PRENDE EU | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sábado, 30 de maio de 2015 - 20:56Prende eu

PRENDE EU

Disso eu juro que não lembrava… Rio de Janeiro, 1986. Dica do Aliandro Miranda.

pmdebuggy86

31 comentários

  1. lincoln falcao disse:

    o negao da traseira será que era preso ou o eterno maqueiro do maracanã???

  2. Gabriel disse:

    Ao mesmo tempo em que acho que neste blog devemos nos ater ao tema automóvel, e evitar discursos sociais e políticos, afinal existe espaços específico para isso, acho lamentável a forma que você se dirige aos seus leitores.

  3. Flávio Mendonça disse:

    FORA DE PAUTA: Olha isso, Flavinho; a livraria que um tal de Carlos Drummond de Andrade frequentava e que até foi homenageada por ele em um poema está fechando as portas. Essas Megastore-Megalivrarias em Megashoppings, com Megas vendas de Cinquenta Tons de Cinza, estão deixando em cinzas o que tem história – é claro que os livros digitais ajudam muito nesse processo – mas o que está cada vez mais Mega, é a mediocridade de quem cultua tudo isso que se diz “grande” – Mega merda. http://jornalggn.com.br/blog/gilberto-cruvinel/simbolo-do-rio-civilizado-livraria-leonardo-da-vinci-vai-fechar-as-portas

  4. Ricardo disse:

    Em Natal (RN) até os anos 2000 ainda rodavam bugues Selvagem devidamente fardados. Ficavam muito bem posicionados nas praias. Não tem coisa mais adequada à maresia.

  5. Andre Decourt disse:

    Na minha opinião o Buggy ( produção nacional) mais bonito de todos.

  6. valter disse:

    Fosse hoje, graças aos defensores dos direitos humanos, esses pobres PM’s já estariam fuzilados por menores de idade.

    • Flavio Gomes disse:

      Quando não tem nada para dizer, por que não fica simplesmente em silêncio? Você é contra direitos humanos, ô toupeira? Então vaza daqui.

      • Victor disse:

        Não foi o que ele disse, mas de qualquer forma, sou a favor dos direitos humanos sim, mas só para humanos direitos, quem trabalha honestamente, estuda, vive uma vida honesta e digna, esses merecem toda proteção da lei e da sociedade. Agora vagabundinho que dá como desculpa ter nascido pobre e se aproveita disso para virar bandido, esses não merecem direito algum, mesmo porque pobre no Brasil e em grande parte do mundo não é algo permanente, basta trabalhar, estudar, se esforçar e o sujeito pode até não ficar rico, mas melhora consideravelmente de vida, posso citar mais de mil exemplos. Abraços e adoro seu site. Pode me chutar e xingar o quando quiser que eu vou continuar te lendo, seus textos são ótimos.

      • Flavio Gomes disse:

        Nossa, que discursinho babaca, pelamor…

    • valter disse:

      Antes que me baixem o cacete, só quem viu um ente querido ser brutalmente assassinado por “um de menor” com 16 anos e quase 2 metros de altura, sabe o que é sofrimento. Sofrimento ainda maior quando esse “de menor” é solto 6 meses após e ainda mata mais um ente de sua familia. Mas é assim, enquanto não é com você e sua familia, dane-se. Prá quem acha que diminuir a maioridade penal é baboseira, façam um plebiscito para consultar a população e pasmem com o resultado.

      • Flavio Gomes disse:

        O que não dá o direito a ninguém de ser contra os direitos humanos universais.

      • Zé Pequeno disse:

        Que tal aqueles que tiveram entes queridos (ou não muito) mortos por torturadores impunes ou pela indústria do tabaco impune ou por atropelamento e fuga impune ou pelo (ab)uso do álcool, que é amplamente legal, ou por qualquer maior de idade impune? Entra aí na fila. O mesmo discurso que defende a criminalização de menores também defende a do aborto. Decidam-se o que querem fazer com a infância.

      • Leo disse:

        Poderiam fazer uma dessa mostrando uns de 14, 15, 16 ou 17 anos sendo presos, já que muitos desses são pegos hoje em dia, mas como a maioridade penal é de 18 anos, acontecem casos como os que o Valter falou com muito mais facilidade.

    • Felipe disse:

      “Nossa cara como você é inteligente”

      • Felipe disse:

        A resposta sarcástica foi para o “grande Doutor Valter”, meus REAIS pêsames pela VIDA que foi perdida pois é a única coisa que devemos levar a sério, mais pode ficar sossegado que o “vilão” de 2 metros já deve estar morto, como vários outros parecidos com ele, “vilões” ou não, pode ter certeza que VIDAS como a dele são as mais acostumadas com a morte pela violência, seja de qualquer tipo. O mundão não é um lugar bom, como você já deve saber e o muleke mais ainda.

  7. Thiago disse:

    E esse Gol Táxi no fundo….

  8. Gustavo disse:

    O melhor de tudo é que a fábrica da Bugre ainda produz pequenas maravilhas como as da foto.

    http://www.bugre.ind.br/

  9. Alvaro Ferreira disse:

    Eu me lembro bem desses Bugres da polícia… Bela foto da Av. Atlântica, esquina com a Rua Paula Freitas!

  10. Vanderlei Silva disse:

    Detalhe dos taxis batedeira e 147 ao fundo.

  11. Ricardo disse:

    Flaviogomes.grandepremio.uol.com.br gostaria de te enviar umas fotos que tirei hoje aqui em Toronto. Pra qual email eu poderia enviar las?

  12. Mauricio disse:

    Padrão de segurança máximo!
    O sujeito enquadrado não escapa de jeito nenhum.

  13. Roberto Fróes disse:

    Porquê você era carioca, mas não muito…
    Nessa época eu morava em Copacabana, e lembro-me muito bem dessas viaturas!

  14. Mario Mesquita disse:

    Igualmente incrível é a Fiat “caixinha de fósforo” como táxi no fundo da foto. Juro que não lembrava das 147 na praça… fora esse Gol “batedeira” ao lado do Bugre.

  15. Thiago Azevedo disse:

    Não fosse pela divulgação, certamente é bem melhor do que ir no chiqueirinho de um camburão.
    O cara vai preso e passeia num conversível à beira da praia. Só faltaria a cerveja e uma bela bandida pra ter companhia no banco de trás.
    O banco de trás, do jeito que tá aí na foto, não rola.

  16. Jason Vôngoli disse:

    Eram do 19º BPM (Copacabana), bem em frente à minha escola. Esse já é o modelo moderno, o Bugre V. Antes, eles tinham os Bugre II clássicos dos anos 70 (https://youtu.be/R9iNtFd1P3o , em 0:46) e até uma versão com entre-eixos bem encurtado.

  17. jose carlos disse:

    este carro foi feito pela bugre mais precisamente o emerson da bugre testou este veiculo no resgate de pista do autodromo do rio,existia um bug ainda mais curto que certa feita capotou na pista de serviço mas todos sairam ilesos

  18. Cesar Eugênio Dias disse:

    FG, já sabias disso?

    http://jornaldesantacatarina.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2015/05/encontro-catarinense-de-dkw-segue-ate-domingo-na-vila-germanica-em-blumenau-4771701.html

    E na próxima vez que passar por SC esquece aquele muquifo doDallas Motel e fica aqui em casa.

    abraços

    CED

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>