ONE COMMENT | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quinta-feira, 7 de maio de 2015 - 20:40One comment

ONE COMMENT

Neguinho querendo deitar na fama do melhor carro do mundo. Tomara que sejam eletrocutados.

trabant_Eletrico2

21 comentários

  1. Ricardo disse:

    “Verde, verde, verde… Gerd nem verde é, é azul!” ois bem, parece que alguém leu seu relato e tentou fazer justamente o que não deveria. Estragou o primo do Gerd!

  2. Thiago Azevedo disse:

    O cara maldisse os Trabi. Foi pecado mesmo.

    Mas que eu gostaria de ter um elétrico desses. Ou de montar um kit desses numa Belina ou num Corcel.

  3. LMC disse:

    E como a F-1 surgiu na Inglaterra,eu digo……..Olê,olá,o David Cameron tá botando pra
    quebrar…..Olê,olá,o David Cameron tá botando pra quebrar….

  4. Pepe disse:

    Parece que alguém por aqui faz parte da marca coreana dos superlativos, o mais maravilhoso, o mais tecnológico, o perfeito,.Sendo assim, para evitar o perigo da concorrência, já vejo esses carrinhos sendo comprados pela Coreia para sucatear, já que não dá para concorrer com tamanha maravilha !!!!!!!.

  5. Rafael Walter disse:

    É o novo pacote de mudanças das Willian para continuação do campeonato da F1. A cor é só para não dar na cara que as melhorias serão aplicadas no próximo GP.

  6. Debucson de Teibou disse:

    Isso é só o começo.

    Muito em breve vamos ver kits de conversão sendo vendidos para todo tipo de carro.

    O problema, como nesse caso é ver como fica a dirigibilidade deles.

  7. João disse:

    Flavio, vc está perdendo um ponto fundamental da coisa.

    Eles não estão “adaptando” o Trabi. Eles estão preparando o Trabi para continuar rodando no futuro, mesmo depois da morte do último Corolla.

  8. Adriano Silva disse:

    A análise do jornalista na matéria é sem rodeios: “Sem assistência na direção ou servofreio, a sensação é de que se está levando para a estrada um carrinho de bate-bate do parque de diversões.”

  9. Marco Antônio Rocha disse:

    Flavio, bom dia. Extraordinário esse baú que vc arruma. Será que é possível vc postar uma ultrapassagem extraordinária que houve na formula um, one um dos protagonistas era o René Arnoux. Não me lembro do outro.
    abraço, Marco.

    Ps.: Flavinho, como faço para mandar uma comunicação para o Fox sports rádio? Estou de saco cheio de ver falar em Diego Aguirre. No Uruguai ele não é isso tudo, e até dão dando risada. Contra o Atletico Mineiro o Inter teve 36% de posse de bola, deu 5 chutes contra 18, sofreu 2 bolas na trave, acertou 3 chutes no gol contra 9 do Atletico, e recebeu um gol de presente. Bela estratégia. Abs. Marco

  10. Fabio Amparo disse:

    Uma bela foto para um Car And Girls também!

    Abs,

  11. Luis felipe disse:

    Voce é contra carros elétricos , ne?

  12. roberto disse:

    Que isso Gomes?
    Não precisa ficar ReeVOLTado por causa disso. kkk
    O Trabant cai bem em qualquer roupagem.

  13. Pedro Perez disse:

    Apenas para seguir a tendência mundial?

  14. antonio stricagnolo disse:

    Agora vai!!!!! rsrsrsrsrsrssr

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>