um clube que teve Pelé e times fantásticos ainda ter de jogar naquele estádio no ´seculo XXI. Deveria deixar a Vila Belmiro só para os times da base e para jogos contra times sem torcida, times pequenos. Tombar como patrimônio histórico.
Para jogos maiores, mais importantes, clássicos, o Santos já deveria ter um estádio maior, mais moderno, “arena” ou não. Mas maior, mais confortável.

vitorio
vitorio
8 anos atrás

Tinha que ser gaúcho Flavio…assim falam os catarina aqui no estado que moro e florianopolis é mesmo a ilha da magia……saudações COLORADAS INTERRRRRR estaremos contigo tu és minha paixão não importam o que digam sempre estarei contigo com a camisa vermelha e a cachaça na mão ooooo gigante me espera para começar a a festa…..Penta campeao…..

Stev
Stev
8 anos atrás

Gente, eu achei esse cara legal, só não gostei muito de uma analise que ele fala que talvez a mercedes caia um pouco, mas ainda sim eu achei ele bom
https://www.youtube.com/channel/UC4eV_-5cf9lo8DzQAxl0p3g/videos

gustavo
gustavo
8 anos atrás

olá,

gostaria de saber algum email da redação do flavio gomes grande premio,
quero enviar um email com o link da reportagem que postaram com a placa do meu carro e gostaria de apagassem a placa ,talvez a pessoa do blog do flavio gomes não tenha filtrado a imagem e postou de qualquer forma.

fico no aguardo, vcs tem meu email .

obrigado

Elmer
Elmer
8 anos atrás

Concordo Flávio. Semanas atrás acompanhei a discussão que rolou na fox, onde não se falava de futebol e sim de inauguração de telão, preços de ingressos do Corinthias, mordomias e lucros. Futebol que era bom nada, só você e o outro amigo que diziam algo útil. Parabéns, o amor pelo futebol não tem divisão e nem separação por divisas.