MÔNACO NA E
SÃO PAULO (curtinho, curtinho) – Já viram como ficou o traçado de Mônaco para a Fórmula E? Aí está, no simulador da Mahindra. Quando chega na Saint Dévote, cai para a direita numa paralela à Subida do Cassino, entra à direita e cai na reta que leva à Tabacaria. As voltas terão menos de um minuto.
Ao meu ver os melhores pontos foram tirados do circuito, mas isso é bom.
Mônaco…Mônaco é só para F-1.
“Tilkódromos” na F-E.
Mutilaram Mônaco.
Eu só queria ouvir a opinião do Nelsão Piquet sobre isso. Ele já dizia que “pilotar em Mônaco é como correr de bicicleta dentro de um apartamento”.
Duvido que tenha gostado sinceramente do que fizeram.
Vão acabar fazendo uma corrida da E em estacionamento de shopping…
O RFactor da Sauber BMW ainda se mantém no mercado !
Sinceramente, uma bostícula. Caparam a parte mais bonita do cenário e ainda perderam a chance de dar um show, colocando led nos carros para passarem no túnel e gerarem imagens em alta exposição bem bacanas. Uma categoria que não tem som, poderia ao menos ter mais bonita de se ver.
É legal, é louvável, é novidade e tem futuro. Mas, sejamos sinceros: é MUITO lento.
É claro que a tecnologia pode se desenvolver e chegar a um nível de desempenho mais adequado em alguns anos. Mas, por enquanto, a lentidão é o que mais chama atenção nas transmissões.
Minha nossa. O simulador da Mahindra é uma personalização do F1 1999-2002 da EA Games.
Não é da EA, é o rFactor.
Não tem a S Devot, aí eles andam por uma viela, e saem na chicane da saída do túnel. Maravilha!! Toda a parte legal do circuito e aonde exige técnica pra ganhar milésimos de segundo não será utilizada.
Não curti essa Monaco Gourmet
Realmente vai ser um autorama, elétrico e ninguém vai ultrapassar ninguém.
Nossa, porque caparam o circuito, os bólidos usam bateria de iPhone? rsrsrs
Flávio, não ficou meio sem graça sem o túnel?
Abraços
Estranho não ver a descida, o túnel… E que simulador bizarro…
Por que bizarro?