MOTOLAND

Anúncio do “Correio Paulistano” que o Douglas Nascimento me mandou. Será que é a minha? O reclame é de 1937, minha DKW agradavelmente elegante é 1936…

anunciodkw1937

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
xs1xs2
xs1xs2
8 anos atrás

Olá! Site com diversas propagandas de dkw – http://fbmmotos.blogspot.com.br/search/label/DKW, inclusive a apresentada neste post. Vale a pena conferir, bem como os demais marcadores de assuntos relacionados a autos e motos.

Jaime
Jaime
8 anos atrás

Vc tem uma DKW Sr Flavio , legal , ponha foto , pois tenho lembrança de uma que meu pai tinha , pois tinha a alavanca de cambio junto ao tan

Sanzio
Sanzio
8 anos atrás

Flavio, falando em motocicleta… dá uma olhada o que esse demente fez com uma sete galo! https://www.youtube.com/watch?v=37nuLipXn04

Italo Drago
Italo Drago
8 anos atrás

Esta moto DKW tem o desenho muito semelhante ao da Zundapp. Meu pai tem uma Zundapp 1937, está montada, tem quase todas as peças e está querendo vender.
Ele comprou ela em Alegrete, de uma viúva de um imigrante alemão que veio para o Brasil durante a 2a Guerra. Isso foi há uns 26 anos. Ele não tem grana para restaurar, é uma pena… se quiser fotos dela, posso te encaminhar.

Renato
Renato
8 anos atrás

Quantos HP’s tem a tua?

Cristiano
Cristiano
8 anos atrás

Interessante ver como mudaram a acentuação gráfica e a grafia de lá para cá, inclusive o acento de crase. Gostei da agradável elegância (sem acento).